.:Leocke:. escreveu:Fala mestre! Bem legais os gashapons. Mas tu tá tipo a Paris Hilton na liquidação da Gucci, hein? Comprando tudo, limpando as lojas...
Menos, Leocke, menos, rs rs. Mas na verdade a maioria destas figuras já tinha a algum tempo, fui apenas atualizar agora. Mas estou sempre comprando uma ou outra coisinha.
Mike Rogers escreveu:Fala Cal, mandando ver na coleção hein, dou destaque pra Luppin de shorts e pistola e a cena maneiríssima do GANTZ....showw de bola mesmo!!!
Grande, Mike. Sabia que ir curtir o shortinho jeans, rs. Abraços
Sander Jr escreveu:Grande Cal. Eu sabia que ainda veria uma Saber nessa coleção ,rs....
Caramba, muito bom o shortinho dessa Lupin![]()
Parabéns por todas as figurinhas, quero ver quando voltar pra casa como vai fazer pra expor tudo isso![]()
O maior cômodo da casa vai ser o das figuras.
Abraço
A planta já prevê isso, Sander, quando parar de comprar figuras acho que sobra pra fazer a casa, rs rs. Quanto a Saber, pode crer que é apenas a primeira.
Oblivion escreveu:Puuutz !!! E quanto que custa? (preparando para receber a facada, haha)
Parabéns pela crescente coleção! Considero Fullmetal Alchmist, juntamente com Death Note, um dos melhores animes que eu já vi! Não tem nenhuma figura do anime Kino no tabi não ?
Não me lembro do preço, mas pode crer que é uma facada, evo ir lá amanhã e te passo o preço certinho. Quanto a este anime Kino no Tabi, eu não conheço. Tem alguma foto ou link? Também curto muito o Death Note.
Elidiojn escreveu:O problema da sua coleção é q tem tanta coisa show de bola q eu nem sei por onde começar a pagar pau![]()
![]()
Bom pra começo eu fiqueicom a Lupin, ñ sei pq mas eu senti uma vontade de trazer uma dessas pra minha coleção
![]()
Os Full Metal Alchemist, trigun e kenshim estão demais!!
Last Exile eu ñ conheço mas achei os bustos espetaculares!!
Só ñ sou fã de naruto, mas aquele set de gashas "Effects" ta foderoso!!!
*Se ta com problemas pra montar o relogio, troca umas idéias com o trunks, ele é mestre nisso pode te dar uma ajuda!!
Parabéns pelas super novidades, realmente a sua coleção é de encher os olhos!!
Valew, Elidio, Obrigado pelos coments. O relogio, só mesmo quando voltar pra casa, sabe-se lá quando

RodrigoSSJ escreveu:Parabéns mesmo Cal, fantásticas aquisições, destaques para os Evas, Samurai X e One Piece.
Obrigado, Rodrigo, e dos EVAS ainda faltou colocar as figuras grandes (sem articulações) e a série 2 do Samurai X, mas vou colocar, fica para próxima.
Cal MacLeod