murcegao escreveu:dicas pra quem tá começando
fuja dos scalpers...todas as figuras, se acha com facilidade com o preço original... 20 dolares lá fora e uns 90, 100 reais aqui
se for comprar um bobba....vale a pena investir no exclusivo SDCC...se acha até por 80 dolares no ebay....
corram atrás dos bikers...to achando q essa merda vai sumir...
e sejam felizes....
ah, os únicos mais ou menos de se conseguir são os troopers...pq todo mundo sempre quer mais um hehehe....pra mim, 2 de cada é obrigatorio![]()
murcegao escreveu:dicas pra quem tá começando
fuja dos scalpers...todas as figuras, se acha com facilidade com o preço original... 20 dolares lá fora e uns 90, 100 reais aqui
se for comprar um bobba....vale a pena investir no exclusivo SDCC...se acha até por 80 dolares no ebay....
e sejam felizes....
ah, os únicos mais ou menos de se conseguir são os troopers...pq todo mundo sempre quer mais um hehehe....pra mim, 2 de cada é obrigatorio![]()
maikel escreveu:Todas as minhas figuras custaram na faixa dos R$100. Com exceção das que eu importei que saíram na faixa de R$65.
No ML já tem gente vendendo o Anakin e o Clone trooper, o problema é que estão pedindo 120 em cada um, eu vou esperar um pouco pra ver se chega nas lojas brasileiras por um preço menor.
Muralha escreveu:murcegao escreveu:dicas pra quem tá começando
e sejam felizes....
Murcegão, os bikers vão vir para o Brasil. A Hasbro Brasil já anunciou. Assim como o Jabba.![]()
![]()
murcegao escreveu:ps. esses dias eu rachei o bico quando fui abrir uma caixa e arrancou a etiqueta com o endereço e tava escrito MURCÉLIO embaixo da etiqueta...só ai q me toquei de qual loja eu tinha comprado
murcegao escreveu:falcon escreveu:Estou tentando resistir a essa coleção, mas anda difícil...
compre baton....cooooompre baton.............compre baton
saad11 escreveu:falcon escreveu:Estou tentando resistir a essa coleção, mas anda difícil...
Estava tentando amigo e também não consegui, vou ter que começar. Vou aproveitar agora que a Wave 1 ainda se encontra com relativa facilidade
.:Leocke:. escreveu:Faltou só o Han Solo em carbonita da SDCC do ano passado.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante