logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Capacetes Star Wars - Planeta de Agostini

"A long time ago in a galaxy far, far away..."

Capacetes Star Wars - Planeta de Agostini

Mensagempor Makarrão em 04 Dez 2014, 17:45

Mais uma coleção pra gente torrar nossa grana em 2015.

Capacetes Star Wars

Droides, caçadores de recompensas, clones, pilotos...Todos os fãs da saga Star Wars sabem reconhecer instantaneamente os uniformes, os capacetes e máscaras típicos de cada personagem.

Comece hoje mesmo esta coleção oficial de miniaturas de capacetes e máscaras dos personagens mais emblemáticos desse universo galáctico!

Segue o link:

http://www.planetadeagostini.com.br/col ... -wars.html
Tem muita coisa errada que não tá certa!
Avatar de usuário
Makarrão
Figura Loose
 
Mensagens: 176
Data de registro: 14 Dez 2007, 15:30
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Capacetes Star Wars - Planeta de Agostini

Mensagempor Metaltech em 05 Dez 2014, 06:49

A ideia é superlegal, mas essa empresa sempre peca na distribuição. A última que tive com ela foi a coleção de relógios de bolso. Simplesmente desapareceu daqui do RJ. Pararam de distribuir.
Caught Somewhere In Time
Avatar de usuário
Metaltech
Figura Loose
 
Mensagens: 274
Data de registro: 03 Out 2012, 11:14
Localização: Rio de Janeiro

Re: Capacetes Star Wars - Planeta de Agostini

Mensagempor murcegao em 05 Dez 2014, 11:02

Metaltech escreveu:A ideia é superlegal, mas essa empresa sempre peca na distribuição. A última que tive com ela foi a coleção de relógios de bolso. Simplesmente desapareceu daqui do RJ. Pararam de distribuir.


eu assino algumas coisas deles (aviões de guerra, xadrez SW e agora os Encadernados) pelo menos, na assinatura, nunca tive problemas.

meu xadrex é o da segunda leva e acaba agora em março...

mas essa dos capacetes eu dispenso.
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Capacetes Star Wars - Planeta de Agostini

Mensagempor Hoffmannbeck em 05 Dez 2014, 22:48

Inclusive a do xadrez foi interrompida TB... A empresa diz que quem assinou TB não esta recebendo mas parece ser uma mentira deslavada.

O que eu tinha interesse mesmo é na coleção das graphic novelsdo starwars capa dura lindona... TB pela planeta deagostini... Mas nada dessas aparecerem nas bancas de SP... E eu não quero assinar essas porcarias no meu credito. Se fosse boleto ou debito até topava.
"Abandon all hope who enter here."
Avatar de usuário
Hoffmannbeck
 
Mensagens: 0
Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38
Localização: Ilha Muir - SC

Re: Capacetes Star Wars - Planeta de Agostini

Mensagempor murcegao em 06 Dez 2014, 08:31

Hoffmannbeck escreveu:Inclusive a do xadrez foi interrompida TB... A empresa diz que quem assinou TB não esta recebendo mas parece ser uma mentira deslavada.

O que eu tinha interesse mesmo é na coleção das graphic novelsdo starwars capa dura lindona... TB pela planeta deagostini... Mas nada dessas aparecerem nas bancas de SP... E eu não quero assinar essas porcarias no meu credito. Se fosse boleto ou debito até topava.


o lançamento nas bancas ainda não está 100%...aqui na minha cidade, por exemplo, não saiu ainda os encadernados.

já o xadrez, como eu disse, aqui é da segunda leva, e veio certinho....falta só 17 figuras pra terminar...mas como eu disse, eu assino, então não tem problema, tenho as 47 já lançadas e já me cobraram as 4 de dezembro.

os encadernados já chegou as 3 primeiras e cobraram as 4 e 5.

O problema dessas coleções em que as figuras vem de fora é a logistica q independe deles, e sim dos gringos. Na assinatura, direto eu recebia figura fora da ordem...pq não tinha em estoque umas, mas já tinha outras, então pra não atrasar, eles mandam as 4 fora da ordem....mas nunca recebi repetida e hoje as 47 q tenho são as numeros 1 a 47 mesmo....

quando eles param por uns meses, é pq eles não tem em estoque mesmo...tem q esperar chegar mais de fora...independe deles...é foda, mas fazer o q né?
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Capacetes Star Wars - Planeta de Agostini

Mensagempor Hoffmannbeck em 06 Dez 2014, 09:36

Na boa esse lance de vir de fora independe deles pra mim se explica em poucas palavras: falta de planejamento.

Eu jamais colocaria pra vender um produto que não ta na minha mão. É desrespeito com quem compra assiduamente e alem do que não é nada barato essas coleções.

E pra completar , ao invés de dar foco na logística de uma coleção que já esta com problemas..trazem outra! E outra e outras!! Que vão dar problemas de novo. Fato.

Que deixa mais nitido o que interessa no final das contas é o $$$ e não os clientes completarem suas coleções...
"Abandon all hope who enter here."
Avatar de usuário
Hoffmannbeck
 
Mensagens: 0
Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38
Localização: Ilha Muir - SC

Re: Capacetes Star Wars - Planeta de Agostini

Mensagempor murcegao em 06 Dez 2014, 11:32

pra mim, o importante é a coleção final e completa...se hoje vier numeros 12, 14, 33 e 22...to nem ai...se no final eu tiver todos os volumes...pra mim tá valendo

é igual a Salvat com o problema da lombada...o povo chiou desde sempre com o problema e eles disseram que iriam resolver e mandaram um paliativo...na minha ficou totalmente OK...e agora, eles estão enviando os 4 encadernados com problema da lombada mediante o envio de uma pagina do encadernado...pra mim é super OK isso...mas tem gente q tá chorando até hoje.

eu trato minhas coleções como passatempo....algo pra se desestressar do trabalho, do dia a dia.... mas tem gente q leva isso a sério d+....chega a ser triste
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Capacetes Star Wars - Planeta de Agostini

Mensagempor Hoffmannbeck em 06 Dez 2014, 19:35

Bom pra mim como consumidor o importante é ter meus direitos respeitados.

Se a empresa determinou que o produto seria entregue na data x , com os acessórios y e lombada z , e não os cumpre tenho completo direito de reclamar.

Triste é ver que tudo se é justificável nesse pais, quando há leis que dizem o contrário.
"Abandon all hope who enter here."
Avatar de usuário
Hoffmannbeck
 
Mensagens: 0
Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38
Localização: Ilha Muir - SC

Re: Capacetes Star Wars - Planeta de Agostini

Mensagempor murcegao em 07 Dez 2014, 10:14

Hoffmannbeck escreveu:Bom pra mim como consumidor o importante é ter meus direitos respeitados.

Se a empresa determinou que o produto seria entregue na data x , com os acessórios y e lombada z , e não os cumpre tenho completo direito de reclamar.

Triste é ver que tudo se é justificável nesse pais, quando há leis que dizem o contrário.


É... eu sempre vou levar minha coleção como passatempo e algo divertido...se for pra me estressar...eu deixo de colecionar... e parto pra outra coisa. Como eu disse... Se a coleção estive completa e OK...pra que eu vou me preocupar com isso? Deixo as preocupações pra com minha família, pro meu escritório, pras minhas obras e projetos. Minha coleção é só diversão... se algo não está certo, eu vou lá, peço um novo...não tem...tenho q esperar...blz... espero...se no final tiver tudo completo...\o/...se não tiver...peço meu dinheiro de volta e coleciono outra coisa...e bola pra frete.

Reitero, minhas estantes estão cheias de coisas boas e felizes...nada de amarguras :mrgreen: :mrgreen:
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Capacetes Star Wars - Planeta de Agostini

Mensagempor Hoffmannbeck em 07 Dez 2014, 10:55

murcegao escreveu:
Hoffmannbeck escreveu:Bom pra mim como consumidor o importante é ter meus direitos respeitados.

Se a empresa determinou que o produto seria entregue na data x , com os acessórios y e lombada z , e não os cumpre tenho completo direito de reclamar.

Triste é ver que tudo se é justificável nesse pais, quando há leis que dizem o contrário.


. se algo não está certo, eu vou lá, peço um novo...não tem...tenho q esperar...blz... espero...se no final tiver tudo completo...\o/...se não tiver...peço meu dinheiro de volta e coleciono outra coisa...e bola pra frete.

Reitero, minhas estantes estão cheias de coisas boas e felizes...nada de amarguras :mrgreen: :mrgreen:


É bem parecido com o que eu disse...Rs. E vale lembrar que eu não disse que seria necessário se estressar Pra isso... Vai da pessoa né..

Mas é raro encontrar alguem que esteja pra terminar uma coleção , investidas 2000 reais pra mais ... E tenha que esperar a justiça resolver sem se estressar...

Eu mesmo não conseguiria , pois tenho essa visão " besta " de relação de confiabilidade entre consumidor e empresa.
"Abandon all hope who enter here."
Avatar de usuário
Hoffmannbeck
 
Mensagens: 0
Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38
Localização: Ilha Muir - SC

Re: Capacetes Star Wars - Planeta de Agostini

Mensagempor thiagoalves em 19 Dez 2014, 12:40

vao lançar de novo ? eu comecei essa coleção uns 3 meses atras, ai na quarta edição eles simplesmente cancelaram !!! !fuu
tenho os 4 primeiros capacetes aqui
Os lobos perdem os dentes , mas não o instinto !
Avatar de usuário
thiagoalves
Figura Variante
 
Mensagens: 730
Data de registro: 02 Jul 2009, 01:23
Localização: Bragança Paulista SP

Re: Capacetes Star Wars - Planeta de Agostini

Mensagempor murcegao em 19 Dez 2014, 18:50

thiagoalves escreveu:vao lançar de novo ? eu comecei essa coleção uns 3 meses atras, ai na quarta edição eles simplesmente cancelaram !!! !fuu
tenho os 4 primeiros capacetes aqui


normalmente, lançam as 4 primeiras como teste.... isso é normal em todas essas coleções
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Capacetes Star Wars - Planeta de Agostini

Mensagempor pauloproducao em 18 Jul 2015, 21:42

Comprei a primeira em SP faz meses.. em BH não chegou
pauloproducao
Peça de BAF
 
Mensagens: 9
Data de registro: 20 Mai 2015, 16:12

Re: Capacetes Star Wars - Planeta de Agostini

Mensagempor Di_Laura em 19 Mai 2016, 20:23

Procurando sobre a empresa descobri esse tópico, a planeta degostini lançou recentemente uma coleção bem legal de bustos da marvel, perdi a primeira e segunda edições e comprei de uma vez a terceira e quarta, eis q ao abrir a ultima me deparo com o pedido de desculpas da empresa cancelando mais uma coleção, parece ser padrão deles, ja cai nessa com o xadrez a uns anos atrás, é de deixar no mínimo indignado, 120 reais cada busto, nao é cabível de processo? Pois imagino q esse é o tipo de informação q deveria vir estampada na capa e nao numa carta escondida no meio do fascículo, quem quer começar uma coleção incompleta?, e uma coleção cara
Avatar de usuário
Di_Laura
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 28 Out 2015, 17:05

Re: Capacetes Star Wars - Planeta de Agostini

Mensagempor murcegao em 20 Mai 2016, 16:24

Di_Laura escreveu:Procurando sobre a empresa descobri esse tópico, a planeta degostini lançou recentemente uma coleção bem legal de bustos da marvel, perdi a primeira e segunda edições e comprei de uma vez a terceira e quarta, eis q ao abrir a ultima me deparo com o pedido de desculpas da empresa cancelando mais uma coleção, parece ser padrão deles, ja cai nessa com o xadrez a uns anos atrás, é de deixar no mínimo indignado, 120 reais cada busto, nao é cabível de processo? Pois imagino q esse é o tipo de informação q deveria vir estampada na capa e nao numa carta escondida no meio do fascículo, quem quer começar uma coleção incompleta?, e uma coleção cara


acontece...eles lançam 4 pra fazer um teste se vale a pena... as vezes não vale... cancelam sem dó...

sobre o xadrez...cara..qual xadrez? se for o star wars...minha coleção tá completinha aqui...saiu tudo cara
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Capacetes Star Wars - Planeta de Agostini

Mensagempor Di_Laura em 20 Mai 2016, 18:54

murcegao escreveu:
Di_Laura escreveu:Procurando sobre a empresa descobri esse tópico, a planeta degostini lançou recentemente uma coleção bem legal de bustos da marvel, perdi a primeira e segunda edições e comprei de uma vez a terceira e quarta, eis q ao abrir a ultima me deparo com o pedido de desculpas da empresa cancelando mais uma coleção, parece ser padrão deles, ja cai nessa com o xadrez a uns anos atrás, é de deixar no mínimo indignado, 120 reais cada busto, nao é cabível de processo? Pois imagino q esse é o tipo de informação q deveria vir estampada na capa e nao numa carta escondida no meio do fascículo, quem quer começar uma coleção incompleta?, e uma coleção cara


acontece...eles lançam 4 pra fazer um teste se vale a pena... as vezes não vale... cancelam sem dó...

sobre o xadrez...cara..qual xadrez? se for o star wars...minha coleção tá completinha aqui...saiu tudo cara


Só acho errado a falta de um aviso, só fico sabendo q a coleção foi cancelada após comprar o quarto fascículo e deixa-la incompleta,

O xadrez q falei foi o da marvel, a uns anos atrás foi lançado, cancelado e voltou agora a ser comercializado
Avatar de usuário
Di_Laura
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 28 Out 2015, 17:05

Re: Capacetes Star Wars - Planeta de Agostini

Mensagempor murcegao em 20 Mai 2016, 19:58

Di_Laura escreveu:
murcegao escreveu:
Di_Laura escreveu:Procurando sobre a empresa descobri esse tópico, a planeta degostini lançou recentemente uma coleção bem legal de bustos da marvel, perdi a primeira e segunda edições e comprei de uma vez a terceira e quarta, eis q ao abrir a ultima me deparo com o pedido de desculpas da empresa cancelando mais uma coleção, parece ser padrão deles, ja cai nessa com o xadrez a uns anos atrás, é de deixar no mínimo indignado, 120 reais cada busto, nao é cabível de processo? Pois imagino q esse é o tipo de informação q deveria vir estampada na capa e nao numa carta escondida no meio do fascículo, quem quer começar uma coleção incompleta?, e uma coleção cara


acontece...eles lançam 4 pra fazer um teste se vale a pena... as vezes não vale... cancelam sem dó...

sobre o xadrez...cara..qual xadrez? se for o star wars...minha coleção tá completinha aqui...saiu tudo cara


Só acho errado a falta de um aviso, só fico sabendo q a coleção foi cancelada após comprar o quarto fascículo e deixa-la incompleta,

O xadrez q falei foi o da marvel, a uns anos atrás foi lançado, cancelado e voltou agora a ser comercializado


mas teve o aviso de cancelamento? ou foi só um aviso do tipo, depois voltamos? normalmente, as editoras lançam, em fase de teste, as 4 primeiras edições...e uns tempos depois...dada a procura, colocam x produtos no mercado... normalmente, param no numero 4 mesmo...
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Capacetes Star Wars - Planeta de Agostini

Mensagempor Di_Laura em 21 Mai 2016, 19:49

Vai ver me estressei a toa, nao sabia q era comum lançarem 4 e parar, o aviso veio no quarto fascículo, numa carta na parte de dentro apenas, comprei pensando q era uma coleção nova e ja peguei o 3 e o 4 q era o q havia na banca, ba pensando em correr atrás dos atrasados
Avatar de usuário
Di_Laura
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 28 Out 2015, 17:05

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

cron
eXTReMe Tracker