Kev Blade RX escreveu:o q é o vocaloid?
É uma espécie de software em que você coloca uma música e aparece a Miku Hatsune cantando com a voz dela. Hehe, nunca vi esse software, o que me interessa mesmo são só as figuras do personagem

Kev Blade RX escreveu:o q é o vocaloid?
kabat escreveu:Atualizando a coleção com uma caixa que chegou essa semana.
Non non - escala 1/8 - Yamato/Reflect
E finalmente!!!!! Depois de MEIO ANO juntando dinheiroe de ter feito o pré order MEIO ANO ANTES
, chegou meu mais novo xodó:
SV51 Ivanov - 1/60 - Yamato
Aos poucos a coleção vai aumentando... um dia eu chego lá
Vou dizer uma coisa, essa negócio é muito grande!!! Na posição da foto tem 40 cm de altura! Tive até que rearranjar o armário porque não cabia...
Muralha escreveu:Vi uma vez no ebay e dpois nunca mais achei, pois não lembro do nome...
kabat escreveu:LOL vocês ressuscitaram meu tópico lá do fundão. Diga-se de passagem eu tenho um monte de coisa pra atualizar.
> marcelo: o preço varia muito em cada modelo e fabricante. Especificamente esses 4 que aparecem na foto custam +- 200 dólares cada, mas existem alguns um pouco mais baratos como o VF-1S versão 2.0 ou o VF-25G Messiah.
Esqueci de comentar, mas a Bandai está lançando toda a série em escala 1/100 beeeeeem mais barato. Cada modelo deve ficar em torno de uns 50 dólares. Porém, a transformação não é perfeita como nos modelos 1/60.
E sim, todos transformam, mas sou muito preguiçoso pra transformar e tirar fotosOlha o cinza aí embaixo transformado em battroid e gerwalk:
> muralha: a base se chama flexidisplay e é fabricada pela lost and found toys. Tem vários tamanhos e não custa muito:
http://www.hlj.com/hljlist2/?MacroType= ... &Word=flex
kabat escreveu:Agradeço a todos pela visita. Esse mês será bem movimentado para a coleção
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes