Chainsaw76 escreveu:Pra ser sincero, pra mim até é bom o término da Mattycollector.com. Já deu no saco a política de vendas sacana deles.
Quero ver o que a Super-7 pretende lançar de produtos. A linha MOTU deles parece ser de qualidade, mas o nicho de mercado é bem obscuro e às vezes bizarro. Fora isso tenho curiosidade para ver esse tal desenho animado inspirado no estilo artistico da linha vintage (ou pelo menos foi o que eu entendi).
Brucutu escreveu:Por que o título do tópico tá assim falando que a linha acabou? Vai ter uma mudança drástica, mas não vi dizendo que a linha acabou... ou será que eu não peguei essa parte?
Subby escreveu:Brucutu escreveu:Por que o título do tópico tá assim falando que a linha acabou? Vai ter uma mudança drástica, mas não vi dizendo que a linha acabou... ou será que eu não peguei essa parte?
Leia o título todo que talvez você entenda. Interpretação de texto.
On MOTU Classics: I talked to Brian from Super7 last night at Skeletor's Lair. They plan to continue the Classics line. They will still use the Horsemen, and he mentioned that there were a few Filmation characters that the Horsemen had ready for a possible 2017 line, so they will start there. He mentioned they plan to create new characters too.
Mattel is out, though. They basically licensed the MOTU property to Super7. So with the end of MattyCollector comes the end of Mattel's Classics line.
I have an interview scheduled with Brian Friday, so I'll be getting as many details as I can on video at that time.
Oh, and ThunderCats sounds like it's finished. I guess the license is a little too Co plated for Super7 to take on. So it seems we are only getting the 2016 figures that were already announced, and nothing more.
Stay tuned!
mulher-hulk escreveu:...vou esperar a super 7 lançar os gatos do trovão, pois não vou pagar para comprar somente alguns.
Brucutu escreveu:mulher-hulk escreveu:...vou esperar a super 7 lançar os gatos do trovão, pois não vou pagar para comprar somente alguns.
Não conte com isso não, esse negócio dessa Super7 fazer os Thundercats é só uma especulação, pra todos os efeitos a linha vai acabar sim, aliás já acabou né, porque a notícia foi um balde de água fria na cara de todo mundo que estava contando com ela.
Em relação aos Motucs e Thuncercats, esse ano a Mattel cagou tudo, foi uma BOSTA pra quem esperava alguma novidade. Esperou quase o último minuto pra falar.
.:Leocke:. escreveu:Olha, eu gosto da Super 7, mas ela não é uma empresa com o porte pra produzir figuras de ação em massa. Ela era apenas uma revista sobre colecionismo algum tempo atrás, depois fundaram uma loja física em San Francisco com alguns toy art fuleiros e customs estilo vintage. Eu não boto fé nessa empreitada.
Brucutu escreveu:.:Leocke:. escreveu:Olha, eu gosto da Super 7, mas ela não é uma empresa com o porte pra produzir figuras de ação em massa. Ela era apenas uma revista sobre colecionismo algum tempo atrás, depois fundaram uma loja física em San Francisco com alguns toy art fuleiros e customs estilo vintage. Eu não boto fé nessa empreitada.
Na entrevista com o Pixel Dan, o responsável pela Super7 (ou representante, sei lá) se mostrou bem animado, mas também não estou levando muita fé não. Quero acreditar nele, principalmente porque ele disse que há até novas bases para os personagens "normais", novos corpos, mas não dá pra ter certeza de nada, principalmente quando tocam no assunto dos Thundercats, aí que não levo fé mesmo.
Tá na cara que as figuras ficarão mais caras, caso a coleção continue, pois ele ficou falando que não sabia como ficaria o preço, disse que poderia ser o mesmo mas jogou no ar o valor de U$35,00.
Vamos esperar né, é só isso que nos resta fazer.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes