logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figures

"A long time ago in a galaxy far, far away..."

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor superguri em 16 Jan 2017, 07:19

Me digam uma coisa... Tem um novo Vader para sair na série 6'' não tem? Baseado em Rogue One e tals. Cheguei a ver o desenho 3D dele acho q na ccny. Alguém aabe se já lançaram ou quando vai sair?

Cofres o Han Solo idoso kkkkk. Gostei da figura apesar de ser meio vesga e meio limitada nas poses (se bem q o verdadeiro tbm neh?) kkkkk
não conheci o outro mundo por querer!
youtube.com/tomarumoguri (animações stopmotion/eventos nerds)
Avatar de usuário
superguri
Peça de BAF
 
Mensagens: 96
Data de registro: 05 Abr 2016, 16:21

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor GABSATO02 em 16 Jan 2017, 09:10

superguri escreveu:Me digam uma coisa... Tem um novo Vader para sair na série 6'' não tem? Baseado em Rogue One e tals. Cheguei a ver o desenho 3D dele acho q na ccny. Alguém aabe se já lançaram ou quando vai sair?

Cofres o Han Solo idoso kkkkk. Gostei da figura apesar de ser meio vesga e meio limitada nas poses (se bem q o verdadeiro tbm neh?) kkkkk

Tem sim...Só não sei quando vai sair
Mas tudo indica que vai ser um molde totalmente novo

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor luks7 em 28 Jan 2017, 12:18

Pois é, além da sacanagem da hasbro brasil não estar trazendo nada o c3po lançado é bem fraquinho, as articulações são bem ruins, pra quem ainda não viu tem alguns reviews por ai, indico o model kit ou o revoltech que são bem melhores e o preço está quase na mesma. Ou esperar o sh ficuarts que deve ser lançado em breve.

Enviado de meu LG-H840 usando Tapatalk
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor luks7 em 28 Jan 2017, 12:19

Pra quem ainda nao viu a "piguim gelado" está com várias promoções, flametropers a 54 pila, jaba exclusivo a 229 entre outros

Enviado de meu LG-H840 usando Tapatalk
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor Lobão em 29 Jan 2017, 15:30

Putz mais uma codificação dos iluminattis... !bwahaha
Nem sabia que eles vendiam toys. Me amarrei em uma Starfighter Episódio VII Black Series.
Coçando aqui pra não fazer besteira antes do cartão virar...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor luks7 em 30 Jan 2017, 17:46

Lobão escreveu:Putz mais uma codificação dos iluminattis... !bwahaha
Nem sabia que eles vendiam toys. Me amarrei em uma Starfighter Episódio VII Black Series.
Coçando aqui pra não fazer besteira antes do cartão virar...

Acabei pegando a nave e um flametrooper, saiu 241 tudo com frete, ganhei 50 reais ainda de desconto por pagar no visa. Só quero ver ter espaço para expor essa bicha gigantesca.

Enviado de meu LG-H840 usando Tapatalk
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor luks7 em 30 Jan 2017, 17:48

Eu estou desconfiado que a nave foi erro de anúncio, colocaram as fotos da grande e deveria ser a pequena 3.75 que é nessa base de 200 pila ja a grande em promoção esta 499, 229 é menos que preço de custo. A minha esta com entrega prevista para dia 03 agora, vamos ver se chegar a pequena eu devolvo e ainda meto um procon neles.

Enviado de meu LG-H840 usando Tapatalk
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor Lobão em 30 Jan 2017, 18:00

Blz. Quando chegar posta aqui pq se for 6" eu vou me programar financeiramente aqui...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor superguri em 30 Jan 2017, 20:09

Não resisti ao precinho do Pontinho Gelado e cofrei o Palpamito, um clone trooper e arrematei um Anakin. Deu 230 Temers. !notbad2
não conheci o outro mundo por querer!
youtube.com/tomarumoguri (animações stopmotion/eventos nerds)
Avatar de usuário
superguri
Peça de BAF
 
Mensagens: 96
Data de registro: 05 Abr 2016, 16:21

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor superguri em 30 Jan 2017, 20:12

Inicio de fevereiro deve chegar minha Leia ep IV. To muito afim de pegar um Vader, mas acho que é melhor esperar pra ver como será o novo Vader do Rogue One.
Pow, vcs tem notado que a BS deu uma sumida das lojas? Agora tem aquelas cartelinhas que lembra aquelas coleções antigas. Acho que a crise só vai trazer esse tipo pras lojas agora =/
não conheci o outro mundo por querer!
youtube.com/tomarumoguri (animações stopmotion/eventos nerds)
Avatar de usuário
superguri
Peça de BAF
 
Mensagens: 96
Data de registro: 05 Abr 2016, 16:21

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor luks7 em 30 Jan 2017, 23:10

superguri escreveu:Inicio de fevereiro deve chegar minha Leia ep IV. To muito afim de pegar um Vader, mas acho que é melhor esperar pra ver como será o novo Vader do Rogue One.
Pow, vcs tem notado que a BS deu uma sumida das lojas? Agora tem aquelas cartelinhas que lembra aquelas coleções antigas. Acho que a crise só vai trazer esse tipo pras lojas agora =/

Notei também uma escaces total aqui em porto alegre, acredito que é por causa da pécima venda da ultima wave com fin, troopers e kylo ren encalhados mesmo em promoção. Tanto que por aqui nem rogue one apareceu e as outras novas muito menos. Oque me fez quase desistir dos black series e me fez comprar sh figuarts.

Enviado de meu LG-H840 usando Tapatalk
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor luks7 em 30 Jan 2017, 23:11

Lobão escreveu:Blz. Quando chegar posta aqui pq se for 6" eu vou me programar financeiramente aqui...

Amigo o problema é que nesse preço ou vai sair logo ou vai esgotar, varias figuras já esgotaram.

Enviado de meu LG-H840 usando Tapatalk
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor superguri em 31 Jan 2017, 10:30

luks7 escreveu:
superguri escreveu:Inicio de fevereiro deve chegar minha Leia ep IV. To muito afim de pegar um Vader, mas acho que é melhor esperar pra ver como será o novo Vader do Rogue One.
Pow, vcs tem notado que a BS deu uma sumida das lojas? Agora tem aquelas cartelinhas que lembra aquelas coleções antigas. Acho que a crise só vai trazer esse tipo pras lojas agora =/

Notei também uma escaces total aqui em porto alegre, acredito que é por causa da pécima venda da ultima wave com fin, troopers e kylo ren encalhados mesmo em promoção. Tanto que por aqui nem rogue one apareceu e as outras novas muito menos. Oque me fez quase desistir dos black series e me fez comprar sh figuarts.

Enviado de meu LG-H840 usando Tapatalk


Também sou de Porto Alegre, sei bem como é ser esquecido pelas distribuidoras, !okay rsrs. Geralmente a zona sul ainda dá uma equilibrada, fraca mas dá, mas a zona norte e leste é triste. Maioria das lojas nao tem mais nada da BS e as que tem é o Flametroopers. Alias esses dias tirei uma foto do mesmo boneco com preços diferentes, rsrs.
não conheci o outro mundo por querer!
youtube.com/tomarumoguri (animações stopmotion/eventos nerds)
Avatar de usuário
superguri
Peça de BAF
 
Mensagens: 96
Data de registro: 05 Abr 2016, 16:21

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor superguri em 31 Jan 2017, 11:07

Alguém aí tem o Han Solo #08 e o Han Solo da Cantina que vem junto com o Greedo? Sabe se são os mesmos bonecos? Eu fico com medo de pegar e ser de acabamento inferior. E o boneco vem com as pernas em cima da mesa o que pode amolecer a articulação...
não conheci o outro mundo por querer!
youtube.com/tomarumoguri (animações stopmotion/eventos nerds)
Avatar de usuário
superguri
Peça de BAF
 
Mensagens: 96
Data de registro: 05 Abr 2016, 16:21

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor Lobão em 31 Jan 2017, 12:31

luks7 escreveu:
Lobão escreveu:Blz. Quando chegar posta aqui pq se for 6" eu vou me programar financeiramente aqui...

Amigo o problema é que nesse preço ou vai sair logo ou vai esgotar, varias figuras já esgotaram.


Pensei nisso...mas o risco de gastar 229 golpes em uma figura errada não me apetece.
Mesmo que pague um pouco mais depois é melhor do que investir em uma escala que não é meu foco.
Vai ser no risco mesmo !okay
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor luks7 em 31 Jan 2017, 13:08

Eu acho que os han solos são a mesma figura solo ou em dueto com o greedo

Enviado de meu LG-H840 usando Tapatalk
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor Daniel em 31 Jan 2017, 15:56

Parece que a Hasbro abandonou o Brasil. Desde a primeira wave de Rogue One, que se esgotou rapidamente, e isso já faz uns dois ou três meses, não chegou mais nada de BS 6" por aqui. Tô louco pra pegar o Snowtrooper Ep V, o velho Ben e a Leia Ep IV que já estão há venda lá fora há uma eternidade, e nada deles chegarem aqui.

Desânimo total. !shit

superguri escreveu:Alguém aí tem o Han Solo #08 e o Han Solo da Cantina que vem junto com o Greedo? Sabe se são os mesmos bonecos? Eu fico com medo de pegar e ser de acabamento inferior. E o boneco vem com as pernas em cima da mesa o que pode amolecer a articulação...

Eu tenho o Han Solo da cantina apenas, mas acredito que sejam a mesma figura.
Avatar de usuário
Daniel
Figura Loose
 
Mensagens: 285
Data de registro: 27 Nov 2015, 23:26
Localização: RS

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor superguri em 31 Jan 2017, 17:53

Mais um gaúcho, rsrs. Pois é, li num fórum gringo q eh o mesmo mas eh repintado principalmente nos olhos. Acho q vou pegar esse set. eh o único q sobrou da BS pelas querencias kkkkk.
Mas será q em sampa não eh melhor distribuído? Às vezes acho q o mercado fora do eixo rio-sampa q eh abandonado mesmo.

Alguém comprou no Ponto Gelado e já recebeu os bonecos? Diz 9 dias, não aguento esperar tudo isso não kkkk. Por isso q curto loja, sou mto ansioso kkkkk

Pois eh, tem o Obi-wan velhusco tbm. Tinha esquecido. Será q não vão lançar um Tarkin nunca? Rsrs
Aliás achei aqueles guardas imperiais vermelhos, mas comprar apenas 01 daqueles eh brochante. Tem q ser 2 pow, kkkkk !coolface
não conheci o outro mundo por querer!
youtube.com/tomarumoguri (animações stopmotion/eventos nerds)
Avatar de usuário
superguri
Peça de BAF
 
Mensagens: 96
Data de registro: 05 Abr 2016, 16:21

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor luks7 em 31 Jan 2017, 19:59

Estou na espera do pinguim gelado entregar aqui, a minba encomenda é pra entregano dia 3, chegando posto um retrato.

Enviado de meu LG-H840 usando Tapatalk
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor Daniel em 31 Jan 2017, 20:42

superguri escreveu:Mais um gaúcho, rsrs. Pois é, li num fórum gringo q eh o mesmo mas eh repintado principalmente nos olhos. Acho q vou pegar esse set. eh o único q sobrou da BS pelas querencias kkkkk.
Mas será q em sampa não eh melhor distribuído? Às vezes acho q o mercado fora do eixo rio-sampa q eh abandonado mesmo.

Alguém comprou no Ponto Gelado e já recebeu os bonecos? Diz 9 dias, não aguento esperar tudo isso não kkkk. Por isso q curto loja, sou mto ansioso kkkkk

Pois eh, tem o Obi-wan velhusco tbm. Tinha esquecido. Será q não vão lançar um Tarkin nunca? Rsrs
Aliás achei aqueles guardas imperiais vermelhos, mas comprar apenas 01 daqueles eh brochante. Tem q ser 2 pow, kkkkk !coolface

Moro no RS, mas sou de SP.

Acho que a distribuição tá ruim em todo o país. Se as grandes lojas não têm nada em suas lojas virtuais, acho difícil que a situação seja diferente nas lojas físicas, mesmo no Rio ou SP. Antes se encontrava tudo em diversos sites. Agora, só o que vemos são um monte de figuras encalhadas de Force Awakens e uma ou outra de waves mais antigas.
Avatar de usuário
Daniel
Figura Loose
 
Mensagens: 285
Data de registro: 27 Nov 2015, 23:26
Localização: RS

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor luks7 em 01 Fev 2017, 13:47

Pra quem estava na dúvida chegouuuuuuu
Imagem
Imagem

Enviado de meu LG-H840 usando Tapatalk
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor superguri em 01 Fev 2017, 14:38

Mais uma criança feliz, rsrs. Pow, era pra chegar dia 03 e chegou dia 01. Eles levam a sério esse lance de entregar quase na data máxima. Comprei na segunda, mas hoje a recém apareceu que a transportadora pegou. Acho que nao vai ser pra essa semana não. =/

Pô passei em quase todas lojas de shopping daqui de Poa e nao tem nada mesmo de BS. Só um e outro Finn e uns 3 Flametroopers mesmo. Numa ainda achei um único Captain Clonetrooper, mas 99 pila. Esse já tinha pego online. Alias dos 3 bonecos que espero o Anakin vem separado porque é vendido pela Pinguim, mas é de propriedade e entrega de uma loja terceirizada que usa o site deles. Achei bisonho.
não conheci o outro mundo por querer!
youtube.com/tomarumoguri (animações stopmotion/eventos nerds)
Avatar de usuário
superguri
Peça de BAF
 
Mensagens: 96
Data de registro: 05 Abr 2016, 16:21

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor KurtWagner em 03 Fev 2017, 13:42

Recebi e consertei meu C3P-O para poder girar os braços nos bíceps e dobrar cotovelos movendo os pistões. Infelizmente não é um movimento fluído, toda vez que reposiciono os cotovelos tenho que reencaixar os pistões para ficarem na posição certa, mas não é um problema tão grande. Dei uma sujada nele para que nem no Ep. IV e realçar os detalhes, além de repintar o dourado e passar verniz brilhante. Fez uma diferença impressionante.

Imagem

Agora, por comparação, o R2-D2 está muito limpo :cry:
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1415
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor superguri em 03 Fev 2017, 20:15

Bah, galera. Hoje fui num dentista que é num município interior aqui da região metropolitana. Daí vi no celular que do lado tinha um shopping com loja de brinquedo (poderão dizer que praticamente todas lojas tem, mas tem municipios do interior que é triste, rsrs). Daí resolvi arriscar e dar um pulo lá. Já falei por aqui que no RS nao tem mais BS em lojas.

Pois então... Quando entro na loja e procuro pela BS (até já tava pensando que nao tinha nada pq só tinha aquelas coleções menores ou aquelas gigantes. Mas daí fui pra uma outra fileira e tinha umas caixas da BS. E a primeira era do Wookie favorito dessa galáxia (e de outras muito distantes, kkkkk). Nao pensei duas vezes e ainda peguei um Jango que tava dando bobeira. E era um Chewie daqueles de 2014, nao esse último do Force Awakens. Ambos por 99 cada. Sinceramente nao entendi, mas fiquei muito feliz. Pobre, mas feliz (ainda mais que tinha encomendado 3 bonecrinhos do Pinguim Gelado).

Imagem

Alias perguntei se eles pretendiam receber mais da coleção (pq só deixei 2 FlameTroopers na loja kkkk) e os vendedores disseram que nao vao receber mais essa coleção. Acho que nossas percepções estavam certas. Mas também por mais que venda bem acho que nao é lucro mesmo. Se lá na gringa é 20 doletas e tem gente montando exercitos por aqui supondo que vendam uns 6 por loja acho que nao motiva a continuar trazendo. Por mais paixão e qualidade de fabricação envolvidos um peso desses mata qualquer figura de vingar. =/
não conheci o outro mundo por querer!
youtube.com/tomarumoguri (animações stopmotion/eventos nerds)
Avatar de usuário
superguri
Peça de BAF
 
Mensagens: 96
Data de registro: 05 Abr 2016, 16:21

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor luks7 em 04 Fev 2017, 19:46

É por ai, temos que lembrar as vezes que as lojas que vendem black series são de brinquedos e a maioria que da lucro para a loja são produtos para criança, e dai um boneco de 169 nao vende quase enquanto aqueles de 2 articulaçoes de 30cm que custam 59 vendem feito água.

Enviado de meu LG-H840 usando Tapatalk
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

eXTReMe Tracker