eduncl escreveu:A versão do movie eh bacana, mas essa versão do GAME eh ainda melhor...tanto o cloud quanto a moto
Parabens!!!
supekudx escreveu:Sandre Jr
Parabéns pela coleção, que ainda não havia visto pois este site é monstruoso em informações.
Não conheço os personagens mas gostei da estética variada e muito bem escolhida.
luiz paulo martins escreveu:Muito bacana a figura meu amigo...Bela aquisição...
kabat escreveu:Não disse que a versão game era mais bonita?
Nilo Man'O War escreveu:Belos cavalos de aço.
Aragorn escreveu:Bem louca a nova aquisição... GO GO Daytona.
toystudio escreveu:Eita Sander que bela coleção,Final Fantasy muito dez....e essa sua moto Hardy daytona a minha chegou hoje e não paro de olhar muito dez...mais uma vez parabéns..
Mike Rogers escreveu:Fala Sander, essa máquina do Cloud é maneiríssima, bela aquisição, jovem, parabéns!!!![]()

athena_exclamation escreveu:Sander, sua coleção de Final Fantasy está animal! Parabéns!
Só para avisar, o Ricardo disse que nossos Auron's chegarão em breve... choremos um desconto para ele! hehehehe
bzorio escreveu:Essa motoca é demais! Parabéns.
Sander Jr escreveu:Obrigado mesmo, Mike. Estou precisando reforçar meu time de gatinhas de anime, mas estão aparecendo muitas oportunidades de Final Fantasy que não quero perder.
Mike Rogers escreveu:Mas é assim mesmo, temos que aproveitar as "vacas gordas" de cada linha de coleção, por exemplo, agora estou reforçando minha garagem de 1/18, abração!!!

athena_exclamation escreveu:Seu fominha!![]()
![]()
![]()
Zoeira.
Loka a figura, abraço!

Mike Rogers escreveu:Parabéns pelas aquisições, muito louco esse carinha segurando a chave....
Aragorn escreveu:Bem legal o Sora do KHII.
bzorio escreveu:Gostei do bebum de saquê lá em cima.
magnus escreveu:Parabéns pelas novas aquisições .
Paulo Vayssiere escreveu:Sander parabéns pelas novas aquisições...quando eu tiver um galpão...![]()
![]()
...eu começo uma coleção de animes, pois acho essas figuras muito legais e muito bem feitas.
Eu sempre fico admirando as figuras do Marcus quando trago elas para ele, se eu pudesse ficaria com elas!![]()
Abraços!

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes