Tenório escreveu:É impressão minha ou esse Lobo é GIGANTESCO?!?!? Qual é o tamanho dele?
Pô eu tenho um reactivated e me parece ser um nanico perto desse aí...
pazzprec escreveu:Man-bat, man-bat, man-bat!!!!!!
Parabéns pelo Lobo.... E esse golfinho???? É do seu filho?????
jbuchoa escreveu:tu ja recebeu tua WW, seu karay?
Tio Gabriel escreveu:Tenório escreveu:É impressão minha ou esse Lobo é GIGANTESCO?!?!? Qual é o tamanho dele?
é bitelão mesmo, o pessoal comentou no review dele, acho que, se não me engano ele tem 7". Num reclamo disso não, o foda é o doomsday naninco...pazzprec escreveu:Man-bat, man-bat, man-bat!!!!!!
Na verdade é do Lobo mesmo, huahuahua...Eu comprei ele p ficar com o Lobo, já que o maioral tem adoração e respeito por essas criaturas!
pazzprec escreveu:Tio Gabriel escreveu:Tenório escreveu:É impressão minha ou esse Lobo é GIGANTESCO?!?!? Qual é o tamanho dele?
é bitelão mesmo, o pessoal comentou no review dele, acho que, se não me engano ele tem 7". Num reclamo disso não, o foda é o doomsday naninco...pazzprec escreveu:Man-bat, man-bat, man-bat!!!!!!
Na verdade é do Lobo mesmo, huahuahua...Eu comprei ele p ficar com o Lobo, já que o maioral tem adoração e respeito por essas criaturas!
Não entendi...
Esse Quote ta invertido. Fui eu q perguntei pelo tamanho do Lobo...
Afro escreveu:Só falta o Obama não vencer as eleições... Bonequinho de 2º colocado não merece estar perto do Chuck Norris.
jbuchoa escreveu:Pior que pelo tamanho do Lobo e do Despero eu tô achando que vão fazer um Baf do Apocalipse e do Darkseid em novo tamanho...
aateixei.jedimaster escreveu:Eu não queria colecionar DCU mas este Lobo está fazendo eu rever minha opinião ......Parabéns pela colê Tio!!!!!
The Legend escreveu:Vai cofrar o John McCain também?
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante