Edu_ escreveu:Maneira essas naves...nao conhecia nao...
Sao sempre em 1:12?
Mas 3 mil nao eh pra qualquer um nao...sem contar no espaço que vao ocupar dentro de casa!
Larissa escreveu:Olá, queria aproveitar e fazer uma pergunta!
Fui numa Ri Happy da vida esses dias, e vi duas Jedi Star Fighters - Obi Wan e Anakin - e uma Slave I à venda lá, bem barato. O problema é que consegui convencer o vendedor a abrir as caixas e as achei muito pequenas.
A questão é: Alguém sabe que naves são essas que estão sendo vendidas nas lojas de brinquedos, e se as escalas delas estão certas mesmo?
Edu_ escreveu:Esses veiculos sempre sao um pouco menores do que deveriam mesmo, principalmente pq sao feitos para crianças...mas em geral, ficam compativeis, mesmo sendo um pouco menores.
Larissa escreveu:Edu_ escreveu:Esses veiculos sempre sao um pouco menores do que deveriam mesmo, principalmente pq sao feitos para crianças...mas em geral, ficam compativeis, mesmo sendo um pouco menores.
É verdade, são mesmo. Mas é que já vi a X-Wing e a Tie Fighter abertos - sonho de consumo ainda não realizado- e pareceram bem maiores.
No filme, os veiculos da trilogia Clássica parecem mesmo bem maiores, mas não sei, fiquei com medo de estar beeeeeeeeeeeeem fora, tipo aqueles jatos dos X-men!
To até afim de pegar agora!
Larissa escreveu:Olá, queria aproveitar e fazer uma pergunta!
Fui numa Ri Happy da vida esses dias, e vi duas Jedi Star Fighters - Obi Wan e Anakin - e uma Slave I à venda lá, bem barato. O problema é que consegui convencer o vendedor a abrir as caixas e as achei muito pequenas.
A questão é: Alguém sabe que naves são essas que estão sendo vendidas nas lojas de brinquedos, e se as escalas delas estão certas mesmo?
KurtWagner escreveu:Tá ficando quase pronto aquele custom do gringo da X-Wing escala 6"!
KurtWagner escreveu:Custom do TIE Interceptor (compatível com escala de 6"):
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes