thipoliveira escreveu:Ótimas figuras!
Hehehe, bem criativas tuas fotos...
Parabéns!
Case escreveu:Tenho um Conan desse também.
Se não fosse a pele meio laranja-avermelhada demais seria perfeito.
coelho do mar escreveu:Muralha escreveu:Essa supergirl é a melhor figura baseada na personagem!
Parabéns coelho!!RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Coelho pela Supergirl, agora conta ai quais serão os customs de tanta cabeça clonada!!
Valeu ae obrigado pelos elogios!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Pois é os Customs que pretendo fazer são: Um Conan (Governator) compátiveis com os Legends, Um Capitão América (Bucky), Uma Feiticeira Escarlate com a cabeça da poison IVY, trocar as cabeças dos Wolverines que tenho aqui, por essaclonada do Astonishing sem mascara, E fazer um Cavaleiro da Lua com a cabeça que clonei dele, e aproveitei encomendei a cabeça extra (deformada) do Deadpool, pois o meu dead não veio com ela. É uma quantia razoável de customs que tenho pela frente, mas isso vai ser feito com o tempo sem pressa, talvez demore meses, mas vou ter tempo, pois devo parar com as aquisições em breve, ultimamente só tenho adquirido figuras da DCU, Marvel Legends tá fechada, não me animo com os lançamentos da Hasbro, restando somente o caminho dos customs. então só devo pegar mais alguns DCU: Flash, Shazam, Asa Noturna, Batgirl, Charada e Two-face
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes