Olá meu amigo Julio! Tudo bem? As figuras do Spirit são linda, hein? Também gostei muito do box do Red Son e das figuras da JSA, especialmente o Sandman. Parabéns pelas aquisições!!!
Grande Julio, essas figuras do The Spirit são muito show hein...e o esqueletinho no Trenó muito bem feito também...parabéns pelas ótimas aquisições meu amigo!!!!
Opa são bem legais viu Case, valem a pena. Valeu meu amigo Eduardo quanto tempo espero que esteja bem. Sem dúvida viu Peter_Griffin não dá para abrir é muito legal lacrado. É muito legal mesmo viu Oz ainda tem fricção é show de bola. Grande Mike agradeço a visita meu amigo abrçs.........
Agora sim, Julio. Parabéns pelas aquisições. Fantásticas, meu amigo. As figuras do Spirit são melhores que pensei. Só tinha visto na embalagem, mas suas fotos me surpreenderam. A SJA também ficou bacana, e o Jack com certeza é o destaque. Grande abraço.
Agora atualizando a coleção do filhote vamos lá...........
A Era do Gelo 3 by Mac
A galera junta
Agora esses são da Nestlé, muito legais são para se colocar na ponta do lápis ou caneta.
Esse é o novo rádio com cd/player do quarto do meu moleque, para combinar com a TV, sem palavras.
Esqueci de bater fotos dos pneus de trás eles são os altos falantes se abrem lateralmente para um melhor som... Essa foto mostra a abertura onde posso colocar as caixas dos CDs.......
Esse já antecipei os presente do dia das crianças, não resisti abri a caixa e já fechei esse playset é muito completo bem legal.......
E lógico um para mim, o preço estava ótimo.
Harry - Sirius Black
Olha o detalhe da roupa, as dobras e tudo mais, fantástico.
Adoro o trabalho do Gary Oldman desde a época do Sid e Nancy e esse boneco é o mais perfeito lançado dele (Sirius Black) , espero que um dia da HT lance o Gordon .