guijacomo escreveu:Daew Sander, parabens pelo obi wan,wall-e e pela belissima figura do ikkitousen, cada vez melhor sua coleção...
eu acho que aquelas algemas servem para outra coisa, mas quem sou eu...
luiz paulo martins escreveu:Este batman realmente ficou show de bola...Legal meu amigo...
Aliás te devo "como fazer chapéus em E.V.A" para os customs. O problema é tempo, mas uma hora da pra fazer...
) o Ricardo conseguiu trazer a Lara Croft Underworld da Neca pra mim, (Valeu, Ricardo
)

essa Lara é show!!!! 
Guilherme.Máximo escreveu:=D> essa Lara é show!!!!
cIrAxZinHuH escreveu:aee sander + uma linda aquisição..essa lara é realmente bem fiel a personagem.. !! parabéns!
abraços!
.:Leocke:. escreveu:MEU! Eu tô há séculos atrás dessa Lara! Não encontro em lugar nenhum... parece que a NECA atrasou o lançamento, não?
Essa é a versão mais linda da personagem na minha opinião.
blanech10 escreveu:Essa lara tbm to atras assim q aparecer eu pego!
Mike Rogers escreveu:Muito gata a Lara, parabéns, Sander!!!
Afro escreveu:As armaduras negras tem um brilho muito legal nas fotos e o Thanatos é fodão
Essa versão da Lara dispensa comentários...
bzorio escreveu:Demais as aquisições, amigão.![]()
Tira uma dúvida, esse cenário dos CMs é de isopor (as colunas)? Ficou muito legal!
luiz paulo martins escreveu:Esta Lara realmente ficou muito melhor que a anterior...Parabens meu amigo por mais esta aquisição.
A pose realmente ficou muito legal...

Sander Jr escreveu:Assim que possível posto fotos detalhadas, levei pra casa hoje.
Mais uma aquisição de peso que só foi possível graças ao Ricardo da Medieval (valeu mesmo, meu amigo)
Cloud com a Hardy Daytona
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Sander pelas novas aquisições, essa Lara é realmente a melhor de 6-7" e esse Thanatos é ANIMAL.
Elidiojn escreveu:Caramba Sander, fiquei uns dias sem olhar as coleções e vc praticamente soltou uma exclamação de athena por aqui..
SpiderKlaus escreveu:AMEI!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Coleção de FF extremamente linda!!
Jenn Blade escreveu:Parabéns por todas as aquisições!!
A Lara fica de pé sem a base? Eu gostei dessa nova versão mas meu medo é precisar deixá-la na base...
The Legend escreveu:Thanatos é show!!! Parabéns!
trunks68 escreveu:Parabéns Sander, pra variar, mais uma vez com ótimas compras!!! Cara, achei muito legal essa Lara, um dia ainda vou comprá-la!!! Tinha visto ela um tempo atrás mas estava muito caro...Achei muito legal o diorama dos cavaleiros!!!Muito bem feito, assim como o custom da Barbara!!! Falando em Cloth Myth, parece que a "doença" te pegou de vez, né?! Já tá quase completa a coleção que a Long JUmp trouxe... Quando começar a importar, me avisa que talvez role umas compras conjuntas!!
guijacomo escreveu:Parabens sander excelentes aquisiçoes![]()
quando você fizer essas suas novas colunas, se quiser vender ja estou na lista ok?
Um abraço
athena_exclamation escreveu:esta lara realmente ficou muito bem feita... bem diferente da primeira com carinha de macaquinho...
e caramba meu, qto cloth! vários juízes!
Bishop escreveu:Amigo, todas são excelentes aquisições, mas sou obrigado a me ater a essa Lara Croft, que rouba a cena, que action lindissima, com ctz da pra passar horas babando...
Parabéns, com louvor!!!!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 11 visitantes