Atila escreveu:piferst escreveu:Concordo com Átila.
Hoje em dia as histórias melhoraram 1 000 % comparado com as décadas anteriores.
É só ler os Ultimates e Guerra Civil pra ter uma noção. Eu compro HQ's nas sebos de tudo que é
década. Mas as que as revistas que começaram a lançar aqui no Brasil, desde 2005... matam à pau.
Exato. Só para citar alguns... CAPITÃO AMÉRICA (Brubaker & Epting), DEMOLIDOR (Brubaker & Lark) , JUSTICEIRO (Ennis & Medina), ASTONISHING X-MEN (Ellis & Bianchi), VINGADORES (Bendis & Yu), QUARTETO FANTÁSTICO (Millar & Hitch), WOLVERINE (Aaron & Garney), além de MOTOQUEIRO FANTASMA e THUNDERBOLTS são alguns títulos que vivem fases muito boas, com criadores consagrados e histórias memoráveis.
Angelo escreveu:Eu pensei apenas no sentido semântico:
[...] "Marvel Legends" seriam os personagens lendários da Marvel.
Lendário:
- que diz respeito a lenda;
- fictício
- muito conhecido.
Questionei a utilização do termo, pois acho que os "Legends" deveriam ser os personagens muito conhecidos, e para ser muito conhecido é interessante que o personagem seja relativamente antigo.
Continuo achando que personagens antigos deveriam sair pelo selo "Marvel Legends" e personagens mais novos poderiam sair em um selo específico como "Heróis Marvel", "Marvel Século XXI" ou qualquer outra designação.
[...]
ironmanrs escreveu:Angelo escreveu:Eu pensei apenas no sentido semântico:
[...] "Marvel Legends" seriam os personagens lendários da Marvel.
Lendário:
- fictício
- muito conhecido.
Questionei a utilização do termo, pois acho que os "Legends" deveriam ser os personagens muito conhecidos, e para ser muito conhecido é interessante que o personagem seja relativamente antigo.
Continuo achando que personagens antigos deveriam sair pelo selo "Marvel Legends" e personagens mais novos poderiam sair em um selo específico como "Heróis Marvel", "Marvel Século XXI" ou qualquer outra designação.
[...]
O Angelo está totalmente certo!
E com certeza absoluta foi essa a intenção quando a toy Biz deu inicio à franquia.
Buscar os persoangens lendários mais "Motha Fukka" para lançar..
Depois que desgringolou pra Hasbro ai virou chacota..
Tanto que os personagens mais moderninhos ( com rarissímas exceções) na Toy Biz saiam em outras séries..
Spider-Man , Fantastic Four, X-men etc..
Angelo escreveu: (...)
Daí imaginei que os "Marvel Legends" seriam os personagens lendários da Marvel.
Lendário:(...)
- fictício
- muito conhecido.
Ou seja critiquei o nome da série.
Atila escreveu:Olha, com todo respeito, mas falar mas da personagem LADY BULLSEYE é uma falta de coerência total. Podem falar mal da escultura em si (apesar que eu não achei feia, não). Agora, a personagem é excelente, uma vilã complexa, com uma origem interessantíssima, de criação do Ed Brubaker. Quem leu o arco "Lady Bullseye" recentemente publicado em Daredevil #111-115 sabe do que eu estou falando. Essas histórias são o que há de melhor desde o início da fase do Brubaker no título.
guijacomo escreveu:
Inclusive existe serie melhor que a serie 1 da toybiz???
Capitão, homem de ferro...
Ali sim era marvel LEGENDS
guijacomo escreveu:O toad não tira o mérito da serie 1
O problema é que a hasbro caga muito
a serie 1 da hasbro foi muito, muito inferior a da toybiz, que só melhorou depois disso.
E realmente triste ver um retrocesso nos legends
Resgate escreveu:guijacomo escreveu:
Inclusive existe serie melhor que a serie 1 da toybiz???
Capitão, homem de ferro...
Ali sim era marvel LEGENDS
Só num entendo pq diabos lançaram aquela figura grotesca do Groxo nessa série... Além de não ser nada "lendário", ainda tinha menos pontos de articulação que os demais e se pararmos prá pensar ele deveria ser o que mais precisava, pelas poses que poderia fazer...
Sem cair no conceito se é uma lenda ou não, realmente tem muuuito personagens que renderiam ótimas figuras...
Thunderbolts, Novos Guerreiros, Mestres do Terror, Gangue da demolição... Só essas equipes renderiam umas 3 séries e alguns BAF's
Pip, o Troll escreveu:Atila está certo.
Nao só na parte que a HASBRO não é tão ruim assim como na parte que Lendas nao precisam ser da década de 60/70 para serem lendas.
Pra mim, Soldado Invernal já é uma lenda.
Depois vc me passa akele checão, Atila.![]()
Atila escreveu:rodso, a Lady Bullseye NÃO é uma versão feminina do Mercenário. Não fale o que você não sabe. Leia a história. Entenda primeiro.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 4 visitantes