X escreveu:De todos que já comprei a cmd é melhor, e só fui taxado uma vez, em compensação na bbts sempre sou taxado.
Qual dos tres modos de envio tem menos chance de ser taxado??? Standard, priority ou express???
Esse Standard, tem rastreio???
X escreveu:De todos que já comprei a cmd é melhor, e só fui taxado uma vez, em compensação na bbts sempre sou taxado.
thiagodormaia escreveu:X escreveu:De todos que já comprei a cmd é melhor, e só fui taxado uma vez, em compensação na bbts sempre sou taxado.
Qual dos tres modos de envio tem menos chance de ser taxado??? Standard, priority ou express???
X escreveu:thiagodormaia escreveu:X escreveu:De todos que já comprei a cmd é melhor, e só fui taxado uma vez, em compensação na bbts sempre sou taxado.
Sempre peco standart,se liga na ultima encomenda que fiz: cj420029525us.
thiagodormaia escreveu:BARALHO!!! Chegou em 7 dias!?!?!?
Mas vi que vc foi taxado... 60% em cima do total, preço mais frete??? Valeu a pena financeiramente???
Brucutu escreveu:El Ferroso escreveu:Então vou pegar a wave 1 na Man of Action Figures. Lá nunca é taxado. NUNCA.
Eles enviam como pessoa física e ainda declaram valor abaixo de 50 obamas.O único contra é que a wave 1 lá é 115 doletas...
Nunca diga NUNCA meu amiguinho Ferroso, das 100 compras que fiz no ebay, já fui taxado uma vez e tava tudo nos conformes do "esqueminha", era coisa usada e era lá de Cingapura.
thiagodormaia escreveu:Eu sei, mas uma vez eu fui taxado em envio pela UPS e foram na minha casa dizendo que só poderiam me entregar o pacote se eu pagasse no ato da entrega ao funcionário da UPS o valor da taxa!!!
thiagodormaia escreveu:BARALHO!!! Chegou em 7 dias!?!?!?
Mas vi que vc foi taxado... 60% em cima do total, preço mais frete??? Valeu a pena financeiramente???
X escreveu:thiagodormaia escreveu:BARALHO!!! Chegou em 7 dias!?!?!?
Nao fui taxado thiago,e o frete um pouco mais caro compensa muito por nao ser taxado.
Nao sei porque,ja comprei na superheto times,bbts,ebay,e pra comprar coisas novas sempre prefiro cmd,somente o que nao encontro la que vou comprar no ebay.
thiagodormaia escreveu:X escreveu:thiagodormaia escreveu:BARALHO!!! Chegou em 7 dias!?!?!?
Nao fui taxado thiago,e o frete um pouco mais caro compensa muito por nao ser taxado.
Nao sei porque,ja comprei na superheto times,bbts,ebay,e pra comprar coisas novas sempre prefiro cmd,somente o que nao encontro la que vou comprar no ebay.
Valeu!!! Mas me diga, na cmd tem que pedir pra fazer algum esqueminha??? Pedir declaração abaixo de 50 dólares, gift, etc... ???
Hunter88 escreveu:Sera que ainda vai demorar muito pra essas figuras aparecerem a venda pelo ML e aqui no fórum ? Não tenho cartão internacional, sempre comprei por aqui e ML, já estou ficando maluco de ansiedade para ter essas maravilhas !!!!
Lukita escreveu:Hunter88 escreveu:Sera que ainda vai demorar muito pra essas figuras aparecerem a venda pelo ML e aqui no fórum ? Não tenho cartão internacional, sempre comprei por aqui e ML, já estou ficando maluco de ansiedade para ter essas maravilhas !!!!
Algumas lojas aqui no Brasil receberão a Wave 1 este mês. Uma das que eu compro sempre já me confirmou isso e reservou uma!
Lukita escreveu:Hunter88 escreveu:Sera que ainda vai demorar muito pra essas figuras aparecerem a venda pelo ML e aqui no fórum ? Não tenho cartão internacional, sempre comprei por aqui e ML, já estou ficando maluco de ansiedade para ter essas maravilhas !!!!
Algumas lojas aqui no Brasil receberão a Wave 1 este mês. Uma das que eu compro sempre já me confirmou isso e reservou uma!
Lukita escreveu:E xeretando pela net e até ebay, com frete e dólar nas alturas, o mínimo que chegaria aqui seria por 85, 90 reais e com o risco de ser taxado ainda. Prefiro pegar por aqui mesmo e ainda poder parcelar, se precisar!
Hal Jordan escreveu::shock: O Luke de Piloto, numa escala Legends!
O Luke de Piloto, numa escala Legends!
![]()
![]()
Ok, terei que repensar minha aposentadoria e deliberar interminavelmente sobre a possibilidade de "me auto-presentear" este mês!!! É O Luke de Piloto, numa escala Legends!!!!!!!!!!!!!
Lukita escreveu:
Não entendi, pode repetir?
Hal Jordan escreveu:Lukita escreveu:
Não entendi, pode repetir?
Naturalmente!!!![]()
Usuários vendo este fórum: Majestic-12 [Bot] e 1 visitante