Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Parabéns pelas figuras !! Show de bola !!
Nada ainda do John Connor ??
Brunoosti escreveu:=D>
me da um???
QUEROMARVEL escreveu:E em breve John Connor também, né?
Só melhora essa pose do Dutch, ficou meio artificial... e bota a metranca na mão, porque essa pistolinha é piada...
aateixei.jedimaster escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Parabéns pelas figuras !! Show de bola !!
Nada ainda do John Connor ??
Ainda não...acredita????O meu fornecedor falou que está parado para fiscalização.Assim que liberar ele me liga para pegar com ele.
aateixei.jedimaster escreveu:Brunoosti escreveu:=D>
me da um???
Brunoosti eu tenho tão pouco HT....Pede para o QUEROMARVEL e para o Elias que eles tem bastante...
aateixei.jedimaster escreveu:QUEROMARVEL escreveu:E em breve John Connor também, né?
Só melhora essa pose do Dutch, ficou meio artificial... e bota a metranca na mão, porque essa pistolinha é piada...
Cara ....pior que gostei dessa posição , ficou bem bacana , se vc reparar a metranca está atrás dele no ombro....mas valeu pela dica...
Obrigado a todos amigos que deram suas opiniões......
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:aateixei.jedimaster escreveu:Brunoosti escreveu:=D> me da um???
Brunoosti eu tenho tão pouco HT....Pede para o QUEROMARVEL e para o Elias que eles tem bastante...
Não sei quanto ao QUEROMARVEL, mas comigo nada feito![]()
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Realmente a figura é show !! Não sabia desse esquema do Bale não ter autorizado o uso da imagem ... vai ver que foi por isso que só se encontra essa figura em pré-ordem !!
bzorio escreveu:A figura é muito bem feita mesmo! E curti demais o jeito que vocês expõem seus HTs.
Aparece um dia na LE pra uma cerva, fiotão!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante