The Amazing Bag-Man escreveu:caramba, quanto doce! Vai ficar gordinho, Gabriel... huhahauuhaua
gabrielgiordano escreveu:The Amazing Bag-Man escreveu:caramba, quanto doce! Vai ficar gordinho, Gabriel... huhahauuhaua
é q ia ter uma comemoração de aniversário em casa!
nirvanogo escreveu:De onde eh esse antman?
Hamu escreveu:nirvanogo escreveu:De onde eh esse antman?
Pela primeira vez estou snedo útil![]()
É o Ant Man que vem com o Golias série 6 Marvel Legends se n me engano!
nirvanogo escreveu:Hamu escreveu:nirvanogo escreveu:De onde eh esse antman?
n pow..
to perguntando se assim..se eh algum quadrinho...
nunca ouvi falar nele =X
Hamu escreveu:nirvanogo escreveu:Hamu escreveu:nirvanogo escreveu:De onde eh esse antman?
n pow..
to perguntando se assim..se eh algum quadrinho...
nunca ouvi falar nele =X
É dos Vingadores, é bem antigo, o nome da Identidade dele é Hank Pym se n me engano, ele desenvolveu um fórmula que fazia ele aumentar e diminuir de tamanho, de tanto usá-la, adquiriu essa propriedade para si, também fla com formigas e atualmente é conhecido como Jaqueta Amarela, depois dele veio o segundo Ant-Man, o Scott Lang, que roubou a fórmula por bons motivos e apenas diminui de tamanho, ele se tornou o novo Ant-Man (Homem-Formiga).
Hamu escreveu:Sei nada, só mais aprendiz da turma auqi, aprendi tudo isso com os chefões Giovani, Uchoa, Angelo, Vizio, Rodrigo e caro Blag-Man, esses sim são os caras!!
Hamu escreveu:Sei nada, só mais aprendiz da turma auqi, aprendi tudo isso com os chefões Giovani, Uchoa, Angelo, Vizio, Rodrigo e caro Blag-Man, esses sim são os caras!!
gabrielgiordano escreveu:Hamu escreveu:Sei nada, só mais aprendiz da turma auqi, aprendi tudo isso com os chefões Giovani, Uchoa, Angelo, Vizio, Rodrigo e caro Blag-Man, esses sim são os caras!!
ah, as horas te explicando HQ no msn num conta não, né safado?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes