logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MATTEL - MOTUCS - LINHA ACABOU

Sala dedicada aos tópicos sobre a San Diego Comic Con.

MATTEL - MOTUCS - LINHA ACABOU

Mensagempor Subby em 13 Jul 2016, 18:58

:mrgreen:
Editado pela última vez por Subby em 21 Jul 2016, 23:41, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: MATTEL - MOTUCS

Mensagempor defender07 em 13 Jul 2016, 23:31

Eita...
será que a Mattrol vai ter um painel para eles?
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: MATTEL - MOTUCS

Mensagempor mulher-hulk em 16 Jul 2016, 21:03

Não vejo a hora de ver as novidades.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: MATTEL - MOTUCS

Mensagempor Mestre_Jedi em 17 Jul 2016, 10:37

Também marquei. Quero novidades.
Avatar de usuário
Mestre_Jedi
Figura Loose
 
Mensagens: 125
Data de registro: 25 Set 2012, 10:42
Localização: Teresópolis - RJ

Re: MATTEL - MOTUCS

Mensagempor Léo Customs em 17 Jul 2016, 23:48

:mrgreen:
Avatar de usuário
Léo Customs
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2418
Data de registro: 11 Set 2008, 22:56
Localização: Beagá

Re: MATTEL - MOTUCS

Mensagempor Subby em 21 Jul 2016, 02:02

In a major surprise announcement, MattyCollector will be shutting down at the end of the year. The website will be closed. All Masters of the Universe items will be produced by Super 7! Here’s the details from Mattel:

To Our Loyal Collectors,

Thank you for being the world’s most dedicated fans and passionate supporters of MattyCollector.com over the years.

We want to let you know that we have been working on something new and different for you that measures up to your loyalty and devotion.

As of December 31, 2016, we will be shutting down the website as we transition to Super7 to manufacture and deliver the Masters of the Universe and adult collector lines. Subscriptions and orders for 2016 will remain unaffected, and the site will continue to operate through the end of the year. For the past two years, Super7 has proven to be a great partner, and we look forward to seeing them continue to grow the Masters of the Universe line. They will unveil the expanded line for 2017 at San Diego Comic-Con.

To help you complete your collections before the end of the year, we’ll be opening the Vault beginning Thursday, July 21 at 9 a.m. PT. All 2014 and 2015 items, and select 2016 items, will be available for sale at that time. They’ll remain in the shop until the end of the year or while supplies last, whichever comes first. For our U.S.-based collectors, any Vault products you buy during San Diego Comic-Con will arrive with free domestic ground shipping.*

We thank you for your dedication and support through the years.

Sincerely,
MattyCollector.com

Also, here’s a message from Super 7:

Hello Matty Collectors!

This is Brian Flynn, owner of Super7, and I just wanted to say how excited we are to expand our relationship with Mattel and Masters of the Universe this year and beyond! We’re looking forward to creating a wonderful array of exciting and unexpected Masters of the Universe products in the years to come.

As some of you may know, we’ve been working with Mattel for a few years now, creating both the retro 3.75” MOTU figures, the M.U.S.C.L.E. MOTU figures, and last year’s SDCC 2015 Skeletor’s Lair special event. Since then, we’ve announced wave 2 of the 3.75” figures, and wave 2 of the M.U.S.C.L.E. figures, which will debut at SDCC 2016.

Speaking of SDCC 2016, our biggest announcement was that while all this was going on, we’ve been working secretly on the first new Masters of the Universe animation in the classic style since 1985 – “The Curse of the Three Terrors”! In trying to be as authentic to the original series as possible, this new animation features original voice actor Alan Oppenheimer reprising his signature role as Skeletor (as well as Mer-Man and Man At Arms) on a new adventure in Eternia. Additionally, we worked with The Power and Honor Foundation to use original backgrounds from the 1984-1985 series, so this new animation is as accurate as possible. We will premiere the “The Curse of the Three Terrors” at 10pm on Wednesday July 20th, at the corner of 8th Ave. and G in downtown San Diego, directly across the street from this year’s Skeletor’s Lair pop-up shop! Afterwards, “The Curse of the Three Terrors” will be available August 1st for download on iTunes and Google Play for $1.99.

As for new and exciting products, I wonder what other secrets we might have up our sleeves for all of you…?

No mention of Thundercats. So we’re not sure what the future holds for either of those lines. Details will be shared as they become available.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: MATTEL - MOTUCS

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Jul 2016, 02:12

Pra ser sincero, pra mim até é bom o término da Mattycollector.com. Já deu no saco a política de vendas sacana deles. :roll:

Quero ver o que a Super-7 pretende lançar de produtos. A linha MOTU deles parece ser de qualidade, mas o nicho de mercado é bem obscuro e às vezes bizarro. Fora isso tenho curiosidade para ver esse tal desenho animado inspirado no estilo artistico da linha vintage (ou pelo menos foi o que eu entendi).
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MATTEL - MOTUCS

Mensagempor thiagodormaia em 21 Jul 2016, 07:56

Chainsaw76 escreveu:Pra ser sincero, pra mim até é bom o término da Mattycollector.com. Já deu no saco a política de vendas sacana deles. :roll:

Quero ver o que a Super-7 pretende lançar de produtos. A linha MOTU deles parece ser de qualidade, mas o nicho de mercado é bem obscuro e às vezes bizarro. Fora isso tenho curiosidade para ver esse tal desenho animado inspirado no estilo artistico da linha vintage (ou pelo menos foi o que eu entendi).


O grande problema, meu amigo, é que pelo Matty é que eram feitas as vendas tb dos Thundercats!!! Uma linha que nem começou, já pode estar com seus dias contados!!! Até o momento nada foi falado sobre como será a continuação da linha. Seja pela Mattel ou pela Super 7. Participo de um grupo de colecionadores no Whatsapp, onde tem gente muito, mas muito fula da vida com a possibilidade de cancelamento da linha dos gatinhos... e eles têm razão.
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: MATTEL - MOTUCS - LINHA ACABOU

Mensagempor Brucutu em 22 Jul 2016, 00:53

Por que o título do tópico tá assim falando que a linha acabou? Vai ter uma mudança drástica, mas não vi dizendo que a linha acabou... ou será que eu não peguei essa parte?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MATTEL - MOTUCS - LINHA ACABOU

Mensagempor Subby em 22 Jul 2016, 00:58

Brucutu escreveu:Por que o título do tópico tá assim falando que a linha acabou? Vai ter uma mudança drástica, mas não vi dizendo que a linha acabou... ou será que eu não peguei essa parte?


Leia o título todo que talvez você entenda. Interpretação de texto. !coolface
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: MATTEL - MOTUCS - LINHA ACABOU

Mensagempor Brucutu em 22 Jul 2016, 01:05

Subby escreveu:
Brucutu escreveu:Por que o título do tópico tá assim falando que a linha acabou? Vai ter uma mudança drástica, mas não vi dizendo que a linha acabou... ou será que eu não peguei essa parte?


Leia o título todo que talvez você entenda. Interpretação de texto. !coolface


Você escreveu que a linha acabou, que não teremos mais nada...Que ACABOU...Game over.

É só isso que eu consigo interpretar na minha cabeça de homem das cavernas... seu sádico.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MATTEL - MOTUCS - LINHA ACABOU

Mensagempor Gilmar Enoque em 22 Jul 2016, 01:06

O site da matty vai acabar, mas não falaram que a linha Motuc e Filmation acabarão. As vendas dos produtos da Mattel é que mudariam de lugar e ficariam a cargo da Super 7, só isso.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: MATTEL - MOTUCS - LINHA ACABOU

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Jul 2016, 01:34

Postaram um texto do Pixel Dan nos fórums da ToyArk: http://www.toyark.com/showpost.php?p=669681&postcount=30

On MOTU Classics: I talked to Brian from Super7 last night at Skeletor's Lair. They plan to continue the Classics line. They will still use the Horsemen, and he mentioned that there were a few Filmation characters that the Horsemen had ready for a possible 2017 line, so they will start there. He mentioned they plan to create new characters too.
Mattel is out, though. They basically licensed the MOTU property to Super7. So with the end of MattyCollector comes the end of Mattel's Classics line.
I have an interview scheduled with Brian Friday, so I'll be getting as many details as I can on video at that time.
Oh, and ThunderCats sounds like it's finished. I guess the license is a little too Co plated for Super7 to take on. So it seems we are only getting the 2016 figures that were already announced, and nothing more.
Stay tuned!


Meu receio em relação à Super7 é no quanto vão cobrar pelos MOTUCs. Eles costumam superfaturar os produtos. E sim, Thundercats foi pro vinagre mesmo. :|
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MATTEL - MOTUCS - LINHA ACABOU

Mensagempor Gilmar Enoque em 22 Jul 2016, 01:46

Ah, então a marca foi licenciada para a Super7 também, não só as vendas como dava a entender os emails que mandaram, isso muda as coisas. Agora entende-se porquê os Thundercats foram pro saco. Bem, de qualquer forma a linha Motu é própria da Mattel então como disse o Pixel Dan eles devem ter sinal verde e planos para continuar mesmo, resta saber coisas como preços, distribuição internacional etc. Sistema de assinaturas pode acabar então. Se lançarem ao menos o Sagitar e mais uns NA está de bom tamanho para mim.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: MATTEL - MOTUCS - LINHA ACABOU

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Jul 2016, 01:54

Como dito, o Pixel Dan vai lançar nessa sexta um video entrevistando o tal de Brian da Super7. Vejamos se ele vai tirar dúvidas quanto aos novos preços e distribuição.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MATTEL - MOTUCS - LINHA ACABOU

Mensagempor mulher-hulk em 23 Jul 2016, 22:31

Eu agora sigo a linha do necessário, somente o necessário, igual o Balu canta, a mattel já estava anunciando a tempos que iria parar com os motus, pelo menos lançou os principais quase todos e vou esperar a super 7 lançar os gatos do trovão, pois não vou pagar para comprar somente alguns.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: MATTEL - MOTUCS - LINHA ACABOU

Mensagempor Brucutu em 25 Jul 2016, 09:43

mulher-hulk escreveu:...vou esperar a super 7 lançar os gatos do trovão, pois não vou pagar para comprar somente alguns.


Não conte com isso não, esse negócio dessa Super7 fazer os Thundercats é só uma especulação, pra todos os efeitos a linha vai acabar sim, aliás já acabou né, porque a notícia foi um balde de água fria na cara de todo mundo que estava contando com ela.



Em relação aos Motucs e Thuncercats, esse ano a Mattel cagou tudo, foi uma BOSTA pra quem esperava alguma novidade. Esperou quase o último minuto pra falar. :x
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MATTEL - MOTUCS - LINHA ACABOU

Mensagempor thiagodormaia em 25 Jul 2016, 16:13

Brucutu escreveu:
mulher-hulk escreveu:...vou esperar a super 7 lançar os gatos do trovão, pois não vou pagar para comprar somente alguns.


Não conte com isso não, esse negócio dessa Super7 fazer os Thundercats é só uma especulação, pra todos os efeitos a linha vai acabar sim, aliás já acabou né, porque a notícia foi um balde de água fria na cara de todo mundo que estava contando com ela.



Em relação aos Motucs e Thuncercats, esse ano a Mattel cagou tudo, foi uma BOSTA pra quem esperava alguma novidade. Esperou quase o último minuto pra falar. :x


Ainda não dá pra ter uma posição final sobre Thundercats. "Oficialmente", esse tal Brian disse que vai tentar manter a linha com toda a dificuldade imposta pela Warner, detentora, da licensa... ele não mencionou em nenhum momento a Warner, eu que estou dizendo. Se já está difícil o negócio com eles, imagina se o cara fala: "É tudo culpa da Warner!!!"
!coolface

Uma coisa é certa, isso foi um balde de água fria em quem assinou, desistimulando muito quem queria manter a coleção dos Thundercats. O futuro é incerto, mas ainda não foi batido o martelo.
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: MATTEL - MOTUCS - LINHA ACABOU

Mensagempor Brucutu em 25 Jul 2016, 16:47

Eu sei, eu só tava falando pro Mulher-Hulk não contar com o ovo no fiofó da galinha. :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MATTEL - MOTUCS - LINHA ACABOU

Mensagempor amadeuzz1 em 25 Jul 2016, 23:34

Às impressoras 3D... ou não! Alguém?
How many whores are there?
Doing so much extra hours?
Avatar de usuário
amadeuzz1
Figura Loose
 
Mensagens: 141
Data de registro: 30 Mar 2012, 18:35
Localização: Eternus

Re: MATTEL - MOTUCS - LINHA ACABOU

Mensagempor .:Leocke:. em 26 Jul 2016, 11:29

Olha, eu gosto da Super 7, mas ela não é uma empresa com o porte pra produzir figuras de ação em massa. Ela era apenas uma revista sobre colecionismo algum tempo atrás, depois fundaram uma loja física em San Francisco com alguns toy art fuleiros e customs estilo vintage. Eu não boto fé nessa empreitada.
Avatar de usuário
.:Leocke:.
Figura Chase
 
Mensagens: 3713
Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28
Localização: California, USA

Re: MATTEL - MOTUCS - LINHA ACABOU

Mensagempor Brucutu em 26 Jul 2016, 11:46

.:Leocke:. escreveu:Olha, eu gosto da Super 7, mas ela não é uma empresa com o porte pra produzir figuras de ação em massa. Ela era apenas uma revista sobre colecionismo algum tempo atrás, depois fundaram uma loja física em San Francisco com alguns toy art fuleiros e customs estilo vintage. Eu não boto fé nessa empreitada.


Na entrevista com o Pixel Dan, o responsável pela Super7 (ou representante, sei lá) se mostrou bem animado, mas também não estou levando muita fé não. Quero acreditar nele, principalmente porque ele disse que há até novas bases para os personagens "normais", novos corpos, mas não dá pra ter certeza de nada, principalmente quando tocam no assunto dos Thundercats, aí que não levo fé mesmo.

Tá na cara que as figuras ficarão mais caras, caso a coleção continue, pois ele ficou falando que não sabia como ficaria o preço, disse que poderia ser o mesmo mas jogou no ar o valor de U$35,00.

Vamos esperar né, é só isso que nos resta fazer.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MATTEL - MOTUCS - LINHA ACABOU

Mensagempor Ultron em 26 Jul 2016, 13:48

Essa foi, de longe, a feira mais meia-boca que eu já vi.
SDCC 2016 -> O evento que anunciou o fim da linha MOTUC e a prezepada dos Thundercats.

Me parece uma crise das grandes empresas:
- Mattel (sem comentários),
- Hasbro (Marvel 3 ¾: muito pobre, GI Joe: um crossover, Star Wars bem tímido)
- Neca (O que já era sabido, novidades: Necas de Pitibiriba)
- Hot Toys (Cadê os Star Wars ?)

Tirando alguns casos pontuais, bons: Mezco, TMNT, Continuação dos Legends e outros poucos, nada empolgou.
Nem meia bomba, broxei geral.

Espero que o 2º semestre e 2017 não reflitam o que foi a feira, senão... o bolso agradece, mas a alegria fica muito aquém.
Avatar de usuário
Ultron
Figura Variante
 
Mensagens: 869
Data de registro: 12 Mar 2007, 17:19
Localização: São Paulo

Re: MATTEL - MOTUCS - LINHA ACABOU

Mensagempor Gilmar Enoque em 26 Jul 2016, 16:54

Verdade, parece que só os Legends e Star Wars Black Series de 6" tiveram anuncios relevantes, no mais nada que chamasse atenção e só más notícias. Pior Sdcc que acompanho em se tratando de figuras de ação.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: MATTEL - MOTUCS - LINHA ACABOU

Mensagempor thiagodormaia em 26 Jul 2016, 17:44

Brucutu escreveu:
.:Leocke:. escreveu:Olha, eu gosto da Super 7, mas ela não é uma empresa com o porte pra produzir figuras de ação em massa. Ela era apenas uma revista sobre colecionismo algum tempo atrás, depois fundaram uma loja física em San Francisco com alguns toy art fuleiros e customs estilo vintage. Eu não boto fé nessa empreitada.


Na entrevista com o Pixel Dan, o responsável pela Super7 (ou representante, sei lá) se mostrou bem animado, mas também não estou levando muita fé não. Quero acreditar nele, principalmente porque ele disse que há até novas bases para os personagens "normais", novos corpos, mas não dá pra ter certeza de nada, principalmente quando tocam no assunto dos Thundercats, aí que não levo fé mesmo.

Tá na cara que as figuras ficarão mais caras, caso a coleção continue, pois ele ficou falando que não sabia como ficaria o preço, disse que poderia ser o mesmo mas jogou no ar o valor de U$35,00.

Vamos esperar né, é só isso que nos resta fazer.


Pois é... infelizmente vamos ter que esperar as "cenas dos próximos capítulos"... é triste, mas é a realidade que enfrentamos agora.
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron
eXTReMe Tracker