logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do Pip - O FIM!!! (pg 13)

Mostre-nos sua coleção!

Mensagempor Black Raven em 10 Jun 2008, 02:37

Ótima Liga, Pip...parabéns....
Black Raven
Figura Variante

Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47

Mensagempor Supernerd em 10 Jun 2008, 05:55

E eis a Liga das figuras classe A. Escolheu bem os bonecos. Esse Batman é animal!
Supernerd

...

Mensagempor Lam em 10 Jun 2008, 14:21

Pip, o Troll escreveu:
eduncl escreveu:Bacana, mas....como assim completa?

E o Laterna?????

ainda nao existe um da mesma escala desses aí. claro q me refiro ao Hal Jordan.

Mas esse ano saem 2:

S&B:

Imagem

JLA by Benes:

Imagem

ainda to decidindo qual eu compro.

Espera, deve sair o Hal no traço do Ivan Reis, por causa da Sinestro Corps War. Esses Hals são muito feios, um tem a cara estranha e o outro o pescoço/trapézio deformado.

Qualquer coisa tem o Hal do Green Lantern Series, bem melhor que esses dois.

Pq vc não pega o Hal Jordan do The New Frontier, o mais fodão dessa Escala que vc coleciona, dá de mil a zero nessas tosqueiras, hehehe !!!
Lam
Figura Mint

Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46

Mensagempor Junior_1 em 10 Jun 2008, 14:33

Parabens pela Liga!! ta muito boa cara!!

quanto aos lanternas, eu particularmente curti o baseado no Benes, ta menos estranho e acho que vou pegar esse..
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor Edu_ em 10 Jun 2008, 14:40

Tá cedo ainda...
tem q ver mais fotos das figuras...mas acho q esses dois vão ser boas figuras
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

...

Mensagempor Lam em 10 Jun 2008, 14:42

Só eu vejo o pescoço deformado da série do Benes?!
Lam
Figura Mint

Mensagempor Edu_ em 10 Jun 2008, 15:11

seilá...eu acho as duas fotos péssimas...entao nao sei se o pescoço tah deformado ou nao.

Eu sei eh q eu tenho o Batman dessa serie q eh muito bom...o melhor q eu ja tive oportunidade de ver ateh hoje...(e olha q eu tenho 8 batmans)

Por isso q eu digo... minha opiniao eu vou dar soh depois de ver mais fotos.

Mas eu acho q o da serie S&B será melhor q o da serie JLA, pq o sciver eh melhor q o benes
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Julio César Barbosa em 10 Jun 2008, 17:52

Gostei dos lanternas meu caro...........
Literalmente louco por bonecos
Julio César Barbosa
Figura Customizada

Data de registro: 05 Set 2006, 14:12

...

Mensagempor Lam em 10 Jun 2008, 18:14

eduncl escreveu:seilá...eu acho as duas fotos péssimas...entao nao sei se o pescoço tah deformado ou nao.

Eu sei eh q eu tenho o Batman dessa serie q eh muito bom...o melhor q eu ja tive oportunidade de ver ateh hoje...(e olha q eu tenho 8 batmans)

Por isso q eu digo... minha opiniao eu vou dar soh depois de ver mais fotos.

Mas eu acho q o da serie S&B será melhor q o da serie JLA, pq o sciver eh melhor q o benes

Imagem
Batman do Benes tem o pescoço deformado, o trapézio todo errado. Pior Batman que já vi, muito feio.
Lam
Figura Mint

Mensagempor Pip, o Troll em 11 Jun 2008, 00:07

Qualquer coisa tem o Hal do Green Lantern Series, bem melhor que esses dois.

Não, já comprei esse e tive que vender: ele é menor do que todos os outros meus bonecos da Liga. Enquanto a serie Green Lantern é 6", as outras são 6.75".

É a DC Direct...
Pip, o Troll
Figura Loose

Data de registro: 09 Mar 2007, 00:32

...

Mensagempor Lam em 12 Jun 2008, 08:57

Recomendo do The New Frontier então, já que o do Justice é muito grande.
Lam
Figura Mint

Mensagempor Edu_ em 12 Jun 2008, 09:23

Já começou o Lam com as cricrizisses...

Não se incomoda com a cara de didi Mocó que o Batman Justice tem, mas ficar incomodado com o pescoço do batman do Benes. Só pq o Alex Ross reproduz anatomicamente o corpo Humano e o Benes distorce tudo pq nao treinou o bastante. Melhor nem recomeçar esse papo né?

Quanto ao New Frontier, ele é excelente, mas cai no problema da escultura estilizada, que não combina tanto com as figuras padrão DC Direct.

New Frontier, Dark Victory, JLA Classified ... todas elas tem essa caracteristica da estilização.
Edu_
Figura Near Mint

Re: ...

Mensagempor Supernerd em 12 Jun 2008, 09:29

Lam escreveu:Batman do Benes tem o pescoço deformado, o trapézio todo errado. Pior Batman que já vi, muito feio.

Se esse é o pior Batman, então o Batman do Long Halloween deve ser lindo para você? Isso sem falar naqueles primeiros Batmans da Mattel... E que tal esse aqui:

Imagem

Lam escreveu:Só eu vejo o pescoço deformado da série do Benes?!

Aham.

Resumindo: pegue leve nos comentários. Você sabe que 99% do fórum adora o Batman do Benes. Então porque chegar jogando m*** em todo mundo? Só para mostrar que os demais tem mal gosto e não entendem nada de anatomia? Acho que não é por aí...
Supernerd

Mensagempor Edu_ em 12 Jun 2008, 10:03

Mas se nao for chato, inconveniente e dono da verdade, mestre da anatomia e profundo conhecedor da musculatura masculina, não seria o LAM... não eh mesmo? 8)

Essas cismas dele eu tb tenho, e acho q todo mundo tem.. o unico problema é q ele tem um pouco de dificuldade em manter as opiniões dele como OPINIÕES, e acaba desrespeitando um pouco quem pensa diferente...

Mas eu tenho duas colocações pra fazer

1- Se o Lam visse o batman do Benes ao vivo, e fosse menos orgulhoso, ele admitiria que eh uma EXCELENTE figura, pq nem mesmo o Mais fresco dos frescos pode dizer q nao vê nada de bom nesse Batman. Pode até preferir outros, mas dizer q esse é o pior eh forçar MUIIIITO a barra.

2- O Batman Dark Victory/Long Halloween nao é esse monstro q a maioria acha não...é uma figura bem legal e bem fiel ao traço do Tim Sale, q eu considero um cara bem sucedido nas industrias dos quadrinhos.
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Supernerd em 12 Jun 2008, 10:23

eduncl escreveu:Essas cismas dele eu tb tenho, e acho q todo mundo tem.. o unico problema é q ele tem um pouco de dificuldade em manter as opiniões dele como OPINIÕES, e acaba desrespeitando um pouco quem pensa diferente...

Com o relator. É isso aí mesmo.
Supernerd

Mensagempor Pip, o Troll em 12 Jun 2008, 11:48

eduncl escreveu:

Quanto ao New Frontier, ele é excelente, mas cai no problema da escultura estilizada, que não combina tanto com as figuras padrão DC Direct.

New Frontier, Dark Victory, JLA Classified ... todas elas tem essa caracteristica da estilização.

mas meu FLASH é new frontier, e combina perfeitamente com as outras figuras da Liga, que não são new frontier.
Pip, o Troll
Figura Loose

...

Mensagempor Lam em 12 Jun 2008, 12:59

Ja vi o Batman Benes ao vivo, é feio pra cacete, não é questão de orgulho, é feia, me irrita esse trapézio esticado/deformado.

Aonde eu falei que vcs não entendem de anatomia, eu só não acho possivel que apenas eu ache essa figura mal feita, não é possivel que vcs não consigam comparar esse boneco com qualquer outro e notar essa deformidade.

O Red Arrow do Benes não tem essa deformidade, que por sinal é a unica figura que teria dessa coleção. Vi pessoalmente no 2° Encontro RJ, ficou bem legal do lado do Arqueiro Verde Justice que levaram, ficou bem compatível.

Tenho as Tartarugas Ninjas da Neca que são mau desenhadas nas HQs, eu acho feias pra caramba, mas as figuras são bem esculpidas, elas tem qualidade, por isso são maneiras. Só pra não ficarem pensando que eu prezo anatomia perfeita.

Realmente do Long Haloween é imbativel, muito feio, nem parece com o traço do Tim Sale (que é foda), é de longe o pior Batman que eu já vi pessoalmente, havia esquecido dele, por isso do Benes fica em 2° Lugar.

Eu citei Batman do Justice aqui? Estamos falando do Lanterna Verde nesse requesito. Fora que o Batman Justice é sim uma das melhores Figuras, o rosto é muito bem esculpido, Batman do Alex Ross é O Batman definitivo, isso é inquestionavel.

Tem tanto Batman maneiro por ai na Escala 6", do Hush, New Frontier, Infinite Crisis, The Killing Joke Set.

Enfim é isso, discussão de novo por besteira é dose.

OBS: Se quiser me dê alguns motivos pra figura do Batman Benes ser maneira, que talvez eu pense em mudar de opinião (mande por MP).

Já viu o Lanterna Verde Silver Age? É uma figura bacana.
Lam
Figura Mint

Mensagempor vlage em 12 Jun 2008, 16:32

Tem gosto pra tudo né...

Se eu quizesse comprar uma figura OBESA... eu comprava o Lanterna Nova Fronteira. Putz... o boneco é mais gordo que eu.
Caso contrário eu esperaria saírem os os que vc mesmo já tinha colocado aí pra ver qual deles você escolhe. Ou um outro qualquer, sei lá.
vlage
Figura Loose

Data de registro: 09 Mar 2008, 17:11

Mensagempor Edu_ em 12 Jun 2008, 16:45

Para não desvirtuar muito o topico do Pip, esses são todos os Hals q eu encontrei da DC Direct. existe ainda a versão super amigos, e o de mundos paralelos, mas esses eu tomei a libredade de eliminar.

Imagem

Eu ainda acho q para uma Liga padrão DC Direct, o Hal do Van Sciver é o mais promissor
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor MagalhaesF em 12 Jun 2008, 19:46

Certamente o Hal Jordan do Benes será bom, Se você quiser Pip, eu levo os personagens masculinos da série para você ter uma noção. O do Sciver é bacana também, mas a máscara e a botafogem um pouco ao padrão do uniforme do Hal.
O duro é ter que esperar até o final do ano para a chegada da série 3 de JLA Ed Benes.
MagalhaesF
Figura Regular

Data de registro: 27 Ago 2007, 15:36

Mensagempor |Azrael| em 12 Jun 2008, 20:46

Pra mim o melhor Hal com certeza é o da Justice, gosto mto dessa figura, mas na escala de 6'', ficara com o da serie Green Lantern mesmo, nao gostei mto dos que estão pra sair
Let's put a SMILE on that face!!!
|Azrael|
Figura Variante

Data de registro: 17 Fev 2007, 19:30

...

Mensagempor Lam em 12 Jun 2008, 22:38

Imagem
O Hal Silver Age é aquele primeiro ali, eu recomendaria ele. O Justice é muito grande pra sua Escala.

O Traveler tem braço de orangotango, o seguinte do Green Lantern Series 1 dizem que é nanico.

Agora vendo melhor, The New Frontier acho que não tem a ver com o estilo da sua colação apesar do Flash ser da mesma coleção.

Os ultimos são mais feios que briga de foice, hehehe !!!

Tem que sair a versão Ivan Reis!
Editado pela última vez por Lam em 12 Jun 2008, 22:45, no total de 2 vez
Lam
Figura Mint

Mensagempor Pip, o Troll em 12 Jun 2008, 22:42

po, rola uma legenda nao? o marvetinho aqui ficou perdido!
Pip, o Troll
Figura Loose

...

Mensagempor Lam em 12 Jun 2008, 22:47

Pip, o Troll escreveu:po, rola uma legenda nao? o marvetinho aqui ficou perdido!

1- Maneiro (Era de Prata), 2- Fodão (Minissérie Justice, se não leu, LEIA!), 3- Orangotango (Anos 70, das historias do Lanterna com Arqueiro Verde), 4- Nanico (Série mensal do Lanterna), 5- Maneiríssimo (Minissérie DC - A Nova Fronteia, leia com carinho e assista o desenho animado tb), 6- Sem graça (Ethan Van Sciver, quando fez o Lanterna Verde - Renascimento), 7- Desgraça (Idem? Mas acho que da série mensal) e 8- Nem de graça (Liga da Justiça atual do Ed Benes, vomitando).

Procede?!
Lam
Figura Mint

Mensagempor Edu_ em 12 Jun 2008, 23:01

Ou então, sendo menos cricri.

1- Era de prata (escultura mais limitada)
2- Serie Justice do alex Ross (boa escultura mas alto demais comparado com outras series DCD)
3 serie hard traveling(tem um rosto bacana mas os braços sao compridos demais e as pernas ficam meio abertas)
4-Green Lantern Corps(o unico porém é q ele eh um pouco menor q as demias figuras DCD, incluindo os outros lanternas da mesma série)
5-New frontier(estilizado seguindo o traço do desenhista dos quadrinhos)
6- Serie superman& Batman(ainda a ser lançado, unica foto disponivel até o momento)
7- green lantern box set(ainda a ser lançado, unica foto disponivel até o momento)
8- serie JLA3(ainda a ser lançado, unica foto disponivel até o momento)

nao leve em consideração os resmungos do LAM. Como QUALQUER colecionador de Afs sabe, as primeiras fotos de divulgação de uma figura as vezes a fazem parecer melhor ou pior do q ela realmente eh. Ainda nao temos como saber os pontos altos e baixos destas 3 ultimas, por tanto, se os 5 primeiros Hals nao te agradarem, o jeito eh esperar um pokinho ateh o final do ano.
Edu_
Figura Near Mint

AnteriorPróximo