Resgate escreveu:De onde estão vindo essas informações?
Resgate escreveu:Puxa... Tomara que façam um novo Caveira Vermelha e um Capitão Bucky... Um Thanos viria a calhar tbm...hehehhe
Comandante Cobra escreveu:O que me deixa louco é essa maldita situação de ter que rezar pra comprar um importado, SE conseguir achar um.
Nacional, com distribuição da Hasbro, to duvidando muito.
Lucky_McKenzie escreveu:Adiministrados!
Já que alguém adicionou o meu tópico no tópico dos Legends, tirando o destaque da notícia, poderiam pelo menos, trocar o titulo para Hasbro Marvel Legends 6" - de volta em 2010 [pg 41]?
ironmanrs escreveu:
Mas quanta coisa bacana ia sair pela Toy Biz.. Que ódio da Marvel!!!
Ao inves de BAF ia ser BAV !! Ia ser muito loco !!
Aí vem a Hasbro que faz aquele monte de lixo.. Não é possivel..![]()
![]()
Lucky_McKenzie escreveu:
E essa nave dos vingadores ai ta com cara de custom feito com cano de PVC, tem até um Tony Stark de peltó branco ali do lado que dá um ar de " eu fiz em casa".
Comandante Cobra escreveu:Mas estes two packs que foram lançados aqui vieram pela Gulliver, não foi?
Tipo em resto de acordo?
A Semaan que tadistribuindo Hasbro em São Paulo não tem nem informação pra dar sobre Legends, aliás, a véia tonta lá nem sabe o que é isso.
Já se passaram pecas de séries e nada de pingar por aqui. Esperança eu tenho, só não confio.![]()
E essa nave dos vingadores ai ta com cara de custom feito com cano de PVC, tem até um Tony Stark de peltó branco ali do lado que dá um ar de " eu fiz em casa".
Abraço
Comandante Cobra escreveu:E essa nave dos vingadores ai ta com cara de custom feito com cano de PVC, tem até um Tony Stark de peltó branco ali do lado que dá um ar de " eu fiz em casa".
piferst escreveu:Idém, meu véio! Realmente tá com essa cara.
Comandante Cobra escreveu:Mas estes two packs que foram lançados aqui vieram pela Gulliver, não foi?
Tipo em resto de acordo?
A Semaan que tadistribuindo Hasbro em São Paulo não tem nem informação pra dar sobre Legends, aliás, a véia tonta lá nem sabe o que é isso.
Comandante Cobra escreveu:E se e é pra lançar nave com cara de sucata de resto de cozinha, é melhor ficar só nas figuras. Ou compremos veiculos da Playmobil.
KurtWagner escreveu:Estas informações foram divulgadas pelo Jesse Falcon (chefão da linha Legends na era Toybiz que foi contratado há algum tempinho pela Hasbro) na Wizard World das Filipinas.
Há testemunhas no Fwoosh que estavam na convenção.![]()
Resta esperar 30 dias até a SDCC.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes