Spiderkika escreveu:Tem uma encomenda que comprei no e-bay a mais de um mês que ainda nao chegou. acabei de mandar uma mensagem pro vendedor.
Como é que você controla onde está a sua encomenda ?
Spiderkika escreveu:Tem uma encomenda que comprei no e-bay a mais de um mês que ainda nao chegou. acabei de mandar uma mensagem pro vendedor.
QUEROMARVEL escreveu:Galera, fui rastrear uma encomenda mandada por First Class e constatei que está aparecendo a encomenda como entregue... só que ela saiu para entrega pelo CDD Agua Branca em SP!! E eu moro em Sorocaba!! Alguém já passou por situação semelhante, pois me lembro de ter visto isso em algum lugar, então poderiam me dar uma dica de como resolver essa situação?
Queria saber o que vcs fizeram, pra quem reclamaram, pois a primeira coisa que me vem na cabeça é ligar pro 0800, mas aquilo ali é uma porcaria... quero evitar a todo custo!
Se alguém de SP souber o telefone desse CDD Água Branca, agradeço imensamente!
Marx escreveu:Meu último pac demorou mais de 20 dias pra chegar
Marx escreveu:A diferença é que você mora no sudeste e a maioria dos vendedores encontra-se em São Paulo. Pra onde eu moro o sedex mais barato (até 1kg) não sai por menos de R$ 43,00.
dettonny escreveu:Cara, depende de regiao mesmo... mas tirando o 0800 ate que o pessoal eh gente boa....
Jah tive pacote roubado, mas aih nao eh culpa do correrios..... eu acho...
Por falar em correios, alguem tah com pacote parado a muito tempo???
Alguem sabe se teve outro roubo de carro do correio recentemente???
[]'s
Coringa escreveu:O Sedex tem um seguro automático que vai pagar a passagem de ônibus para ir até a agência reclamar e voltar...
Coringa escreveu:O Sedex tem um seguro automático que vai pagar a passagem de ônibus para ir até a agência reclamar e voltar...
hipérion escreveu:Bom, parece que vai ser a primeira vez que o correio vai fuder com a minha vida.
Enviei uma caixa via Sedex pro Guelssi. Era pra chegar no dia seguinte, mas não chegava nunca.
Até que o rastreio apareceu assim:
Data Local Situação
26/08/2008 14:07 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
26/08/2008 08:21 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
25/08/2008 17:45 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Destinatário ausente
Será realizada uma nova tentativa de entrega.
25/08/2008 08:41 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
23/08/2008 14:21 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Destinatário ausente
Será realizada uma nova tentativa de entrega.
23/08/2008 06:39 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP
23/08/2008 06:16 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
22/08/2008 21:10 CTCE SANTOS - SANTOS/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
22/08/2008 17:55 ACF VALENCA - SAO VICENTE/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCE SANTOS - SANTOS/SP
22/08/2008 16:37 ACF VALENCA - SAO VICENTE/SP Postado
Até aí tudo bem, o pai dele foi tentar retirar na agência.
Chegando lá disseram que a can tinha sido roubada.
O pior era o conteúdo, nada mais nada menos que 2 Hot Toys.
Alguém sabe como proceder?
Coringa escreveu:Cara, nas duas vezes que aconteceu isso comigo, foi apenas atualização errada dos Correios... A caixa estava entregue, sim, mas em uma agência perto da minha casa para ser entregue no dia seguinte na minha casa... Bem, foi o que aconteceu comigo...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante