Coringa escreveu:Ué, mas o problema não era o limite baixo??? Tirar e recolocar o cartão no Paypal não faz o limite do cartão subir...
RaphaCoelho escreveu:galera, existe alguma forma de fazer com que as compras q eu realizar pelo paypal sejam descontadas no débito, e não no crédito??
RaphaCoelho escreveu:RaphaCoelho escreveu:galera, existe alguma forma de fazer com que as compras q eu realizar pelo paypal sejam descontadas no débito, e não no crédito??
Ninguém???
QUEROMARVEL escreveu:Essa mensagem não quer dizer nada. Pode ser tanto uma quanto a outra situação. A mensagem seguinte parece indicar que vc se livrou...
Tivesse sido taxado, apareceria isso aqui:
Data Local Situação
05/02/2009 13:39 GEEXP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX
26/01/2009 10:30 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
24/01/2009 09:23 UNIDADE DE CORREIOS/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
Afro escreveu:O vendedor não responder é normal.
Qual o valor do frete ? Pra quantas figuras ?
Dependendo do vendedor ela vai mandar first class, mesmo que você tenha pedido priority. Em alguns casos eles só enviam priority quando os correios americanos barram o first class pelo tamanho da caixa.
Afro escreveu:Mas first tem rastreio sim, sempre começa com LC ou LJ. First e Priority costuma levar o mesmo pra chegar( pelo menos pra mim).
rodso escreveu:Recei uma daquelas mensagens do ApToys, e no começo ele fala qeu nao faz mais pre-order porque
a receita esta taxando tudo "no exceptions". Procede isso? Ou será que é por eles fazer muita importação
e estar manjado?
rodso escreveu:Recei uma daquelas mensagens do ApToys, e no começo ele fala qeu nao faz mais pre-order porque
a receita esta taxando tudo "no exceptions". Procede isso? Ou será que é por eles fazer muita importação
e estar manjado?
QUEROMARVEL escreveu:rodso escreveu:Recei uma daquelas mensagens do ApToys, e no começo ele fala qeu nao faz mais pre-order porque
e estar manjado?
Pode ser uma conjuntura de fatos... que ele está manjado é certeza, o cara importa muita coisa. Mas a RF também pode estar mais rigorosa, taxando mais pacotes para arrecadar mais e também proteger a economia nacional...
Afro escreveu:Nesse preço pra uma figura, tem que ser priority mesmo.
Mas first tem rastreio sim, sempre começa com LC ou LJ. First e Priority costuma levar o mesmo pra chegar( pelo menos pra mim).
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante