Pequeno antes e depois

E mais um Marina, Siren de Sorrento

The Legend escreveu:Parabéns, cara! Pegou dois do melhores CMs de uma vez só vez!
athena_exclamation escreveu:concordo com o legend:
shaka com o segundo rosto é outra coisa... com o apendice, acho-o um dos cloths mais legais de todos...
sorento de sirene é um dos marinas mais styles tb...
parabéns!
luiz paulo martins escreveu:Apesar de não curtir muito os CM, achei muito legais este... Parabens, meu amigo. Aliás as gatas de moto ficaram sensacionais.
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Sander pelas novas aquisições. Esse Shaka é perfeito.
Jenn Blade escreveu:Gostei das motos das meninas!!
trunks68 escreveu:Aee Sander, a coleção de Cloths não pára de crescer!!! Parabéns!!! Ah, achei muito criativa a idéia das motos!!! Conjunto perfeito!!! Mas a Rei não é boa em pilotar motos...hehehe...olha como ela ficou!!! Brincadeira!!
Bishop escreveu:Muito legais as aquisições e tb a criatividade nas fotos amigo.Parabéns!!

bzorio escreveu:Pagou bem pela Pandora, hein, Sander. E de quebra ainda levou o "kabat" pra casa, hehehehe. (Suzumia ou Mikuru, sei lá)
RODRIGODHALIN escreveu:Valeu amigo, Sander, como sempre pintando com ótimas figuras!!!!![]()
![]()
Cal MacLeod escreveu:Sander, as fotos da Asuka e da Rei nas mostos esta demais, simplesmente perfeitas...
Agora fala sério, Esta Mikuru esta muito lindinha.... rs
Cal MacLeod
Julio César Barbosa escreveu:Mas são perfeitas essas figuras, muito lindas meu amigo.

Galileu Andrade escreveu:Acho que fui roubado
comprei um mestre shion ''lacrado''
e não veio nenhum pedestal

bzorio escreveu:E de quebra ainda levou o "kabat" pra casa
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 12 visitantes