Cara, muito boa sua liga, eu também, confesso que misturo tudo. Como diz nosso amigo hal_jordan, no final fica interessante. Mas vou dizer uma coisa, ainda acho a qualidade dos reactivated melhor que dos DCSH e depois vem os DCU. Meus parabéns pela excelente coleção.
Essa Hera, de fato é muito bonita Coelho, tanto que já usei uma pra fazer a Meggan, e acabo de comprar outra pra usar o corpo na Marrina e a cabeça numa Feiticeira Escarlate decente. Parabéns pela aquisição!
A Caçadora é lindissima tb viu Coelho, tenho uma Kate Bishop feita pelo Leo aqui, que é uma das que eu mais gosto, parabéns pela aquisição e bem que a Marvel podia fazer mais figuras femininas assim né? Ah, respondendo um pouco tarde a sua pergunta, acho que a cabeça da Marrina está sendo usada a da Miss Marvel, o Leo deve estar terminando ela essa semana mesmo.
Cara, que legal essa foto do Mar-vell na Zona Negativa. Tb gostava mais do personagem antes e acho que é um personagem que não deviam trazer de volta, estraga a história épica que foi a morte dele. Ainda bem que aquele que voltou era um Skrull. Parabéns pelas aquisições.
Parabéns pelas últimas aquisições, Coelho. A colê tá cada vez melhor. Também tenho a Caçadora da Hush e concordo contigo, é linda demais. Ela só fica um pouco baixinha perto de outras figuras da DC Direct, pena.