GABSATO02 escreveu:A todos os interessados, a loja "Ver Homem" está com Han Solo, Obi Wan e Luke na escala 6' por R$49,90.
Preços legais, mas jovem padawan...Ver Homem ?!?

GABSATO02 escreveu:A todos os interessados, a loja "Ver Homem" está com Han Solo, Obi Wan e Luke na escala 6' por R$49,90.
Flage escreveu:GABSATO02 escreveu:A todos os interessados, a loja "Ver Homem" está com Han Solo, Obi Wan e Luke na escala 6' por R$49,90.
Preços legais, mas jovem padawan...Ver Homem ?!?![]()
![]()
thiagodormaia escreveu:!jackiechan
Continuo sem entender...
GABSATO02 escreveu:thiagodormaia escreveu:!jackiechan
Continuo sem entender...
Traduza "Ver Homem" ao pé da letra e descobrirá o nome da loja...kkk
thiagodormaia escreveu:GABSATO02 escreveu:thiagodormaia escreveu:!jackiechan
Continuo sem entender...
Traduza "Ver Homem" ao pé da letra e descobrirá o nome da loja...kkk
Putz... sou do Rio e aqui não existe essa loja... jamais ia entender isso... nunca havia sequer ouvido falar dela.
lucasaraujo7 escreveu:Sabem dizer se o Vader virá para as lojas do Brasil? JJá pesquisei em tudo que é lugar e já vi figuras da wave dele a venda menos ele.
lucasaraujo7 escreveu:Sabem dizer se o Vader virá para as lojas do Brasil? JJá pesquisei em tudo que é lugar e já vi figuras da wave dele a venda menos ele.
henrisnow escreveu:Pelo que eu vi no Facebook, a a wave 1 já está chegando no Brasil! Uma pessoa de Porto Alegre postou uma foto deles comprados aqui e a caixa tava com o tri logo. Acho que é isso mesmo que o Muralha disse, em abril já deve chegar nas grandes lojas
thiagodormaia escreveu:henrisnow escreveu:Pelo que eu vi no Facebook, a a wave 1 já está chegando no Brasil! Uma pessoa de Porto Alegre postou uma foto deles comprados aqui e a caixa tava com o tri logo. Acho que é isso mesmo que o Muralha disse, em abril já deve chegar nas grandes lojas
Meu camarada, não sei se foi a "afobação" pela notícia ou o fato mesmo de ser novato... rsrsrsrs. Explica melhor isso aí!!! Kd o link do facebook??? Wave 1??? Wave 1 é aquela com o Darth Maul e Luke piloto, não??? Que diabos é "tri logo"?!?!?!
magnus escreveu:Alguém viu o Darth vader em lojas brasileiras?
magnus escreveu:Abril né ?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante