Jenn Blade escreveu:Linda a Saori!! Preciso comprar uma pra mim.
Os Cloth Myth são impecáveis, parabéns.
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas novas aquisições Sander, A Saori ficou linda demais, não vejo a hora de pegar uma pra mim, os 3 de Bronze que conseguiu são muito bem feitos. Gostei muito do Rodimus tb, parabéns![]()
trunks68 escreveu:Muito legal Sander!!! Ainda quero ter um Hyoga e um Saori na minha coleção!!!
Diego Alano escreveu:Muito legal a Athena, sabia que ela vinha com o jarro!!!!!Massa mesmo!!!
The Legend escreveu:Essa Athena é fenomenal! Parabéns!!!
Case escreveu:Não sabia que vinha com a armadura e o "ânfora de athena com a figura.
muito legal.
kabat escreveu:Legal as miniaturas DC e os novos Cloth, em especial o Pegasus prateado.
allan001 escreveu:bem legal a sua cole
Parabens
Julio César Barbosa escreveu:Esses bonecos dos Transformers, são show de bola tenho dois, são bem detalhados parabéns meu amigo...........
athena_exclamation escreveu:sander, sua coleção está dú caralho!
um monte de coisas de ótimo bom gosto!

Afro escreveu:Repetindo a Coraline é muito legal.
As montagens ficaram bem legais, dá pra pra extravasar na criatividade com as garotinhas de PVC.
Bishop escreveu:Muito bacana a criatividade das fotos amigo, e parabéns pela coleção tb que está a cada dia mais perfeita.
Abçao
RodrigoSSJ escreveu:Muito legal Sander as montagens, parabéns mesmo, muito legal a Coraline
Guto Jaeger escreveu:Cara, que legal essa Coralina, muito bem feita, pelo jeito.
E as fotos... boas...Parabéns.
Julio César Barbosa escreveu:Muito legal essa montagem ,parabéns pelas recentes aquisições meu amigo.
trunks68 escreveu:Muito legais suas "fotos afianas" e a Coraline!!! Tudo bem criativo!!!Ainda tenho que assistir ao filme da Coraline e nem sabia que tinha um livro...

Mike Rogers escreveu:Cara, muito legais as figmas e a montagem ficou excelente, agora aquele orc do Hellboy 2 é fantástico, já falei antes mas sempre que eu olho a figura eu fico impressionado...parabéns, meu chapa
Case escreveu:Teve varias legais, mas essa foi impagável.
RodrigoSSJ escreveu:Sander parabéns pela maravilhosa aquisição, linda demais!!!
Kyo2 escreveu:Me tira uma dúvida estou querendo comprar umas figuras Figma mas não sei se vão ficar legais perto dos Revoltech Fraulein como você tem os dois posta uma foto das duas marcas ai pra dar uma olhada. Sua coleção tá show meu parabéns.
Abs

.Kyo2 escreveu:È pelo visto as figuras da Figma não tem um padrão mais tá valendo pois são muito bonitas. Então mais uma coleção para iniciar.
Valeu pela ajuda.
RodrigoSSJ escreveu:Infelizmente escala é um problema recorrente que nós colecionadores enfrentamos independente das figuras que colecionamos
trunks68 escreveu:Parabéns Sander pela Suzumia!!!!Como já lhe disse, ainda bem que pelo menos tá com tempo para fazer novas compras!!! Não sabia que havia tanta diferença na escala das figuras da mesma marca...
Julio César Barbosa escreveu:Espero poder ir meu amigo, vai ser bem legal..........
fototralhas escreveu:Belíssima coleção Sanders =D Também tinha a mesma dúvida de escala do Kyo2 mas gostei delas juntas mesmo assim. Acho que vou deixar minha resistência contra as Fraullen um pouco de lado e pegar uma Yoko Movie Version pra ficar junto das Figma =D

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 13 visitantes