Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Esse Ki-Adi Mundi seria Medicom ou Sideshow ??? Puxa , foi tão difícil conseguir o meu da Hasbro![]()
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Esse Ki-Adi Mundi seria Medicom ou Sideshow ??? Puxa , foi tão difícil conseguir o meu da Hasbro![]()
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Eu fico pensando ... quando será que a Sideshow vai lançar um Chewbacca![]()
Paulo Vayssiere escreveu:Essas estatuetas nao sao baseadas no desenho que ira para os cinemas elas apenas representam as versoes animadas dos presonagens. Sim o desenho ira passar na TV este e apenas o primeiro. E ainda teremos uma serie de TV com atores.
Esse Ki Adi Mundi esta demais mesmo, perfeito!
Dessas estuetas faltam sair ainda o Imperador, Obi-Wan e Darth Maul.
Elas valem muito apena eu mesmo tenho algumas. E sao meus xodos!
eduncl escreveu:Ae... pessoal entendido de figuras de Star Wars..eu tenho uma duvida e gostaria de pedir a ajuda de vcs.
To querendo comprar alguns poucos personagens em verção 1:6 scale (12" ). A principio gostaria de ter o Luke, o Obi wan e o R2D2.
Vi q o Luke q a sideshow lançou do episodeo IV eh excelente, e jah gostava da versão deles do velho Ben Kenobi tb. To esperando entrar o proximo salario pra tentar pegar esses dois no Ebay...
MAS nao tenho encontrado um R2 nessa escala..alguem pode dar um help?
bzorio escreveu:Já que esse é o tópico oficial dos Istar Uars, olhem esse projetor R2D2. Acho que já falaram sobre ele, mas não lembro se mostraram esse vídeo. Conexão para PS3, X-Box 360 e até iPod. Reparem no controle remoto...
http://www.nikkoamerica.com/nhe/dvd_projector_video.html
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:eduncl escreveu:Ae... pessoal entendido de figuras de Star Wars..eu tenho uma duvida e gostaria de pedir a ajuda de vcs.
To querendo comprar alguns poucos personagens em verção 1:6 scale (12" ). A principio gostaria de ter o Luke, o Obi wan e o R2D2.
Vi q o Luke q a sideshow lançou do episodeo IV eh excelente, e jah gostava da versão deles do velho Ben Kenobi tb. To esperando entrar o proximo salario pra tentar pegar esses dois no Ebay...
MAS nao tenho encontrado um R2 nessa escala..alguem pode dar um help?
O Luiz pegou um R2D2 nessa escala que parece bem legal ... vê com ele !
RODRIGODHALIN escreveu:Alguém, por favor, me tire uma dúvida...
Existem figuras STAR WARS de 18cm, Quais personagens e qual série?
Paulo Vayssiere escreveu:Actions ou estatuetas? Que eu saiba actions só a Applause mais não tenho certeza. 18cm é mais ou menos 7.2".
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes