e que filé as duas..!
Rssss

rodrigo_ssj escreveu:Parabéns Uchôa pela coleção de DC Universe, esse Batman é exclusivo? Quando saiu ele? Abraço
The Legend escreveu:rodrigo_ssj escreveu:Parabéns Uchôa pela coleção de DC Universe, esse Batman é exclusivo? Quando saiu ele? Abraço
Aposto é que uma exclusividade das Indústrias Rafaelo©.
jbuchoa escreveu:The Legend escreveu:rodrigo_ssj escreveu:Parabéns Uchôa pela coleção de DC Universe, esse Batman é exclusivo? Quando saiu ele? Abraço
Aposto é que uma exclusividade das Indústrias Rafaelo©.
é sim, um repaint do Cão.
jbuchoa escreveu:Valeu Galera.
Coelho, eu não tenho um super pq ainda não saiu um DC Universe. A base DCSH é bem mais baixa que a DCUC. E vocês sabem, eu tenho problemas com isso.
Elidiojn escreveu:Esse DC universe ai esta mesmo show de bola, principalmente esse batman q esta cabuloso!!!
Mas essa WW custom... Ñ é a Kanu mas esta Unchou..![]()
piadinha infame!!!
Ah ela saiu por $$355,00 doletas![]()
![]()
![]()
coelho do mar escreveu:Pois é The Legend, eu tô começamdo a achar que compensa mais ter uma coleção de DCU do que uma de DCD na qual temos figuras mais altas ou baixas que as demais, Essa Coleçãodo Uchoa tá Show de bola. O problema são os preços abusivos desses DCUS, chegam a ser mais caros que os DCDS!!!
The Legend escreveu:Elidiojn escreveu:Esse DC universe ai esta mesmo show de bola, principalmente esse batman q esta cabuloso!!!
Mas essa WW custom... Ñ é a Kanu mas esta Unchou..![]()
piadinha infame!!!
Ah ela saiu por $$355,00 doletas![]()
![]()
![]()
Que WW custom? A Artemis não é custom. Saiu em DCU série 4.
magnus escreveu:o batman é custom?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes