Mike Rogers escreveu:Fala Sander, esses Watchmen são realmente fantásticos, muito bem feitas as figuras, ah quanto ao encontro da MEDIEVAL, já comprei as passagens hahah, então até lá
cIrAxZinHuH escreveu:aee sander..watchmen eh rulexx!!!
ironmanrs escreveu:Essas figuras são bem bacanas mesmo..
E eu ainda nem vi o filme..
.:Leocke:. escreveu:Parabéns, cara... Parece a foto dos Homens-Minuto.
Julio César Barbosa escreveu:Essa foto com todos juntos mostra como é bem legal essa coleção, nada como abrir os AFs né meu amigo, dá outra cara para coleção, opa nada contra quem curte a blister fechado, OK.
Elidiojn escreveu:Show de bola Sander completando Watchmen![]()
![]()
As meninas revoltec nas fotos afianas da pg anterior estão demais, a foto do orc e do trono é pra rir litros![]()
![]()
Mas a modificação q eu gostei especialmente foi a Kanu de armadura, se o corpo fosse um pouquinho mais alto ai eu ia dizer pra vc deixar assim pq ficou muito bom!!
Enfim, show como sempre, té mais!
athena_exclamation escreveu:Oq eu gostei das figuras de watchmen é que ficaram com a qualidade da série Justice da DC Direct...
O mais legal na minha opinião ficou o Nite Owl, seguido pelo John Manhattan...

Cal MacLeod escreveu:Elogiar o amigo Sander é chover no molhado!!
trunks68 escreveu:Legal Sander!!! Set wachtmen completo !!!![]()
Acredita que, apesar de dizerem ser uma obra imperdivel, ainda não li e nem assisti ao filme Watchmen ?!![]()
Cal MacLeod escreveu:Elogiar o amigo Sander é chover no molhado!!
Conseguiu completar os personagens da melhor Grafic Novel de todos os Tempos Junto com o cavaleiros das Trevas (nem falo sobre o filme pois não assisti ainda).
Eu que nunca gostei de figuras mococromaticas, dou a mão a palmatória , Sander. Seu Predador ficou fantastico nessa luz, parabens pela foto, Uma prova que a imaginação consegue transformar algo em em melhor ainda.
O Cloud com a fenrir esta coçando a mão, alias comecei a usar luvas de ferro, pois as mãos já estvam em carne viva... rs
Cal MacLeod
Mike Rogers escreveu:Belas figuras, Sander, o rosto das minas é muito bem feito, e o detalhe do vestido esvoaçante é muito legal, fora o Predador que ficou muito bom...(melhor ainda que foi 0800 hehehe), parabéns meu caro!!!!
RodrigoSSJ escreveu:Sander linda demais a Aerith parabéns pela aquisição.
trunks68 escreveu:Ótimas figuras Sander!!! Gostei bastante do Cloud e das Aeriths!!!![]()
Pena eu não ter conseguido ir ao encontro de ontem... Pareceu bem divertido!!!
fototralhas escreveu:Grandes figuras ! Gostei das Aerith juntas =D A minha deve tar chegando pra semana \o/. Tem alguma diferença entre o Clound loose que veio com a Fenrir e esse que tu comprou separado mas na caixa?
RODRIGODHALIN escreveu:Sem dúvidas, mas vou ter que fazê-lo novamente!!!!
Parabens pelas novas aquisições, Sander!!!
E Esse Predator é demais!!!
Bishop escreveu:Isso que dar ser bitolado em uma editora só...rs
Mas ainda pretendo assistir e ler.
Parabéns por ter completado a série amigo Sander!!!
Julio César Barbosa escreveu:Hehehehehe foi um prazer enorme revê-lo meu amigo, olha essa luz que vc colocou no Predador ficou show de bola, parabéns..........
magnus escreveu:bela cole!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes