Tio Gabriel escreveu:toyman animal!!!! Se tiver um baratin, descola p minha liga???
Alexandre Ornellas escreveu:O cancelamento foi relamente confirmado?
The Legend escreveu:Alexandre Ornellas escreveu:O cancelamento foi relamente confirmado?
Até onde sei, o cancelamento foi uma conclusão tirada pelos colecionadores depois que anunciaram a SJA do Alex Ross.
TÉI escreveu:The Legend escreveu:Alexandre Ornellas escreveu:O cancelamento foi relamente confirmado?
Até onde sei, o cancelamento foi uma conclusão tirada pelos colecionadores depois que anunciaram a SJA do Alex Ross.
Não foi não, The Legend.
No site da DC Direct, ao apresentar as figuras da série 8, é dito que: The best-selling action figure line from the hugely popular JUSTICE series reaches its amazing conclusion with these figures!
Então tudo nos leva a crer que essa coleção termina por aí mesmo...
Tenório escreveu:Perfeita a Arísia!!!!
Impressionante como a Dc Direct ainda não fez uma figura de um personagem que foi tão importsnte na mitologia do Hal.....
Lord Ashram escreveu:Tenório escreveu:Perfeita a Arísia!!!!
Impressionante como a Dc Direct ainda não fez uma figura de um personagem que foi tão importsnte na mitologia do Hal.....
Verdade!
Taí uma Lanterna que deveria ser lançada oficialmente e numa figura bem caprichada.
Mas esses customs tão muito legais!
Agora tem que se empolgar e mandar fazer uma Lanterna Tangent, Téi!
TÉI escreveu:Sabe que eu estava pensando seriamente nisso mesmo, Lord Ashram? Vou ver se ele consegue fazer![]()
Lam escreveu:Qual figura foi usada pra fazer a Arisia?!
The Legend escreveu:Sensacional essa Arísia! Muito bom!!!Lam escreveu:Qual figura foi usada pra fazer a Arisia?!
Parece que foi a Vixen da LJA do Ed BENES.
QUEROMARVEL escreveu:Puxa, no final do ano passado eu perguntei pro Lars se ele faria uns customs sob encomenda pra mim e ele disse que ia pensar...
Como vc conseguiu convencer ele? E quanto ele cobrou?
Julio César Barbosa escreveu:Muito bons Téi uma pergunta é alguém aqui do Brasil que faz para ti esses custons?
|Azrael| escreveu:Caramba, essa Arisia está espetacular!
Enquanto isso, a DCD continua lançando batmans e supermans! De boa, eles estão vacilando muito, sempre lançando versões dos mesmos personagens! Será que as vendas nao andam boas? rs
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes