logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figures

"A long time ago in a galaxy far, far away..."

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor thiagodormaia em 02 Out 2016, 20:12

Snowtrooper First Order por 104,00 no "Ponto Gelado" agora!!! Garanti mais um!!! !freddyj
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor .:Leocke:. em 02 Out 2016, 20:19

A reclamação contra a Hasbro é geral.

Na noite do evento #RogueFriday, quinta-feira passada, eu fui na Toys R Us mais próxima da minha casa. Cheguei cedo na fila, cerca de duas horas antes das portas se abrirem. Tinha só um cara na minha frente. Quando deu meia-noite, haviam cerca de cem pessoas por lá. Aí eles deixaram pequenos grupos entrarem na loja, cerca de 5 indivíduos por vez.

Quando eu finalmente cheguei nas prateleiras, todas as figuras exclusivas (Hovertank Pilot) já não estavam mais lá. O cara que tava na minha frente já tinha pegado todas. Mas quando ele viu os meus olhos chorarem sangue ele disse "Pô, guardei um pra você" e me ofereceu uma figura. Que anjo.

E foi isso. Cada Toys R Us tinha disponível apenas 4 unidades da figura exclusiva e só. E esse negócio do primeiro cara na fila pegar todas pra ele (ou pra formar um exército na coleção, ou pior, scalpear no eBay) provavelmente aconteceu em TODAS as lojas dos EUA.
Avatar de usuário
.:Leocke:.
Figura Chase
 
Mensagens: 3713
Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28
Localização: California, USA

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor thiagodormaia em 02 Out 2016, 20:37

.:Leocke:. escreveu:A reclamação contra a Hasbro é geral.

Na noite do evento #RogueFriday, quinta-feira passada, eu fui na Toys R Us mais próxima da minha casa. Cheguei cedo na fila, cerca de duas horas antes das portas se abrirem. Tinha só um cara na minha frente. Quando deu meia-noite, haviam cerca de cem pessoas por lá. Aí eles deixaram pequenos grupos entrarem na loja, cerca de 5 indivíduos por vez.

Quando eu finalmente cheguei nas prateleiras, todas as figuras exclusivas (Hovertank Pilot) já não estavam mais lá. O cara que tava na minha frente já tinha pegado todas. Mas quando ele viu os meus olhos chorarem sangue ele disse "Pô, guardei um pra você" e me ofereceu uma figura. Que anjo.

E foi isso. Cada Toys R Us tinha disponível apenas 4 unidades da figura exclusiva e só. E esse negócio do primeiro cara na fila pegar todas pra ele (ou pra formar um exército na coleção, ou pior, scalpear no eBay) provavelmente aconteceu em TODAS as lojas dos EUA.


Porra, que foda isso Leocke, pelo menos vc garantiu um!!! Eu tenho acompanhado uns grupos no Facebook e tem uma galera reclamando mesmo. Cara, deixa eu te perguntar uma parada: A Hasbro americana tem um canal para ouvir os clientes??? Sei lá, um SAC??? Ou coisa parecida??? Pergunto isso, pois recentemente mandei um e-mail pelo SAC da Hasbro Brasil sobre a previsão dos lançamentos e fui muito mal respondido. Me responderam com um e-mail automático!!! PQP... foi uma espécie de "resposta pronta" que de nada adiantou pra esclarecer as minhas dúvidas!!!
Caso a Hasbro americana ouça seus clientes, seria uma boa a galera encher a caixa de entrada deles, reclamando da dificuldade de se conseguir os exclusivos!!! Faz algum sentido ou isso é sonho de criança???
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor Man O War em 02 Out 2016, 21:30

.:Leocke:. escreveu:Cada Toys R Us tinha disponível apenas 4 unidades da figura exclusiva e só. E esse negócio do primeiro cara na fila pegar todas pra ele (ou pra formar um exército na coleção, ou pior, scalpear no eBay) provavelmente aconteceu em TODAS as lojas dos EUA.


É foda, mas sei lá, fazendo visitas toda semana é questão de tempo até de conseguir todos os exclusivos. Meu irmão também não conseguiu pegar nenhum exclusivo novo na última semana, mas como rolou na época do episódio VII, umas três semanas depois da data de lançamento, ele achou tudo que pedi sem visitar todas as toys'r us e walmarts da cidade.

Eu mesmo quando viajei mês passado achei todos os exclusivos do Force Awakens sem zerar as lojas da cidade também.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Avatar de usuário
Man O War
Figura Customizada
 
Mensagens: 1891
Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51
Localização: Docking Bay 94.

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor .:Leocke:. em 02 Out 2016, 21:39

A Hasbro americana infelizmente não tem um canal pra ouvir o consumidor. Ela é uma corporação cheia de burocracias e pilantragem que só visa o lucro imediato. Algum tempo atrás a Hasbro até tentava criar um relacionamento com seus clientes por meio de painéis em grandes convenções, mas isso acabou. Na verdade piorou e muito.

Outra história que eu tenho pra contar sobre a maldita Hasbro... Na San Diego Comic-Con desse ano, eu entrei na fila seis horas antes da convenção começar. Só por causa da Hasbro, que tem os exclusivos mais disputados. Todo ano é a mesma merda. Desorganização e correria. Mas esse ano eles mudaram as regras em cima da hora e pioraram ainda mais a situação. Em segundos, a fila da Hasbro lotou. Centenas de pessoas.

Mas aí eles começaram a chutar os colecionadores da fila, porque de acordo com o novo regulamento que eles tiraram da bunda, foi decidido que eles iam vender os exclusivos apenas para os atendentes regulares da convenção, excluindo todos aqueles que possuíam a credencial profissional. Ou seja, metade da fila foi negada a aquisição dos exclusivos, inclusive pessoas portadores de deficiência física.

Aí todo mundo se juntou e foi falar com o chefão da Hasbro que estava presente, que além de se mostrar indiferente com a situação alegando que as regras eram aquelas e ponto final, começou a chamar a gente de inconveniente. Um cara ameaçou ligar pra um advogado especializado em direitos do consumidor e perguntou o nome do tal gerente da Hasbro, mas ele se recusou a dizer e simplesmente deu as costas, chamando os seguranças pelo rádio, que gentilmente retiraram a gente de lá com calorosos empurrões.
Avatar de usuário
.:Leocke:.
Figura Chase
 
Mensagens: 3713
Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28
Localização: California, USA

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor thiagodormaia em 03 Out 2016, 08:55

:shock: :shock: :shock: TAQUILPARIU!!! :shock: :shock: :shock:
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor DarkSpider_88 em 03 Out 2016, 20:30

.:Leocke:. escreveu:A reclamação contra a Hasbro é geral.

Na noite do evento #RogueFriday, quinta-feira passada, eu fui na Toys R Us mais próxima da minha casa. Cheguei cedo na fila, cerca de duas horas antes das portas se abrirem. Tinha só um cara na minha frente. Quando deu meia-noite, haviam cerca de cem pessoas por lá. Aí eles deixaram pequenos grupos entrarem na loja, cerca de 5 indivíduos por vez.

Quando eu finalmente cheguei nas prateleiras, todas as figuras exclusivas (Hovertank Pilot) já não estavam mais lá. O cara que tava na minha frente já tinha pegado todas. Mas quando ele viu os meus olhos chorarem sangue ele disse "Pô, guardei um pra você" e me ofereceu uma figura. Que anjo.

E foi isso. Cada Toys R Us tinha disponível apenas 4 unidades da figura exclusiva e só. E esse negócio do primeiro cara na fila pegar todas pra ele (ou pra formar um exército na coleção, ou pior, scalpear no eBay) provavelmente aconteceu em TODAS as lojas dos EUA.

Sim, é geral assim msm, eu entro em muito site de star wars e marvel americano (já que no brasil quase naum tem nenhum que fale desse nosso hobbie) e a reclamação é sempre muito parecida com essa que vc postou. O atendimento deles é péssimo, e andam com uma distribuição e logistica péssima tb (nem vou entrar no mérito de acabar com coleções de uma hora pra outra). A sua definição foi perfeita, infelizmente eles são detentores das franquias que eu curto e tenho que engolir, mas meu sonho é que SW saia deles, quem sabem um dia...
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor CORUM em 05 Out 2016, 17:21

Achei a Wave da Rogue One nos sites da Alegria da Risoleta (Tinha a Jyn, Cap. Andor e Death Trooper) e no dos Garotos Corinthianos (tinha todos os anteriores mais o K2SO).

Comprei o Capitão, dois Death Tropers e o K2SO.
Avatar de usuário
CORUM
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor .:Leocke:. em 06 Out 2016, 15:50

Novidades da NYCC 2016 >>
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar de usuário
.:Leocke:.
Figura Chase
 
Mensagens: 3713
Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28
Localização: California, USA

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor Daniel em 06 Out 2016, 17:36

Acabei de encontrar a Jyn Erso, Cassian Andor, K2SO e Death Trooper na loja do solzinho, mas parece que o trooper e K2SO já esgotaram em poucos minutos !damn
Avatar de usuário
Daniel
Figura Loose
 
Mensagens: 285
Data de registro: 27 Nov 2015, 23:26
Localização: RS

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor luks7 em 06 Out 2016, 17:53

Enquanto isso aqui em casa altos lançamentos da limha Galeto Series

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor thiagodormaia em 06 Out 2016, 18:32

O quê me dói no peito e no bolso, é ver as figuras chegando por aqui custando 170,00 reais!! Um absurdo, ainda mais depois de estarmos com o dólar na casa dos 3,50... qd o dolar tava 4,15 as figuras custavam 160,00!!! Vai entender?!?!?

Não compro por esse preço de jeito algum. Acho um abuso.
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor KurtWagner em 07 Out 2016, 15:40

lucasaraujo7 escreveu:Enquanto isso aqui em casa altos lançamentos da limha Galeto Series


De que linha é essa X-Wing? :shock:

Que escultura fantástica! Parabéns pelas aquisições! =D>
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1415
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor estacius em 07 Out 2016, 15:57

KurtWagner escreveu:
lucasaraujo7 escreveu:Enquanto isso aqui em casa altos lançamentos da limha Galeto Series


De que linha é essa X-Wing? :shock:

Que escultura fantástica! Parabéns pelas aquisições! =D>
tb curti, achei muito massa
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor luks7 em 07 Out 2016, 17:32

KurtWagner escreveu:
lucasaraujo7 escreveu:Enquanto isso aqui em casa altos lançamentos da limha Galeto Series


De que linha é essa X-Wing? :shock:

Que escultura fantástica! Parabéns pelas aquisições! =D>

A xwing é a versao rebelds mas a minha é a versão sem som, é perfeita para os 6 pelegadas gigante, dei uma repintada com betume pois ela vem sem pintura. Paguei na rihappy ano passado 129 nela em uma promoção aqui em porto alegre, hoje em dia quando encontra ela esta por uns 300 ou até mais.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor luks7 em 07 Out 2016, 17:33

É essa

Imagem

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor Daniel em 09 Out 2016, 00:36

Avatar de usuário
Daniel
Figura Loose
 
Mensagens: 285
Data de registro: 27 Nov 2015, 23:26
Localização: RS

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor CORUM em 09 Out 2016, 21:05

Eu quero muito o Chirrut e o Baze Malbus!
Avatar de usuário
CORUM
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor Subby em 26 Out 2016, 22:46

Vi no Ebay umas pré-vendas de uma nova série em que vem o Obi Wan velho e o Darth Revan para Novembro, isso confere?
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor thiagodormaia em 04 Nov 2016, 17:24

Subby escreveu:Vi no Ebay umas pré-vendas de uma nova série em que vem o Obi Wan velho e o Darth Revan para Novembro, isso confere?


Confere. Já foram lançados nas Filipinas... é sério. Sei lá pq diabos, mas lá chega antes... a previsão para os EUA é entre novembro e dezembro. Provavelmente bem antes do Natal para arrebentarem nas vendas.
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor GABSATO02 em 04 Nov 2016, 23:03

Estou tendo sérias dificuldades pra escolher meu Luke...decidi manter um visual por personagem na coleção, e quero o que a Leia usa no Episódio IV ou no Episódio V (quando lançar). Porém meu visual preferido do Luke é o do Episódio VI. Vocês acham que destoa muito?

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor thiagodormaia em 05 Nov 2016, 07:29

GABSATO02 escreveu:Estou tendo sérias dificuldades pra escolher meu Luke...decidi manter um visual por personagem na coleção, e quero o que a Leia usa no Episódio IV ou no Episódio V (quando lançar). Porém meu visual preferido do Luke é o do Episódio VI. Vocês acham que destoa muito?

Enviado de meu Moto G 2


Fala Gabsato!!! Amigo, toda vez que me perguntam o quê eu acho, eu digo o seguinte: A coleção tem que agradar a vc. Se vc acha que tá legal, então... MÔDA-SE o quê os outros pensam!!! Mesmo assim entendo o seu ponto de vista, de não querer destoar, pois os personagens aparecem com diferentes roupas ao longo da trilogia clássica. Sinceramente, acho que destoa sim, mas eu tb não sou parâmetro pra BÔRRA nenhuma!!! Sou um viciado nos Black Series assumido. Muito satisfeito com a relação do custo-benefício que os bonecos proporcionam. Compro TUDO que é lançado e muitas vezes mais de um...
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor Brucutu em 05 Nov 2016, 09:41

thiagodormaia escreveu:
GABSATO02 escreveu:Estou tendo sérias dificuldades pra escolher meu Luke...decidi manter um visual por personagem na coleção, e quero o que a Leia usa no Episódio IV ou no Episódio V (quando lançar). Porém meu visual preferido do Luke é o do Episódio VI. Vocês acham que destoa muito?

Enviado de meu Moto G 2


Fala Gabsato!!! Amigo, toda vez que me perguntam o quê eu acho, eu digo o seguinte: A coleção tem que agradar a vc. Se vc acha que tá legal, então... MÔDA-SE o quê os outros pensam!!! Mesmo assim entendo o seu ponto de vista, de não querer destoar, pois os personagens aparecem com diferentes roupas ao longo da trilogia clássica. Sinceramente, acho que destoa sim, mas eu tb não sou parâmetro pra BÔRRA nenhuma!!! Sou um viciado nos Black Series assumido. Muito satisfeito com a relação do custo-benefício que os bonecos proporcionam. Compro TUDO que é lançado e muitas vezes mais de um...


Gabsato, não segue o conselho do Thiago não. MÔDA-SE o que ele falou, ele não sabe de BÔRRA nenhuma. !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor GABSATO02 em 05 Nov 2016, 12:56

Kkkkkk, mano...não vai ter jeito...Vou ter que ter dois Lukes.

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor thiagodormaia em 05 Nov 2016, 14:24

Brucutu seu fanfarrão!!! Embora vc tenha feito uma piada, vc está certo!!! Ultimamente não tenho sabido de BÔRRA nenhuma mesmo!!! Minha vida tá uma correria só!!! Sei muito mal meu nome e sobrenome!!! !coolface

Gabsato, quer fazer algo realmente bacana em relação ao Luke já que não quer ter todos eles??? Compre uma versão do SH Figuarts. Tenho os dois lançados e vou te dizer... eles jogam bosta nos Black Series!!! São na mesma escala, mais caros, mas infinitamente mais detalhados e bem acabados!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

eXTReMe Tracker