Léo Provollone escreveu:parabens, hipocondriaco!
valeu léo..e os remedios nem são meus..é do meu pai para diabete!

Léo Provollone escreveu:parabens, hipocondriaco!
Bishop escreveu:Belas aquisições Cirax, principalmente o Pãnico, perfeito o personagem.
Parabéns!
pazzprec escreveu:Só um Leônidas pra minha coleção e eu já estaria satisfeito. Parabéns.
Diego Alano escreveu:Ótimo Set, pena que a neca ficou devendo o xerxes!!!!
pazzprec escreveu:Só um Leônidas pra minha coleção e eu já estaria satisfeito. Parabéns.
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pela aquisição do set do filme 300, é um set muito show mesmo. Todas as figuras são muito bem feitas.
trunks68 escreveu:Parabéns!!! Esse set é muito legal!!!Quando vi o filme esse ano, fiquei louco atrás das figuras...imagino como vc deve ter ficado esperando esse set!!! Mas a demora deve ter valido a pena,né?!
fabico77 escreveu:pazzprec escreveu:Só um Leônidas pra minha coleção e eu já estaria satisfeito. Parabéns.
Eu também estou pensando em pegar somente o King Leonidas, a figura é show, parabéns pelas novas aquisições amigo!
Case escreveu:Essas af´s do 300 são um show mesmo, pra mim ainda falta o Ephialtes.
Parabéns ae pelas af´s;
Sander Jr escreveu:Essas figuras ficaram show mesmo. E o legal que invadiram diversas coleções aqui no fórum.
Parabéns pelas aquisições, Sr. C.
pazzprec escreveu:Diego Alano escreveu:Ótimo Set, pena que a neca ficou devendo o xerxes!!!!
2
Realmente ficou faltando. Se tem o Protagonista principal, tinha q ter o Antagonista principal tb!!!
Mike Rogers escreveu:Tem um antagonista sim a "anta" que esqueceu de fazer o Xerxes hehehe, brincadeiras a partes, é um belo set, parabéns pela bela aquisição!!!!
kabat escreveu:Parabéns pelo set do 300, bem legais as figuras.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes