supekudx escreveu:Entendo perfeitamente as suas palavras. Tenho pensado seriamente em só me focar em Hot Toys, da mesma forma que você já falou anteriormente, ou seja, priorizar a qualidade em detrimento da quantidade,
eduncl escreveu:E ai cara...ainda acha o Batman TDK melhor q o Joker com o Upgrade da nova cabeça?
Pra mim essa versão com a roupa roxa e verde c/ a cabeça do bank robber é a melhor figura de 2008 facil facil...
abraços
bzorio escreveu:A pose do Coringa foi demais! E vai deixar o Bank Robber de máscara pra virar capanga?
kabat escreveu:Parabéns pelos Jokers.
Só não comprei ht até agora porque nenhum personagem me interessa (talvez com exceção à armadura iron man), mas o ano passado inteiro ela mandou super bem.
Guelssi escreveu:Mais do que bonecos perfeitos, POSES perfeitas!
Parabéns!
supekudx escreveu:Não me lembro onde li, mas entendi que você conseguiu resolver sua situação de emprego.
Parabéns e muitoooooss Hot Toys daqui para frente!!![]()
![]()
![]()
Sander Jr escreveu:Sem palavras, parabéns pelas aquisições.
Ainda bem que estou conseguindo me segurar pra não comprar meu primeiro Hot Toys, porque se for viciante como Cloth Myth....
supekudx escreveu:Bem legal este fundo preto. Dá para mostrar o segredo? Isto é, dá para tirar uma foto do cenário? A iluminação é natural?
The Legend escreveu:
O cenário é uma cartolina preta! Usei iluminação natural. Descobri que se colocar uma luminária próxima, o fundo sai cinza...![]()
Depois de bater a foto, eu aumento as sombras usando o programa Picasa do Google! O resultado final é esse aí!
Obrigado supekudx e athena_exclamation!
supekudx escreveu:Cara, ficou muito legal este fundo preto. Por que você não coloca, ou ainda, substitui por novas fotos (com este fundo) no review que você fez do Batman-TDK/Hot Toys?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes