pazzprec escreveu:Tem algum link onde eu possa ver os Marvel Selects lançadosAs figuras parecem ser mil vezes melhores do q Marvel Legends.
Angelo escreveu:Aqui na Marvel News tem todos eles. Realmente são muito mais bem feitos que os legends, mas como eu digo sempre, não sou um colecionador de figuras, e sim de personagens!!! Por isso q não ligo muito se a figura não é 100%, fico feliz em ter AQUELE personagem na coleção.
Angelo escreveu:Com certeza q prezo pela qualidade!!! O que eu quis dizer é que se não há figura maravilhosa eu me contento com a melhorzinha!
A prova disso é que peguei a Gata Negra Select em detrimento da Legends, mesmo sendo de escala ligeiramente diferente. A Felicia Hardy é uma gostosona, e sua representação legends era de uma "macumba mal despachada", tava mais pra gato preto de encruzilhada! Mas tem gente q se a figura não for excelente, não pega a mais-ou-menos.
Guilherme.Máximo escreveu:Angelo, Parabéns pela Coleção de Irons!!!! me diga uma coisa, onde tu comprou o Iron Man Stealth (azul e preto) do filme???
Paulo Vayssiere escreveu:Parabéns Angelo! Esse busto do Aranha da Bowen Designs é perfeito, show. Esse Wesley do seriado do Angel é o mesmo do Conselho que fazia parte do seriado da Buffy?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 29 visitantes