Valeu mesmo galera........ Afro compra qeu vc não vai se arrepender mesmo. Rodrigo para mim as fotos só cortam um pequeno pedaço da direita viu. Ainda não vi o filme não Tenório, mas vou ver me falaram que é legal. É legal comprar várias Lukim mas o bolso reclama que só viu...........
Diz aí meu caro Julio, mais uma vez com aquisições de peso, dando destaque para o Dragão Rei do Legend of Blade Hunters e o Beetle Juice...fantásticos, parabéns
Mestre Julio, me diz uma coisa, a escultura facial e a pintura do Beetlejuice estão parecidas com as fotos promocionais, estão legais ou apenas razoável? Essa figura do Besouro Suco me interessa mas fiquei com receio de comprar pq a escultura do rosto do Stuntman Mike, que é da mesma série (Cult Classics 7) está um tanto quanto decepcionante...
E essas motos com os homie da jada, vc coleciona as minis da marca ou só pegou essa ai??? Agora fiquei curioso q eu coleciono minis dessa marca mas ñ pego dessa motos!!! Eu gosto mito desse palhaço pq ele lembra a gangue dos palhaço do Akira!!!
Valeu Mike e The Legend........ RODRIGODHALIN eu gostei bastante da figura, como tinha três no Ricardo eu peguei a que tinha a melhor pintura, gostei muito viu. Elidiojn eu só peguei essas mesmo viu, não coleciono essa marca, como carrinhos da Hot só pego os que acho legais, não sou colecionador assíduo como sou de AFs. Valeu pessoal.............
Meus parabéns mesmo Júlio é uma das melhores coleções que já vi... Fico de queixo caído, cada vez que entro no fórum olho sua coleção... Grande Abraço.
Opa agradeço mesmo viu Guto, obrigado por visitar minha coleção. Estava conversando com minha esposa Azrael, agora acho que já era mesmo não tenho mais onde colocar nada é caixa no meu quarto no quarto do moleque boneco um em cima do outro, infelizmente não vou mais poder comprar a quantidade que eu queria, um ou outro agora viu, só Afs que eu não tenho nada do personagem mesmo. Valeu Paulo, abçs...........