TEITEI escreveu:Parabens Junior_1!!!
Pensei que sua criatividade era só nos "huaiahaueuei" mas tem muito repertorio, hein?!
Bela liga!!
teks escreveu:Já falei q me divirto com as historinhas?
E de tanto eu ver a galera falar em figuras da DC eu to quase colocando umas nas minhas proximas compras (1 compra por mes, mas tudo bem)...
Black Raven escreveu:Fala, Junior!!
Tua Liga tá ficando de peso...
Tá fantástica!!
Olha, eu num gostei muito das (não acredito que estou dizendo isso...) pernas da Canário... não sei porque, eu olho pra figura e me parece meio desproporcional... E já te adianto: eu coloquei a minha ao lado da Huntress Hush, e não ficou legal, a Canario é maior... muito maior...em falar que eu não curti a Huntress Hush.. a perninha torta dela é de matar...
Agora, cara, pra fechar com chave de ouro essa sua Liga aí, arruma um Flash e um Hawkman Identity Crisis, e se der um Aquaman JLA, e pronto. Tua Liga vai ficar definitiva!!
AnjoAzrael escreveu:heheh, otimas aquisiçoes e mto legal as 'foto historias'! qdo der faz mais
Diego Alano escreveu:AEEEEE as historinhas!!!haauahua adoro elas!!!!
Essa batman e essa mulher maravilhasão perfeitas...esse super tb...de que desenhista é ele??
Junior_1 escreveu:iuheieha... falou não!!! cara, se puder e gostar dos personagens, vai fundo e otima a coleção!! tinha um certo preconceito com a DC, mas depois li algumas coisinhas da DC e tem muita coisa boa, isso me impulssionou a comprar, agora to com "tudo" isso e ainda vai vir mais!!
e uma compra por mes??, eu fazia assim, mas teve mes que eu comprei umas 10 em um mes!! auhieihe
Snake escreveu:Diego Alano escreveu:AEEEEE as historinhas!!!haauahua adoro elas!!!!
Essa batman e essa mulher maravilhasão perfeitas...esse super tb...de que desenhista é ele??
Batman - Andy Kubert;
Wonder Woman - Terry Dodson.
bzorio escreveu:Junior, quanto ao Hawkman eu sou muito mais o Justice. Ele combina muito bem com os DCD "normais", além de ser muito mais humano do que o bombado do S&B, na minha opinião.
E quanto ao Aquaman, procure pelo mão de gancho ou pelo JLA, da mão de água. Eu acho os melhores para uma coleção DC. Tem o Justice também, mas é mais alto, claro.
"ahueaheuahauhe" pra vc.
Essa risada me faz lembrar o Billy, das Terríveis Aventuras de Billy e Mandy.
Junior_1 escreveu:
Qui Gon Jin vs Vader (isso nunca seria possivel)
bzorio escreveu:Junior_1 escreveu:
Qui Gon Jin vs Vader (isso nunca seria possivel)
Você tem até um mini-craque do pegador de traveco!![]()
Efeito Lula: "Eu não sabia!"![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes