Boa tarde meus amigos. Cá estou eu aqui de novo pra postar essa, que provavelmente deve ser a última atualização do ano, pois, apesar de ainda ter alguns personagens pra chegar, devo viajar até depois do reveillon, então não terei como postar as novidades até lá. Mas essa semana, temos alguns personagens muito legais, todos custons que chegaram durante a semana.
Pra começar, a tão esperada Gangue da Demolição, tão bem customizada pelo meu amigo Venom:

Realmente, valeu cada segundo da espera. Abaixo, seguem o Aríete e o Destruidor com mais detalhes:

Os outros dois membros da Gangue: Maça e Bate-Estacas:

Do meu principal customizador internacional, o ingles Benjamim Wings, chegaram tres novidades. A primeira delas, a Syrin, em seu uniforme clássico:

Também do Wings, um dos meus custons mais esperados, o Luke Cage, em sua versão moderna:

Vencendo o leilão do Cage, ganhei de lambuja um personagem pra lá de obscuro, mas que ficou bem legal, o Homem Purpura:

Com ctz, o Purpura veio apanhando do Cage, da Inglaterra até aqui:

Bom, por enquanto é isso pessoal. Muito obrigado a todos que estiveram aqui durante o ano, seja pra elogiar, seja pra criticar, mas os comentários sempre são bem vindos. Aproveitando o ensejo, quero desejar um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO, cheio de realizações e actions pra todos vcs.
E VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!