Mardio escreveu:Tio Gabriel escreveu:ainda bem que num me encaixo em nenhum desses 2 perfis!!!!
Tem que juntar uns 3 perfis desses pra chegar perto de você, Tio!
Erguei as mãos, e dai gória a DEUS!!!!

Mardio escreveu:Tio Gabriel escreveu:ainda bem que num me encaixo em nenhum desses 2 perfis!!!!
Tem que juntar uns 3 perfis desses pra chegar perto de você, Tio!
Hamu Mala escreveu:em todo caso, ess afantasia do stormtropper ficou bem bacana em oblivion, onde foi isso?
Oblivion escreveu:Disputa do quê?
O cara de vermelho parece um Diego Hypolito mais bombado! hehe
.:Leocke:. escreveu:Da série "liberando as minhas mais íntimas fantasias quando estou sozinho em casa sem nada pra fazer batendo fotos para o meu perfil do orkut em um momento Eloá mas sem a câmera de frente ao espelho".
piupiuman escreveu:ai é jiujitsu sem kimono = submission
Oblivion escreveu:piupiuman escreveu:ai é jiujitsu sem kimono = submission
Ah tá! hehe
Eu ia chutar Muay Thai, mas o pessoal tá forte demais... haha
piupiuman escreveu:mui forte ...principalmente eu![]()
![]()
Afro escreveu:Eu não acredito que responderam esse tópico novamente![]()
![]()
Bem vindos de volta ao show de horror !
piupiuman escreveu:po afro eu to bonitinho ate
piupiuman escreveu:Afro escreveu:Eu não acredito que responderam esse tópico novamente![]()
![]()
Bem vindos de volta ao show de horror !
po afro eu to bonitinho ate
Oblivion escreveu:Eu e minha namorada no Asterix (SP), apreciando uma boa ceva.
Lord Ashram escreveu:Oblivion escreveu:Eu e minha namorada no Asterix (SP), apreciando uma boa ceva.
Esse bar é muito bom!
A carta de cervejas deles é ótima!
Oblivion escreveu:Lord Ashram escreveu:Oblivion escreveu:Eu e minha namorada no Asterix (SP), apreciando uma boa ceva.
Esse bar é muito bom!
A carta de cervejas deles é ótima!
É bom mesmo. Mas resolvemos não ousar muito... minha namorada ficou na Guiness e Erdinger, enquanto eu fui de Old Specker. Queria ter experimentado a belga Deus, mas pagar R$220 numa garrafa de cerveja não dá né!
Tio Gabriel escreveu:piupiu gosta de ficar se esfregando em outros homens nochao... huahuahua
PERNIZILA escreveu:Tio Gabriel escreveu:piupiu gosta de ficar se esfregando em outros homens nochao... huahuahua
ahuahuhuahuahua Ainda por cima leva multa de trânsito por "dar ré no minhocão".
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes