Bishop escreveu:Já encomendei a série inteira. Agora é só esperar chegar no Brasil, e principalmente passar pelo maldito fisco, para ter meus Novos Guerreiros e Illuminate completos, além de mais uma aquisição para os maiores heróis da Terra.
![]()
![]()
![]()
Pip, o Troll escreveu:Bishop escreveu:Já encomendei a série inteira. Agora é só esperar chegar no Brasil, e principalmente passar pelo maldito fisco, para ter meus Novos Guerreiros e Illuminate completos, além de mais uma aquisição para os maiores heróis da Terra.
![]()
![]()
![]()
NUNCA ta ruim pra vc, Bishop?
O Nova e o Justiceiro vc achou bem-feitos? Serio?
E aonde ja tem essa serie? Nem no BBTS chegou ainda!
Pip, o Troll escreveu:Bishop escreveu:Já encomendei a série inteira. Agora é só esperar chegar no Brasil, e principalmente passar pelo maldito fisco, para ter meus Novos Guerreiros e Illuminate completos, além de mais uma aquisição para os maiores heróis da Terra.
![]()
![]()
![]()
raphael legend escreveu:Pip, o Troll escreveu:Bishop escreveu:Já encomendei a série inteira. Agora é só esperar chegar no Brasil, e principalmente passar pelo maldito fisco, para ter meus Novos Guerreiros e Illuminate completos, além de mais uma aquisição para os maiores heróis da Terra.
![]()
![]()
![]()
eu ia falar exatamente isso..o nivel de exigencia de alguns ta bem baixo..![]()
Bishop escreveu:raphael legend escreveu:Pip, o Troll escreveu:
eu ia falar exatamente isso..o nivel de exigencia de alguns ta bem baixo..![]()
Esse é o problema de ser um marvelmaníaco incorrigivel...qualquer bagulho que lançam, já é motivo de alegria, só por ter o personagem na coleção...
dettonny escreveu:Caros, alguém que comprou essa série consegiu achar em algum lugar que não fosse no Canada... parece que só tem lá vendendo no E-bay....
arnm escreveu:dettonny escreveu:Caros, alguém que comprou essa série consegiu achar em algum lugar que não fosse no Canada... parece que só tem lá vendendo no E-bay....
Por enquanto só saiu por lá mesmo.
Pip, o Troll escreveu:Recebi um e-mail do APToys falando que já tem essas figuras pra vender já.
Atila escreveu:Pip, o Troll escreveu:Recebi um e-mail do APToys falando que já tem essas figuras pra vender já.
Eu também recebi... mas não sei não... respondi, encomendei algumas figuras e o Alexandre não me deu qualquer retorno confirmando a encomenda. Isso já faz quase uma semana.![]()
![]()
xmanbr escreveu:com a Hasbro, regredimos 10 anos nas linhas da Marvel...
Atila escreveu:xmanbr escreveu:com a Hasbro, regredimos 10 anos nas linhas da Marvel...
Eu discordo. Olha, estou bastante satisfeito com o trabalho deles. É, no mínimo, igual ao da Toy Biz ou superior. E estou falando sério.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes