Já faz um tempo que estou devendo postar as fotos da minha coleção, que é modesta, mas adquirida com muito carinho e sacrifício.
Iniciei minha coleção por volta de 2002, apenas com figuras da linha LORD OF THE RINGS da Toy Biz, e a idéia era colecionar apenas estas figuras, mas, depois que conheci melhor outras linhas e passei a ter verdadeira paixão por este Hobby, acabei diversificando (óbvio que isso iria contecer,

Hoje, além de colecionar Actions, faço customs também... Inclusive, diversos colegas daqui do fórum já me conhecem pelo meu tópico de customs: viewtopic.php?f=29&t=7624
Bom, sem mais delongas, seguem as fotos das figuras:
Visão geral da minha coleção

Diorama Matrix

Visão geral das figuras LOTR

LOTR: Minas Trith Citadel Guard, Gondorian Swordsman, Elven Archer, Red Haldir,Gandalf the Withe, King Aragorn, Arwen Coronation, Faramir Ranger, Gondorian Ranger, Gamling, King Theoden e Lady Eowyn

LOTR: Sauron, King Elendil, Prologue Elrond, Prologue Elven Warrior, Gil Galad, Haldir Lothlorien, Denethor e Saruman w/ Palantir

LOTR: King of Dead, Bilbo, Peter Jackson, Gollum, Berserker Uruk-Hai, Grishnack, Easterling, Twilight Ringwraith, Morgul Lord Witch King, Witch-King Ringwraith, Lurtz, Crossbow Uruk-Hai, Dungeons of Isengard Orc Captain, Haradrim Archer e Gorbag w/ Webbed Frodo

LOTR: A Sociedade (Sam, Frodo, Merry, Pippin, Legolas, Aragorn, Gimli,Gandalf e Boromir)

McFarlane Dragons

Kratos God of War, Jack Sparrow,Connor McLeod, War Paint Conan, Pinhead Hellraiser e Predator AVP (Todos Neca) e Predator (McFarlane)

Cenário para figuras Marvel Legends Showdown

Sir. Gawain e Lady Guinevere (Camelot 3000 - Customs), Guerreiro Hipominídeo (Custom), Conan (Buscema Stile - Custom), Alien Warrior, Batman, Wolverine e Snake Eyes (Custom)

E finalmente, duas figuras que ficam na sala de casa (por falta de espaço onde estão as demais, e porque, estas duas, são da minha esposa,

Por enquanto é isso...
Abraços a todos!