Snake-Eyes escreveu:Nilo estou vendo essas figuras da nova série "Resolute" tem uns dias e achei incrível uma coisa: algumas delas superaram as de 25th de looonge. Principalmente a Baroness
![]()
![]()
![]()
![]()
.
Cara numa boa essa Baroness para mim é A Baroness![]()
![]()
. Putz babei demais nela!!!
Mas você é O Indicado para discorrer sobre nossa nobre Natasha em sua novíssima versão (o nome é esse não?), pois é seu mais fiel súdito pelo visto
SHIP escreveu:Rodrigão,
Demora pra carregar (acho que pela quantidade de informações), mas acho esse um dos catálogos mais completos:
YOJOE.COM
Nilo Man'O War escreveu:Snake-Eyes escreveu:Nilo estou vendo essas figuras da nova série "Resolute" tem uns dias e achei incrível uma coisa: algumas delas superaram as de 25th de looonge. Principalmente a Baroness
![]()
![]()
![]()
![]()
.
Cara numa boa essa Baroness para mim é A Baroness![]()
![]()
. Putz babei demais nela!!!
Mas você é O Indicado para discorrer sobre nossa nobre Natasha em sua novíssima versão (o nome é esse não?), pois é seu mais fiel súdito pelo visto
Hehehe os Resolute também curti bastante, apesar da roupagem muito moderna acho que vale a compra. Caso eu compre eles vou expor em local separado dos "clássicos". Ainda não vi uma fotos ao "natural" dos 3 loose, mas a escultura e a pintura parecem estar superior aos primeirões. Vamos aguardar para ver.
Quando eu receber o Box Cobra eu dou me parecer sobre a actionO nome original dela é Anastasia Decobray, só vou te desculpar porque é o Joe mais foda

Nilo Man'O War escreveu:
Pra quem curte os SDs
Jenn Blade escreveu:Já saiu foto das figuras baseadas no filme?
No GIJoeClub parece que tinha algumas mas não consegui ver...
Estou pouco me importando com o filme, mas espero que se for um fracasso, não interfira na linha 25th... ainda estão devendo uma Cover Girl e um Dragonfly!!
Tio Gabriel escreveu:alguem comprou o cobra eels ai?? parei de comprar justo quando ele saiu... que dor no coracao!
Tio Gabriel escreveu:alguem comprou o cobra eels ai?? parei de comprar justo quando ele saiu... que dor no coracao!
Editado pela moderação
XII) Qualquer post ou tópico que seja considerado pelos administradores ou moderadores como propaganda indevida será imediatamente apagado.

Poxa vida Nilo meu cérebro deu curto-circuito agora....da próxima vez coloca um texto introdutório alertando valeu?

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes