logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Xadrez Star Wars

"A long time ago in a galaxy far, far away..."

Xadrez Star Wars

Mensagempor Piacesi em 11 Jun 2012, 21:45

Imagem

Enquanto a Panini Comics se enrola com a publicação da série Marvel Figurines, a Planeta DeAgostini passa a frente e lança uma novidade que vai fazer os fãs de Star Wars tremerem na cadeira de emoção.

É a coleção Xadrez Star Wars, onde os personagens das duas trilogias viraram peças de xadrez para você jogar e provar que a Força também está no tabuleiro. Cada edição vem com um fascículo com informações e imagens sobre os filmes e um personagem exclusivo, em chumbo, com cerca de 10 cm de altura (incluindo a base) e pintado à mão. No total são 64 edições, sendo que, do 1 ao 23, serão publicadas quinzenalmente e do 24 ao final, a periodicidade é semanal.

Imagem

Cada personagem representa uma peça do jogo de xadrez: o primeiro fascículo traz o Darth Vader como personagem principal, representando a rainha preta (que, como os enxadristas sabem, é a peça mais forte do jogo); o segundo fascículo vem com o Luke Skywalker, simbolizando o rei branco e assim por diante.

Como são dois jogos, as primeiras 32 peças trazem os personagens principais da trilogia clássica e as outras 32 peças são com personagens da nova trilogia. Claro que nada impede dos jogadores misturarem os personagens como bem entenderem e fazer sua própria diversão. O único porém é que deixaram de fora o odiado mas importante personagem da nova série: Jar-Jar Binks. Sim, ele vai fazer falta nas brincadeiras…

O tabuleiro também é diferenciado e traz motivos que lembram os filmes da saga. Ele é vendido separadamente ao longo da coleção, mas quem fizer a assinatura recebe gratuitamente. Os fascículos trazem informações exclusivas, imagens de arquivo da Lucas Film e curiosidades de bastidores.

Infelizmente, tudo isso tem um preço e é bem salgadinho… Cada fascículo sai pelo preço de R$ 39,99 (as edições 1 e 2 terão preço bem mais acessível: a número 1 sai por R$ 14,99 e a número 2 por R$ 27,99. Assinantes pagam mais barato ainda: R$ 9,99 a primeira edição e R$ 24,99 a segunda). Além disso, os arquivadores dos fascículos custam R$ 59,99 (kit com três) e o tabuleiro sai por R$ 149,99 (assinantes recebem gratuitamente). Nem o Darth Vader seria tão cruel…

_________
Eu já garanti os meus primeiros cinco fascículos: Darth Vader, Luke, C-3PO, Chewbacca e Boba Fett!

Assine já no site da DeAgostini e garanta os arquivadores e o tabuleiro de graça!
http://www.planetadeagostini.com.br/col ... wars-.html
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=20448
Avatar de usuário
Piacesi
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 18 Mai 2012, 11:06

Re: Xadrez Star Wars

Mensagempor Lobão em 11 Jun 2012, 22:00

Taí um treco que fiquei tentado de comprar :shock:
Na espera de mais imagens das peças...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Xadrez Star Wars

Mensagempor Picusqua em 11 Jun 2012, 22:00

no fim sai muito caro, esse jogo de xadrez completo sai por mais de 2,500,00 reais, mas é um prato cheio pra quem curte xadrez e star wars, o acabamento parece que esta otimo mesmo, só que a um bom tempo atras quando a planeta de agostini começou a serie de miniaturas de chumbo do star wars eles cancelaram, voltaram muiiiiiito tempo depois, imagina se cancelam no meio dessa coleção
Editado pela última vez por Picusqua em 11 Jun 2012, 22:03, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
Picusqua
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Re: Xadrez Star Wars

Mensagempor Picusqua em 11 Jun 2012, 22:02

http://www.planetadeagostini.com.br/mic ... lecao.html

aqui tem algumas peças pra ver com mais detalhes, e da pra baixar um pdf com as 2 coleções
Editado pela última vez por Picusqua em 11 Jun 2012, 22:06, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
Picusqua
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Re: Xadrez Star Wars

Mensagempor silveira em 11 Jun 2012, 22:05

Lobão escreveu:Taí um treco que fiquei tentado de comprar :shock:
Na espera de mais imagens das peças...

2 um incentivo e tanto pra quem não sabe jogar , aprender !lol
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
Avatar de usuário
silveira
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2199
Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Re: Xadrez Star Wars

Mensagempor DD 1984 em 11 Jun 2012, 22:16

Achei triste, essa parte do contrato da assinatura:

9. No caso de o brinde se esgotar, o substituiremos por outro de características iguais ou superiores.


O brinde, no caso é o tabuleiro. !shit
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Re: Xadrez Star Wars

Mensagempor mulher-hulk em 11 Jun 2012, 22:25

Muito carinho.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: Xadrez Star Wars

Mensagempor Piacesi em 11 Jun 2012, 22:37

Lobão escreveu:Taí um treco que fiquei tentado de comprar :shock:
Na espera de mais imagens das peças...


Lobão, se você quiser, tiro foto dos 5 fascículos que tenho até agora pra você ver se vale a pena! Só pedir.
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=20448
Avatar de usuário
Piacesi
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 18 Mai 2012, 11:06

Re: Xadrez Star Wars

Mensagempor thiagoalves em 12 Jun 2012, 01:16

se é loki haha edição 1 = 9.99
edição 2 = 24.99
edição 3 em diante = 39.99
muy caroo :shock:
Os lobos perdem os dentes , mas não o instinto !
Avatar de usuário
thiagoalves
Figura Variante
 
Mensagens: 730
Data de registro: 02 Jul 2009, 01:23
Localização: Bragança Paulista SP

Re: Xadrez Star Wars

Mensagempor Lobão em 12 Jun 2012, 01:33

Piacesi escreveu:Lobão, se você quiser, tiro foto dos 5 fascículos que tenho até agora pra você ver se vale a pena! Só pedir.


Pow Piacesi...quero sim, obrigado mesmo. Tira umas fotos das figuras e posta aqui pra gente avaliar o nível delas.
Nada como imagens de figuras tiradas pelos colecionadores...garantia de 0% de photoshop :D
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Xadrez Star Wars

Mensagempor Teteeeeu em 12 Jun 2012, 01:43

Bem legal, mas acho q poderia ser mais bem feito. Vou esperar mais fotos tb (=
Avatar de usuário
Teteeeeu
Figura Variante
 
Mensagens: 1192
Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40
Localização: Itabuna - BA / Pelotas - RS

Re: Xadrez Star Wars

Mensagempor Iron Fist em 12 Jun 2012, 10:40

Meu cunhado comprou o primeiro com Darth Vader e achei tão bem feito que decidi assinar, já que assim ganho o tabuleiro (tá certo que virá lá na 17ª edição :twisted: )Ainda não chegou, pois virá junto com a 2ª figura que é o Luke.
Avatar de usuário
Iron Fist
Figura Loose
 
Mensagens: 151
Data de registro: 15 Jul 2007, 18:03
Localização: Piracaia-SP

Re: Xadrez Star Wars

Mensagempor vinicinho em 12 Jun 2012, 11:13

mto bacana,mas não aprendi jogar xadrez até hj :lol:
Avatar de usuário
vinicinho
Figura Variante
 
Mensagens: 1112
Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25
Localização: Juiz de Fora - MG

Review das Peças

Mensagempor Piacesi em 12 Jun 2012, 12:01

Lobão escreveu:
Piacesi escreveu:Lobão, se você quiser, tiro foto dos 5 fascículos que tenho até agora pra você ver se vale a pena! Só pedir.


Pow Piacesi...quero sim, obrigado mesmo. Tira umas fotos das figuras e posta aqui pra gente avaliar o nível delas.
Nada como imagens de figuras tiradas pelos colecionadores...garantia de 0% de photoshop :D


Teteeeeu escreveu:Bem legal, mas acho q poderia ser mais bem feito. Vou esperar mais fotos tb (=


Bom, desculpe pela qualidade das fotos, minha cybershot não é lá essas coisas..

Mas então, ao que interessa.. As figuras vem nessas caixas, muito bem protegidas. São muito bem feitas, o único problema continua sendo o de sempre: o sabre. Nas figuras de chumbo de SW, o sabre é o maior problema, quase nunca vem reto, perfeitinho, dá pra ver nas figuras abaixo.
Imagem

Aqui é o Darth Vader, dá praver que o sabre dele está relativamente reto. De resto, a figura é perfeita, muito bem pintada, cheia de detalhes.
Imagem

Esse é o Luke, e vou te falar que foi minha única decepção até agora.. O boneco é muito detalhado, mas a curva no sabre de luz é muito acentuada, eu acho que consigo tirar ela fazendo uma força, mas tenho medo de quebrar a peça..
Imagem

C-3PO, muito bem detalhado, dentro da caixa, perfeitinho! Sem nada a reclamar dele.
Imagem

Chewbacca. O legal da série é que tá tudo dentro da escala mesmo, o Chewie é maior que o C-3PO, Luke e etc..
Imagem

Por fim, uma imagem mais nítida do Darth Vader, que é o primeiro fascículo (o descascado no sabre foi culpa minha)
Imagem

Então, é isso aí
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=20448
Avatar de usuário
Piacesi
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 18 Mai 2012, 11:06

Re: Xadrez Star Wars

Mensagempor Picusqua em 12 Jun 2012, 13:17

parecem bastante as figuras que a planeta de agostini mesmo lançou do star wars, inclusive nao sei se estou falando besteira mas o c3po parece o mesmo daquela coleção. o acabamento é muito bom mesmo, mas acho muito caro, como disse no final da coleção vc gasta mais de 2,500,00 reais em um jogo de xadrez, monto um xadrez com os sideshows !bwahaha
Avatar de usuário
Picusqua
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Re: Xadrez Star Wars

Mensagempor leandrobrito em 24 Jun 2012, 14:42

Também assinei essa coleção.
Quanto aos sabres de luz, desentortei todos na mão. É só ir com calma, q eles aguentam o tranco, e os meus estão retinhos.
Mas o problema realmente são os personagens humanos. A pintura do rosto nem sempre fica boa...
Pelos poderes de Grayskull, tranforme essa forma decadente em Highlander, só pode haver um! HOOOOO!!
Avatar de usuário
leandrobrito
Figura Loose
 
Mensagens: 119
Data de registro: 13 Ago 2008, 15:28

Re: Xadrez Star Wars

Mensagempor Man O War em 24 Jun 2012, 14:52

Alguém já viu essas peças no RJ? Tô piradão em comprar ao menos o Han Solo.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Avatar de usuário
Man O War
Figura Customizada
 
Mensagens: 1891
Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51
Localização: Docking Bay 94.

Re: Xadrez Star Wars

Mensagempor Piacesi em 24 Jun 2012, 15:00

Man O War escreveu:Alguém já viu essas peças no RJ? Tô piradão em comprar ao menos o Han Solo.


Ainda não saiu no RJ não, pelo que me disseram, no RJ por enquanto só pra assinante.. Mas não sei se vai sair não hein, a DeAgostini as vezes se enrola legal, mas tem um sistema de atendimento muito legal!

Liga pra lá e vê!

Abraços
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=20448
Avatar de usuário
Piacesi
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 18 Mai 2012, 11:06

Re: Xadrez Star Wars

Mensagempor serginx em 07 Jul 2012, 18:10

Como acontece na maioria dessas coleções, comprei apenas a primeira peça (que felizmente é o Vader) e o resto vou ficar na vontade ou comprar pelo Ebay depois que deve sair beeem mais barato.
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Re: Xadrez Star Wars

Mensagempor Mortimer em 03 Mar 2013, 20:54

como é a assinatura?
eu tenho q comprar as 2 triologias?
ou posso desistir depois da clássica?

vou ligar la para saber mais detalhes, mas queria ouvir do pessoal daqui
na assinatura eu pago os valores por mes das bancas (tipo, quando deixar de sair edicoes quizenais e sair as semanais eu pago mais?)

desculpem as perguntas mas no site nao achei nada
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Avatar de usuário
Mortimer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1573
Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01
Localização: São Paulo

Re: Xadrez Star Wars

Mensagempor Piacesi em 03 Mar 2013, 21:13

Mortimer escreveu:como é a assinatura?
eu tenho q comprar as 2 triologias?
ou posso desistir depois da clássica?

vou ligar la para saber mais detalhes, mas queria ouvir do pessoal daqui
na assinatura eu pago os valores por mes das bancas (tipo, quando deixar de sair edicoes quizenais e sair as semanais eu pago mais?)

desculpem as perguntas mas no site nao achei nada


Sobre a assinatura, o que eu sei é que você paga o somatório das edições que saem no mês.. Exemplo: No começo da coleção vinham 3 por mês, então o preço era um, aí quando começaram a vir 4 o preço aumentou.. E você ganha o tabuleiro de graça também (o tabuleiro seria uns 150 reais na banca, pelo que me disseram).

E, sobre a parada das trilogias.. acho que você pode assinar até um mês que quiser, não sei não cara.
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=20448
Avatar de usuário
Piacesi
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 18 Mai 2012, 11:06

Re: Xadrez Star Wars

Mensagempor bzorio em 04 Mar 2013, 09:18

Aqui tem as fotos do set montado que eu fotografei na última Bienal do Livro.

http://paroxismorecords.com/index.php/2 ... sao-paulo/
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Xadrez Star Wars

Mensagempor X em 04 Mar 2013, 17:08

O foda de assinar com a panini e a distribuicao dela,vejo pelo que o pessoal que assinou os marvel figurines esta passando e isso desanima de assinar.
X
Figura Customizada
 
Mensagens: 1812
Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18
Localização: Westchester

Re: Xadrez Star Wars

Mensagempor Piacesi em 04 Mar 2013, 17:23

X escreveu:O foda de assinar com a panini e a distribuicao dela,vejo pelo que o pessoal que assinou os marvel figurines esta passando e isso desanima de assinar.


Mas não é da Panini não amigo!
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=20448
Avatar de usuário
Piacesi
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 18 Mai 2012, 11:06

Re: Xadrez Star Wars

Mensagempor Sidney-SSS em 04 Mar 2013, 17:47

Achei legal , esse final de semana no ponto de Onibus vi um cara estilão "vida loka" folheando edição que acabou de comprar.
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron
eXTReMe Tracker