Alisson escreveu:8) Batcelo transferi seu tópico par ficar melhor na visualização dos customs que estamos postando no forum, e por sinal o Ajax ficou show.![]()
coelho do mar escreveu:Gostei!!! Qual base usaram?? O Red Tornado???? Pelo que vi fizeram um leve alongamento nas pernas na parte da bota pra deixar ele um pouco mais alto que os demais, pois o MArciano é mais alto mesmo! Acho que se a Matell lançar um MArciano deveriam usar a base do Etrigan.
Guilherme.Máximo escreveu:ficou massa! só faltou um capricho pra pintar os olhos.
Junior_1 escreveu:olha esse Goliath...![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:Pintar um Black & White é heresia demais...
QUEROMARVEL escreveu:E se eu te disser que tenho essa Soranik Natu e essa Iolande feitas por ele?![]()
E de onde vc acha que tirei a inspiração pra fazer o Penn Maric e encomendar o Ion com o Leo?![]()
Só não comprei o Hannu e a Sendrina pois tava sem grana na época... depois o dólar disparou... e depois perdi o email dele. Mas é fácil conseguir entrar em contato, basta procurar por Carbonor. E atualiza a foto desse grupo dele, pois hoje em dia tá muito maior.
QUEROMARVEL escreveu:Se vc pensa que esse Hannu é relativamente fácil, está redondamente enganado... não é à toa que é um dos que ele cobra mais caro. Ele não refaz somente a cara do coisa, ele refaz todo o corpo. Pode ver que os "blocos" de pedra no Hannu são bem maiores que no coisa, nele os blocos são bem pequenos... esse Hannu é uma obra de arte. Ainda encomendo um.
E acho que não é essa foto que me referia, ele tem uma ainda mais atualizada postada em algum outro lugar... pena que não gravei o site em que vi.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes