Lukita escreveu:Pegou onde? Quero pegar a Wave 2 já. Qualquer coisa, responde por MP!
Lukita escreveu:Eu comecei a colecionar esta linha na aposta de que nos anos vindouros a linha fique gigantesca. Se der alguma zica a coisa mixar, vendo tudo, porque se for para ter apenas alguns poucos personagens A e B, prefiro pegar na escala 1/6.
Por enquanto, estou achando muito boa, com exceção da Leia que achei meia boca, mas Boba, Darth Maul, Sandtroopers, Greedo, Stormtroopers são destaques! As heads dos personagens humanos estão quase lá, mas se integram bem ao conjunto!
Henk escreveu:Chegou a wave 2 direto da BBTS (devidamente taxado, como sempre!)
Wave + taxa + frete = R$ 280,00, até que foi bem!
renatomundt escreveu:Lukita escreveu:Eu comecei a colecionar esta linha na aposta de que nos anos vindouros a linha fique gigantesca. Se der alguma zica a coisa mixar, vendo tudo, porque se for para ter apenas alguns poucos personagens A e B, prefiro pegar na escala 1/6.
Por enquanto, estou achando muito boa, com exceção da Leia que achei meia boca, mas Boba, Darth Maul, Sandtroopers, Greedo, Stormtroopers são destaques! As heads dos personagens humanos estão quase lá, mas se integram bem ao conjunto!
Concordo com o Lukita, a Leia está meia boca, mas é melhor do que nada.
Han Solo também não é 100% mas nunca vi um boneco que seja do Harrison Ford, que fosse igualzinho a ele.
Sandtroopers é para montar um exercito igual ao horde troopers do MOTU.
Que venha o restante!!!
Lukita escreveu:renatomundt escreveu:Lukita escreveu:Eu comecei a colecionar esta linha na aposta de que nos anos vindouros a linha fique gigantesca. Se der alguma zica a coisa mixar, vendo tudo, porque se for para ter apenas alguns poucos personagens A e B, prefiro pegar na escala 1/6.
Concordo com o Lukita, a Leia está meia boca, mas é melhor do que nada.
Han Solo também não é 100% mas nunca vi um boneco que seja do Harrison Ford, que fosse igualzinho a ele.
Sandtroopers é para montar um exercito igual ao horde troopers do MOTU.
Que venha o restante!!!
Mas pode esperar que virá mais Leia por aí... Sandtroopers peguei dois, mas na wave 3 pretendo pegar uns quatro ou cinco storm!
Henk escreveu:Temo discordar do amigo! Com o novo vício em joes 3 3/4" vc irá ponderar isso no futuro!
X escreveu:Comprei o han solo e a leia,e ela eu achei extremamente decepcionante.
Lukita escreveu:Bora, Henk, impressões da Leia...
Lukita escreveu:Putz!!! Essa é, sem dúvidas a foto mais feia dela que já vi!
Acho que vou passar, sim...
Brucutu escreveu:Só quero ver como é que vai ficar o Jaba. Acho que ao ver a figura da Leia, ele vai jogar ela direto pro monstro Rancor comer. Por falar no Rancor, será que a coleção chega ao ponto dele ser feito? Só o tempo dirá né.
acsknox escreveu:Tiraram o Anakin da wave 3?
murcegao escreveu:acsknox escreveu:Tiraram o Anakin da wave 3?
parece q sim
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante