Diz pessoal!!!
Obrigado a todos pelos elogios

, gostei muito de fazer essa leva de Emmas, gosto muito da personagem e a do fabricante não passava mesmo

! Rsrsrrsrsrsrrs
Quanto as Bases, eu acho a base da psylock muito boa, com algumas alterações, como o tronco que foi alongado já que essa base tem um tronco desproporcionalmente mais curto para dar a impressão que as pernas são mais longas, e também aumento dos seios

.
Um diferencial que fiz nas clássicas foi fazer um mine espartilho em courino, respeitando os cortes e formas de um real, o da primeira Emma clássica tem 8 cortes, que após tirados os moldes foram encaixados e colados um a um no tronco, falando assim pode parecer fácil, mas não é mesmo, pq cada peça tem que se encaixar como um quebra cabeças 3D. Como bases são caras e faço o possível parar usar o maximo de escultura com o mínimo de peças, optei por fazer os saltos, que foram feitos a partir do pé Psylock, cortando e esculpido, Usei um alfinete bem grosso para dar base e resistência, o resultado do alongamento do tronco e a inclusão do salto foi que todas ficaram muito próximas da altura da fênix, já que base original usada é menor que a mística.
Todas tem a pupilas, menos a minha pq eu quis ela sem pupilas mesmo. Quanto a o tamanho da calcinha, a minha eu quis com essa calcinha minúscula também, já que Emma não tem pudor nem um, antes que alguém repare.... rsrsrsrs sim a primeira Emma clássica esta com um corte de cabelo que ela nunca usou, eu que quis esse corte. Minha Emma esta exatamente do jeito que eu quero
Assim como todas as outras estão do jeito que seus donos queriam, como gosto é gosto.... eu respeito a opinião de todos.... mas oq me importa é que os donos estejam satisfeitos. Não me incomodo de pintar quantas vezes seja necessário até que o dono esteja satisfeito.
Mais uma vez obrigado pelos elogios
Falou pessoal !!!!