IloveAnastacia escreveu:Pessoal, minha encomenda foi enviada dia 30/07 pelo modo First Class, "as a gift", valor declarado: $25.00. Tudo certinho...
Que dia vcs acham que chega? O vendedor disse que leva 15 dias, mas não conta sábado e domingo? Logo, são 20 dias?
jfsartes escreveu:Pessual, queria aproveitar e perguntar sobre o envio pro priority, é o mesmo tempo que demora ou menos?
Eu fiz uma outra encomenda também, mas essa vem de Hong Kong enviada por Standard Int'l Flat Rate Shipping, quanto tempo essa demora??
Obrigado pessual, abraços!
Afro escreveu:Além da informação que o Jenn passou, poderá acompanhar pelo site dos correios também quando estiver no Brasil.
jfsartes escreveu:Mas é estranho, pq estou tentando rastrear pelo site dos correios (colocando tanto como internacional ou nacional) e lá não consta nada ainda, dá código não encontrado. Acho que demora um tempinho pra aparecer né...
CykeSummers escreveu:Galera, tirem uma dúvida minha: fiz uma compra ha quase dois meses com um customizador famoso do ebay e nem sinal dos customizados. Ele me garante que enviou por Royal Mail e eu acredito nele. Mas não tem nº de tracking. E eu tô sem saber o que fazer. Tô deixando na mão dele tentar resolver mas tô inseguro se entro logo com um uma reclamação no ebay por não receber os produtos. O que vocês acham? E existe maneoira de eu descobrir com os Correios se minha encomenda foi mesmo pro espaço? Pq eles são responsáveis tb pela encomenda desde que chegou ao Brasil, não?
Grande abraço e agradeço respostas,
Cyke
sourgirl escreveu:Pessoal, sou nova nesse negocio de ebay então tava pesquisando umas figuras que estou a fim de adquirir, já entendi que envio por express e priority são os mais recomendados, mas e quanto ao standard int'l flat rate shipping? Notei que a maioria das figuras que vi vendendo na china é por esse envio, queria saber se é seguro, tem track number etc. pois não achei nada falando sobre ele no forum (eu juro que procurei!).
vamptattoo escreveu:Essas regras de importação nem sempre dão certo neh, pq fiz um pedido o cara mandou tudo certinho, valor menor q 50, e, nome de pessoa fisica, e marcado gift, mas msm assim me tributaram em 130,00, acho que é mais uma roleta russa
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 28 visitantes