logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Quem já foi sacaneado pelos Correios??

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Re: Quem já foi sacaneado pelos Correios??

Mensagempor hipérion em 30 Ago 2008, 01:23

Ou seja, rodei?
Quem é melhor pra correr atrás disso, eu de santos ou o Guelsse ai de sp?
hipérion

Mensagempor Supernerd em 30 Ago 2008, 09:50

hipérion escreveu:Ou seja, rodei?
Quem é melhor pra correr atrás disso, eu de santos ou o Guelsse ai de sp?

É o Guelssi.

É só ele ir até o CEE Vila Guilherme munido de RG e comprovante de residência e resolver o problema diretamente com os carteiros. Apesar de fazerem essas cagadas, eles são muito gente boa e estão dispostos a ajudar. Comigo sempre funcionou.

O CEE fica perto do Shopping Center Norte. Só não me lembro o endereço de cabeça, mas se ele explicar a situação e perguntar em qualquer agência dos Correios, eles informam como chegar lá.

Obs.: Consegui minha caixa!!! Entregaram hoje. Ebaaaa!!! :thumbleft:
Supernerd

Mensagempor DD 1984 em 30 Ago 2008, 10:22

The Legend escreveu:
Coringa escreveu:Cara, nas duas vezes que aconteceu isso comigo, foi apenas atualização errada dos Correios... A caixa estava entregue, sim, mas em uma agência perto da minha casa para ser entregue no dia seguinte na minha casa... Bem, foi o que aconteceu comigo...

Espero que seja isso mesmo, porque na outra vez em que aconteceu comigo, eu tive de ir lá nesse CEE reclamar e o carteiro teve de ir buscar a encomenda na casa da pessoa e entregar na minha casa. Não quero ter de passar por isso mais uma vez...

E teve pior também, acho que outro usuário daqui do fórum teve de levar a polícia pra pegar a encomenda de volta, pois o destinatário teve a cara de pau de querer ficar com a encomenda.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Guelssi em 30 Ago 2008, 17:13

A situação é revoltante demais.

Sobre o ocorrido, como não tinha/tenho tempo de ir até o CEE, pedi para que meu pai fosse até lá. Informaram ele que a van dos Correios havia sido roubada na segunda-feira e que ele teria que fazer a reclamação diretamente no site dos Correios.

Até hoje o meu número de rastreio não abre, mas o hipérion consegue aquelas informações sobre a encomenda. Segundo o site deles, por duas vezes eles vieram e não tinha ninguém para receber, algo que é totalmente mentiroso.

Continuo angustiado com a situação, esse foi um dos motivos pelo qual eu ainda não fiz o review do Joker, dá um desânimo danado. :cry:

Espero que tudo se resolva e em breve eu possa postar as duas figuras na minha coleção.
6-3-3 - A máquina de títulos ®
Guelssi
Figura Regular

Data de registro: 23 Mai 2007, 17:19

Mensagempor Supernerd em 30 Ago 2008, 17:38

Guelssi escreveu:A situação é revoltante demais.

Sobre o ocorrido, como não tinha/tenho tempo de ir até o CEE, pedi para que meu pai fosse até lá. Informaram ele que a van dos Correios havia sido roubada na segunda-feira e que ele teria que fazer a reclamação diretamente no site dos Correios.

Até hoje o meu número de rastreio não abre, mas o hipérion consegue aquelas informações sobre a encomenda. Segundo o site deles, por duas vezes eles vieram e não tinha ninguém para receber, algo que é totalmente mentiroso.

Continuo angustiado com a situação, esse foi um dos motivos pelo qual eu ainda não fiz o review do Joker, dá um desânimo danado. :cry:

Espero que tudo se resolva e em breve eu possa postar as duas figuras na minha coleção.

É revoltante mesmo. Reza a lenda que essa reclamação no site demora 60 dias para dar algum resultado. Com esse Correio maravilhoso que temos, a partir de agora só faço compras com seguro.
Supernerd

Mensagempor QUEROMARVEL em 30 Ago 2008, 19:01

Essa reclamaçao direto no site dos Correios é uma porcaria... seria pior ainda se o remetente não fosse o Hipérion, mas o vendedor internacional, pois quem tem que dar início ao pedido de reembolso é o remetente... puta palhaçada. Passei por isso uma vez e não queriam de jeito nenhum abrir o pedido de reembolso, tive que contatar o vendedor para que ele acionasse a USPS... felizmente não precisei prosseguir com isso pois a caixa foi encontrada e entregue em casa. Mas seria o caos se não tivessem achado...

Só por curiosidade, quais Hot Toys eram? Se eram predadores, pelamordedeus... :x , é sacanagem demais.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Guelssi em 30 Ago 2008, 19:56

Na verdade era uma figura da Medicom e outra da Hot Toys. Um Wolverine e um Jack Sparrow.
6-3-3 - A máquina de títulos ®
Guelssi
Figura Regular

Data de registro: 23 Mai 2007, 17:19

Mensagempor QUEROMARVEL em 30 Ago 2008, 21:03

Guelssi escreveu:Na verdade era uma figura da Medicom e outra da Hot Toys. Um Wolverine e um Jack Sparrow.

Bem, dos males o menor. Pelo menos não são figuras das mais caras, e o seguro automático do sedex deve cobrir a maior parte do dinheiro. Mas tem que ficar em cima, pois eles não vão facilitar nada pra vc. Se a van realmente foi roubada, só resta isso a ser feito mesmo... a esperança de ter as figuras em si ao invés do reembolso é, infelizmente, quase nula :(
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor Tio Gabriel em 30 Ago 2008, 22:02

eu num recebi ainda meu lobo... será que os correios enfiaram no nariz???
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Tio Gabriel
EMO

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42

Mensagempor Jenn Blade em 30 Ago 2008, 22:10

Tio Gabriel escreveu:eu num recebi ainda meu lobo... será que os correios enfiaram no nariz???

2
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor DD 1984 em 31 Ago 2008, 13:49

Depois da greve, o trabalho dos Correios ficou bom demais :roll: , conseguiram as reenvidicações e agora cagam na cabeça do povo, tornando o serviço de logísitica porco.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor RODZ em 31 Ago 2008, 14:30

Correios é uma merda mesmo!!!!
A encomenda que eu esperava na minha residência pra ontem não foi entregue. Olhem o que consta no rastreio:

30/08/2008 12:46 CEE CENTRO - RIO DE JANEIRO/RJ Empresa sem Expediente
30/08/2008 12:07 CEE CENTRO - RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega
30/08/2008 02:52 CTE BENFICA/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE CENTRO - RIO DE JANEIRO/RJ
29/08/2008 15:41 AC JABOUR - RIO DE JANEIRO /RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ
29/08/2008 14:02 AC JABOUR - RIO DE JANEIRO /RJ Postado

O FDP nem passou por aqui...e ainda colocou Empresa sem Expediente, sendo que aqui não é nem predio comercial.
É foda...e assim ficamos a mercê desses motherfuckers :evil:
RODZ
Figura Loose

Data de registro: 29 Abr 2008, 14:16

Mensagempor QUEROMARVEL em 31 Ago 2008, 15:01

Fique contente de ser um erro de menor importância... segunda-feira eles entregam, e daí isso tudo não passou de um pequeno lapso. Foda mesmo é a situação do Guelssi... já saber de antemão que a única solução pro caso dele é tentar o reembolso. Revoltante saber que algum criminoso se apropriou daquela tão desejada figura que vc importou com tanto carinho, e agora deve estar tentando vendê-la a preço de banana na 25 de Março...

Eu só tô achando que a reclamação em cima dos Correios deve ser mais calorosa se eles enrolarem no reembolso. Caso reembolsem certinho, pelo menos nessa situação a gente devia elogiar, pois terão feito o correto. E então a gente deveria passar a criticar a situação do país em si, que deixou chegar ao ponto de termos as vans dos Correios roubadas...
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor Coringa em 31 Ago 2008, 15:04

Só lembrando para quem tiver encomendas do exterior extraviadas, para reembolso, é necessário:

- Dados completos do destinatário e rementente (nome, endereço completo)
- Peso
- Tamanho da caixa (se possível)
- Valor pago pelo envio

O sistema de reembolso é até rápido, mas fica disponível para o remetente. Daí, cabe a você convencer o gringo a ir na agência, abrir a reclamação com eles informando que os Correios brasileiros já deram o OK, para ele pegar o dinheiro e te devolver...

Ah, a notícia boa é que se o gringo demorar mais de 60 dias para reclamar, daí, sim, o dinheiro fica disponível para o destinatário....
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

Mensagempor krueger01 em 31 Ago 2008, 17:50

QUEROMARVEL escreveu:E então a gente deveria passar a criticar a situação do país em si, que deixou chegar ao ponto de termos as vans dos Correios roubadas...

Culpa desse acordo com o Bradesco...
Conversei com um funcionário e ele disse que os correios só pioraram (mais) depois desse contrato.
Quem tiver que mandar algo, mande com seguro, pois os roubos estão cada vez mais constantes segundo o funcionário.
Maldito Bradesco! :evil:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor PERNIZILA em 01 Set 2008, 10:50

O Correio deveria entrar em greve de fome e morrer todos de fome.....Já o Bradesco, só convencendo o Bin Laden a bombardear...
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Mensagempor Thiago em 01 Set 2008, 11:26

Eu ainda não estou com problemas e espero não ter, mas algo me assusta pq meu pai mandou uma encomenda pra mim no dia 14 de agosto e até hj mostra:
Data Local Situação
14/08/2008 14:52 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Todas as vezes que ele manda encomenda pra mim, com esse tempo decorrido já era para estar no site, pelo menos mostrando a caixa em SP.
Tou cabreiro.
E justo com aquilo que a gente mais espera acontece isso. Lei de Murphy.
Time to eat all your words,Swallow your pride,Open your eyes.
Thiago
Figura Loose

Data de registro: 10 Mai 2007, 09:45

Mensagempor Hamu Mala em 05 Set 2008, 17:28

graças a deus nunca tive problemas...pra dizer a verdade, tudo chega bem rápido. So peço por pac e geralmente ´um dia pra cada etapa. Ou seja, em 4 dias normalmente tneho minha encomenda em mãos. Nunca tive maiores problemas, nem com encomendas internacionais...
wearing the inside out
Hamu Mala
Figura Regular

Data de registro: 12 Dez 2006, 19:42

Mensagempor Léo Provollone em 11 Set 2008, 13:10

A minha que acabou de acontecer foi a melhor!

eu liguei pra perguntar de uma encomenda que ta muitoo atrasada.
dei boa tarde como todos fariam e comecei a explicar a situaçao.
de repente a atendente me fala: "da pra andar mais rapido ai? eu tenho mais o que fazer, to cheia de trabalho aqui"
nem eu to acreditando que ela me falou isso.
Seja um pouco mais laticíneo, man!
Léo Provollone
Irmão Caçula

Data de registro: 08 Jan 2008, 23:22

Mensagempor Man O War em 11 Set 2008, 16:42

Léo Provollone escreveu:A minha que acabou de acontecer foi a melhor!

eu liguei pra perguntar de uma encomenda que ta muitoo atrasada.
dei boa tarde como todos fariam e comecei a explicar a situaçao.
de repente a atendente me fala: "da pra andar mais rapido ai? eu tenho mais o que fazer, to cheia de trabalho aqui"
nem eu to acreditando que ela me falou isso.

Putz e olha que as ligações ainda são gravadas! :? Os correios surpreendem mais a cada dia.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor Aruanan em 13 Set 2008, 12:40

Ptz! Tava lendo esse tópico e o estômago revirando... trabalho nos Correios :/ O pior é que nem tem desculpa pros casos citados aki... mas acho que na maioria das vezes houve erro de pessoas que prestaam o serviço. E o ideal é reclamar com a central qdo no local não te ajudam. Lembrando, o 0800 ta desativado mas o CAC na net não. . .
Aruanan
Customizador

Data de registro: 21 Fev 2008, 14:27

Mensagempor Man O War em 13 Set 2008, 12:44

Aruanan escreveu:Ptz! Tava lendo esse tópico e o estômago revirando... trabalho nos Correios :/ O pior é que nem tem desculpa pros casos citados aki... mas acho que na maioria das vezes houve erro de pessoas que prestaam o serviço. E o ideal é reclamar com a central qdo no local não te ajudam. Lembrando, o 0800 ta desativado mas o CAC na net não. . .

Entendo, mas todas as vezes que tentei contato via internet houve uma pequena demora para receber a resposta. Para falara a verdade espero a resposta de 2 solicitações ate hoje...
Man O War
Figura Customizada

Mensagempor Aruanan em 13 Set 2008, 13:11

Nilo Man'O War escreveu:
Aruanan escreveu:Ptz! Tava lendo esse tópico e o estômago revirando... trabalho nos Correios :/ O pior é que nem tem desculpa pros casos citados aki... mas acho que na maioria das vezes houve erro de pessoas que prestaam o serviço. E o ideal é reclamar com a central qdo no local não te ajudam. Lembrando, o 0800 ta desativado mas o CAC na net não. . .

Entendo, mas todas as vezes que tentei contato via internet houve uma pequena demora para receber a resposta. Para falara a verdade espero a resposta de 2 solicitações ate hoje...

Pois é, isso não deveria acontecer. Mas para isso o CA é supervisionado pela ouvidoria:
Ouvidoria

Ser porta-voz do Cliente nos Correios

A comunicação direta com o cidadão-cliente é uma preocupação permanente dos Correios. O atendimento ao cliente é feito por dois canais específicos: O serviço Fale com os Correios, pela página (www.correios.com.br) e a Central de Atendimento aos Clientes dos Correios (CAC), pelo telefone 0800 570 0100.
A Ouvidoria é acionada como última instância, quando o cliente não se satisfaz com a solução que lhe foi apresentada pelos Canais de Atendimento. Nesse caso, a Ouvidoria encaminha a solicitação do cliente para as áreas responsáveis, acompanhando o andamento e solução apresentada, observando prazo e qualidade do atendimento, funcionando como agente do aprimoramento da relação cliente/empresa.

A Ouvidoria atende suas demandas pelo e-mail:clicar no link http://www.correios.com.br/servicos/fal ... oria_1.cfm , fax: 61-3307-3678 ou por carta para o endereço:

Ouvidoria dos Correios
SCEN Trecho 2, Lote 4
UNICO - Centro Empresarial I - 1° andar
70800-900 Brasília - DF

Espero q ajude. O importante é não deichar de informar a empresa do teu problema, e cobrar a solução!
Aruanan
Customizador

Data de registro: 21 Fev 2008, 14:27

Mensagempor Man O War em 13 Set 2008, 13:16

Beleza, felizmente os problemas anteriores foram resolvidos. Mas é sempre bom saber de novas informações para caso aconteça algo futuramente. :D
Man O War
Figura Customizada

Re: Correios - Greve

Mensagempor Morsa em 09 Out 2008, 15:38

DEVO FICAR PREOCUPADO?!?!?!?

Imagem

Imagem
Ignorar Usuário
Morsa
Figura Loose

Data de registro: 15 Fev 2007, 09:25