marcelo escreveu:Pena que aqui no Brasil essa série chegou muito cara.
A pedido do Estado, a importadora Sertrading fez o cálculo dos impostos sobre três produtos - celulares, calças jeans e brinquedos. Considerando Preço inicial de R$ 100 e margens de lucro de 10%, os celulares saltaram para R$ 278 (178% mais), as calças jeans, para R$ 308 (208% mais) e os brinquedos, para R$ 408 (308% mais).
Estudo do Sindipeças, o sindicado dos fabricantes de peças para automóveis, constatou que a margem de lucro das montadoras no Brasil é o dobro da média mundial e mais do triplo da dos EUA. Em média, as montadoras lucram 10% no Brasil, 5% no mundo e 3% nos EUA. Os impostos também são maiores: 32% no Brasil, até 16% no mundo e de 6% a 9% nos EUA
ChrisMacc escreveu:O acabamento desse morador de rua ta bacana hein...
acsknox escreveu:eu ainda pego algumas figuras quando aparecem por um preço bom, atualmente é raro ver alguém vendendo
Chainsaw76 escreveu:Eu abandonei a coleção anos atrás por não ser tão fanático por Star Wars e para evitar gastos com uma linha a mais. Mas curto muito boa parte das figuras e às vezes dá vontade de comprar alguns aleatórios.
Aliás... pra não dizer que me desfiz de tudo, até hoje tenho o Darth Maul, lááááá da wave 1.
Brucutu escreveu:Eu abandonei a coleção quando descobri que eles se encaixavam na "True scale".
Queria somente o Darth Vader, mas um Darth Vader mais ou menos do tamanho de um boneco do Homem-aranha, aí não dá.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes