hipérion escreveu:Ou seja, rodei?
Quem é melhor pra correr atrás disso, eu de santos ou o Guelsse ai de sp?
The Legend escreveu:Coringa escreveu:Cara, nas duas vezes que aconteceu isso comigo, foi apenas atualização errada dos Correios... A caixa estava entregue, sim, mas em uma agência perto da minha casa para ser entregue no dia seguinte na minha casa... Bem, foi o que aconteceu comigo...
Espero que seja isso mesmo, porque na outra vez em que aconteceu comigo, eu tive de ir lá nesse CEE reclamar e o carteiro teve de ir buscar a encomenda na casa da pessoa e entregar na minha casa. Não quero ter de passar por isso mais uma vez...
Guelssi escreveu:A situação é revoltante demais.
Sobre o ocorrido, como não tinha/tenho tempo de ir até o CEE, pedi para que meu pai fosse até lá. Informaram ele que a van dos Correios havia sido roubada na segunda-feira e que ele teria que fazer a reclamação diretamente no site dos Correios.
Até hoje o meu número de rastreio não abre, mas o hipérion consegue aquelas informações sobre a encomenda. Segundo o site deles, por duas vezes eles vieram e não tinha ninguém para receber, algo que é totalmente mentiroso.
Continuo angustiado com a situação, esse foi um dos motivos pelo qual eu ainda não fiz o review do Joker, dá um desânimo danado.![]()
Espero que tudo se resolva e em breve eu possa postar as duas figuras na minha coleção.
Guelssi escreveu:Na verdade era uma figura da Medicom e outra da Hot Toys. Um Wolverine e um Jack Sparrow.
Tio Gabriel escreveu:eu num recebi ainda meu lobo... será que os correios enfiaram no nariz???
QUEROMARVEL escreveu:E então a gente deveria passar a criticar a situação do país em si, que deixou chegar ao ponto de termos as vans dos Correios roubadas...
Léo Provollone escreveu:A minha que acabou de acontecer foi a melhor!
eu liguei pra perguntar de uma encomenda que ta muitoo atrasada.
dei boa tarde como todos fariam e comecei a explicar a situaçao.
de repente a atendente me fala: "da pra andar mais rapido ai? eu tenho mais o que fazer, to cheia de trabalho aqui"
nem eu to acreditando que ela me falou isso.
Aruanan escreveu:Ptz! Tava lendo esse tópico e o estômago revirando... trabalho nos Correios :/ O pior é que nem tem desculpa pros casos citados aki... mas acho que na maioria das vezes houve erro de pessoas que prestaam o serviço. E o ideal é reclamar com a central qdo no local não te ajudam. Lembrando, o 0800 ta desativado mas o CAC na net não. . .
Nilo Man'O War escreveu:Aruanan escreveu:Ptz! Tava lendo esse tópico e o estômago revirando... trabalho nos Correios :/ O pior é que nem tem desculpa pros casos citados aki... mas acho que na maioria das vezes houve erro de pessoas que prestaam o serviço. E o ideal é reclamar com a central qdo no local não te ajudam. Lembrando, o 0800 ta desativado mas o CAC na net não. . .
Entendo, mas todas as vezes que tentei contato via internet houve uma pequena demora para receber a resposta. Para falara a verdade espero a resposta de 2 solicitações ate hoje...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes