logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Tópico Oficial] Star Wars Centerpiece Black Series

"A long time ago in a galaxy far, far away..."

[Tópico Oficial] Star Wars Centerpiece Black Series

Mensagempor .:Leocke:. em 09 Fev 2017, 13:59

A Hasbro anunciou uma nova linha de colecionáveis chamada "Centerpiece". Ela segue no mesmo estilo das figuras "Star Wars Unleashed” lançadas no começo do ano 2000, ou seja, são bonecos com pouca ou nenhuma articulação em poses dinâmicas e base formando um mini-diorama. Aparentemente elas também terão efeitos sonoros e luzes.

Imagem

O primeiro lançamento será Luke Skywalker em ESB. O valor previsto de cada colecionável é de U$50.
Avatar de usuário
.:Leocke:.
Figura Chase
 
Mensagens: 3713
Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28
Localização: California, USA

Re: [Tópico Oficial] Star Wars Centerpiece Black Series

Mensagempor DarkSpider_88 em 09 Fev 2017, 19:33

Sério, olha a ideia da Hasbro para comemorar os 40 anos de SW. Sim, com certeza é isso que todo colecionador de SW queria. Meu dels o responsável pelos lançamentos da hasbro pra SW é péssimo.
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

Re: [Tópico Oficial] Star Wars Centerpiece Black Series

Mensagempor pazzprec em 10 Fev 2017, 08:57

DarkSpider_88 escreveu:Sério, olha a ideia da Hasbro para comemorar os 40 anos de SW. Sim, com certeza é isso que todo colecionador de SW queria. Meu dels o responsável pelos lançamentos da hasbro pra SW é péssimo.


Não vi nada demais... Eu, particularmente, gosto muito da antiga série Unleashed. Tá certo que nem todas as peças lançadas foram extraordinárias e q essa nova vai lançar muitas figuras clássicas repetidas, mas com certeza tem o seu público. Se for na mesma escala q os Unleashed eu com certeza vou adquirir alguns.
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
Avatar de usuário
pazzprec
Figura Customizada
 
Mensagens: 1617
Data de registro: 29 Out 2006, 01:14
Localização: No Meio do Mundo (Macapá-AP)

Re: [Tópico Oficial] Star Wars Centerpiece Black Series

Mensagempor superguri em 10 Fev 2017, 12:05

Hasbro fazendo Hasbrices.
não conheci o outro mundo por querer!
youtube.com/tomarumoguri (animações stopmotion/eventos nerds)
Avatar de usuário
superguri
Peça de BAF
 
Mensagens: 96
Data de registro: 05 Abr 2016, 16:21

Re: [Tópico Oficial] Star Wars Centerpiece Black Series

Mensagempor DarkSpider_88 em 10 Fev 2017, 12:43

pazzprec escreveu:
DarkSpider_88 escreveu:Sério, olha a ideia da Hasbro para comemorar os 40 anos de SW. Sim, com certeza é isso que todo colecionador de SW queria. Meu dels o responsável pelos lançamentos da hasbro pra SW é péssimo.


Não vi nada demais... Eu, particularmente, gosto muito da antiga série Unleashed. Tá certo que nem todas as peças lançadas foram extraordinárias e q essa nova vai lançar muitas figuras clássicas repetidas, mas com certeza tem o seu público. Se for na mesma escala q os Unleashed eu com certeza vou adquirir alguns.


Então eu na verdade acredito que foi um grande desperdício da hasbro. Podia aproveitar para fazer algo que agradasse um público bem maior a meu ver, já que é uma grande data comemorativa, eu não acredito que tenha muito publico para esse tipo de peça, e eu estou falando baseado no que eu vejo nos foruns gringos também. Eu não vi praticamente ninguem comemorando essas estátuas. Claro que não sou dono da verdade, mas acredito que se a hasbro tivesse feito algo mais voltado para o publico BS de 6" e de 3,75" tinha sido bem mais inteligente e provavelmente até rentável para ela. Lembre que a Hasbro tem mania de lançar coisas sem publico para SW, como Star Wars Command

[Edit]: Que bom que aqui no forum tem como ter essas conversas num nível educado, se fosse no "feice", já tinha levado xingamento pelo meu comentário, :lol:
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

Re: [Tópico Oficial] Star Wars Centerpiece Black Series

Mensagempor superguri em 10 Fev 2017, 22:38

Qual o preço disso? Com certeza a dona Hasbro teria acertado se tivesse apostado no simples, nem que fosse relançar as figuras da wave 01 da BS 6''. Pra vc ver como nem somos dificeis de cativar, ela que nao se importa em ouvir...

Alias dona Hasbro queria lançar figuras 6'' mais "complexas" por 40 trumps. Alguem sabe se a ideia vingou?
não conheci o outro mundo por querer!
youtube.com/tomarumoguri (animações stopmotion/eventos nerds)
Avatar de usuário
superguri
Peça de BAF
 
Mensagens: 96
Data de registro: 05 Abr 2016, 16:21

Re: [Tópico Oficial] Star Wars Centerpiece Black Series

Mensagempor Brucutu em 11 Fev 2017, 00:56

superguri escreveu:Hasbro fazendo Hasbrices.


É o de praxe e se não fosse essas estatuetas provavelmente seria um 3-pack exclusivo de uma loja esquisita qualquer com uma tiragem bem reduzida, que chegaria aqui custando uns $1000 Golpes.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Tópico Oficial] Star Wars Centerpiece Black Series

Mensagempor thiagoalves em 11 Fev 2017, 07:08

Eu curto a série unleashed , e estou ansioso para ver o que vai sair dessa vez

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Os lobos perdem os dentes , mas não o instinto !
Avatar de usuário
thiagoalves
Figura Variante
 
Mensagens: 730
Data de registro: 02 Jul 2009, 01:23
Localização: Bragança Paulista SP

Re: [Tópico Oficial] Star Wars Centerpiece Black Series

Mensagempor Joao456 em 11 Fev 2017, 12:39

O retorno da linha vintage seria um anuncio bombástico. Eles ainda lançam algumas figuras super articuladas na linha 3 3/4 ,mas são exclusivos.
Avatar de usuário
Joao456
Figura Loose
 
Mensagens: 481
Data de registro: 10 Dez 2012, 23:17

Re: [Tópico Oficial] Star Wars Centerpiece Black Series

Mensagempor superguri em 11 Fev 2017, 19:20

Eu acho que a dona Hasbro está na verdade com problema de identidade. Ela não sabe se produz brinquedo, ou se faz algo para colecionadores, ou se faz esses dioramas simples... às vezes ela faz umas esculturas muito bacanas de face como a do diretor Krennic e depois regride e lança uns rostos que parecem brinquedos de 20 pila (nao vou citar as figuras para nao desmerecê-las fora de tópico adequado para achincalhá-las)... É soda.

Talvez por essa aleatoriedade que às vezes ela lança algo certo que achamos bem daora como o Darth Revan ou mesmo os bonecos da wave o1 que eram bem direitinhos... Mas tem sido padrão os erros que infelizmente já afastaram tanta gente bem disposta das coleções dela. =/
não conheci o outro mundo por querer!
youtube.com/tomarumoguri (animações stopmotion/eventos nerds)
Avatar de usuário
superguri
Peça de BAF
 
Mensagens: 96
Data de registro: 05 Abr 2016, 16:21

Re: [Tópico Oficial] Star Wars Centerpiece Black Series

Mensagempor superguri em 11 Fev 2017, 19:22

Brucutu escreveu:
superguri escreveu:Hasbro fazendo Hasbrices.


É o de praxe e se não fosse essas estatuetas provavelmente seria um 3-pack exclusivo de uma loja esquisita qualquer com uma tiragem bem reduzida, que chegaria aqui custando uns $1000 Golpes.


Ou uma figura já lançada com qualquer coisa que se possa falar que a diferencie... Seja pintura de neve em um pedaço da perna ou um cenário de papelão vagabundo que ela cisma de chamar de set. !damn
não conheci o outro mundo por querer!
youtube.com/tomarumoguri (animações stopmotion/eventos nerds)
Avatar de usuário
superguri
Peça de BAF
 
Mensagens: 96
Data de registro: 05 Abr 2016, 16:21

Re: [Tópico Oficial] Star Wars Centerpiece Black Series

Mensagempor estacius em 13 Fev 2017, 21:57

bandai > hasbro !freddyj
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: [Tópico Oficial] Star Wars Centerpiece Black Series

Mensagempor superguri em 14 Fev 2017, 08:29

Os verdadeiros Caval... Erm... Star Wars... são da Bandai.

Pegaram a referenZa? !coolface !lol
não conheci o outro mundo por querer!
youtube.com/tomarumoguri (animações stopmotion/eventos nerds)
Avatar de usuário
superguri
Peça de BAF
 
Mensagens: 96
Data de registro: 05 Abr 2016, 16:21

Re: [Tópico Oficial] Star Wars Centerpiece Black Series

Mensagempor Saulof em 13 Out 2017, 19:00

Comprei o Vader dessa linha e a figura é fantástica, ainda mais com os efeitos de luz ligados, só faltou mesmo o sabre acender também hahahaha.
Sobre ser na escala da antiga unleashed, pelo menos com o Darth Maul que tenho aqui é completamente fora, o Vader é bem maior.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: [Tópico Oficial] Star Wars Centerpiece Black Series

Mensagempor pazzprec em 15 Out 2017, 01:23

Saulof escreveu:Comprei o Vader dessa linha e a figura é fantástica, ainda mais com os efeitos de luz ligados, só faltou mesmo o sabre acender também hahahaha.
Sobre ser na escala da antiga unleashed, pelo menos com o Darth Maul que tenho aqui é completamente fora, o Vader é bem maior.


Q pena... !okay Tinha esperança d aumentar um pouco minha coleção de Unleashed. Vou ter q me contentar com os lançamentos da Kotobukyia ou da Iron Studios.
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
Avatar de usuário
pazzprec
Figura Customizada
 
Mensagens: 1617
Data de registro: 29 Out 2006, 01:14
Localização: No Meio do Mundo (Macapá-AP)

Re: [Tópico Oficial] Star Wars Centerpiece Black Series

Mensagempor Saulof em 16 Out 2017, 17:50

A foto não tá das melhores, mas dá pra ter uma noção do tamanho comparado ao Darth Maul unleashed e o Qui-Gon da Iron.Imagem

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: [Tópico Oficial] Star Wars Centerpiece Black Series

Mensagempor pazzprec em 17 Out 2017, 06:37

Saulof escreveu:A foto não tá das melhores, mas dá pra ter uma noção do tamanho comparado ao Darth Maul unleashed e o Qui-Gon da Iron.Imagem


Mas esse Darth Maul é meio fora de escala mesmo. Eu tenho ele, e até junto com outras figuras da série Unleashed, ele parece menor. A cabeça dele é minúscula comparada com as outras.
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
Avatar de usuário
pazzprec
Figura Customizada
 
Mensagens: 1617
Data de registro: 29 Out 2006, 01:14
Localização: No Meio do Mundo (Macapá-AP)

Re: [Tópico Oficial] Star Wars Centerpiece Black Series

Mensagempor Saulof em 17 Out 2017, 10:03

pazzprec escreveu:
Saulof escreveu:A foto não tá das melhores, mas dá pra ter uma noção do tamanho comparado ao Darth Maul unleashed e o Qui-Gon da Iron.Imagem


Mas esse Darth Maul é meio fora de escala mesmo. Eu tenho ele, e até junto com outras figuras da série Unleashed, ele parece menor. A cabeça dele é minúscula comparada com as outras.
Ah sim... é oque tinha falado, em relação a ele pelo menos fica fora da escala, mas não tenho outros para comparar. Provavelmente então deve ficar mais próximo ou dentro da escala dos outros da linha.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

eXTReMe Tracker