superguri escreveu:Acho que vou pegar um Luke da Figuarts... Os Lukes da BS são tenebrosos. O melhorzinho é o traje Bespin. Alguém montou uma coleção da clássica com o Luke dela? Se tiver foto posta aí, queria ver como fica perto dos outros. O problema é que quando chegar a Leia com cara de bunda azeda vai destoar muito...
Pô, a Hasbro tá demorando para mostrar se vamos ter algum Darth Vader novo mesmo na 6'' sem ser o cabeção translucido (que ideia!!). Acho que a SDCC é nossa nova esperança... kkkk.
superguri escreveu:Jawas no máximo 3''![]()
Achei desperdício lançarem os Jawas e os Tusken Raiders na mesma "Wave". E em vez daquele oficial do império podiam ter lançado uns rebels troopers pra galera fazer umas cenas de Rogue One.
Postei essa foto no Face e a galera tá achando que a head da Leia tá só repintada. Mas eu continuo achando diferente demais... Tá certo que uma pintura faz diferença, mas nao parecem o mesmo molde nao.
Seja como for tá linda. Ainda bem que a dona Hasbro fez quase instantaneo isso e nao nos deixou com a versao sofrida como fez com a slave. Palmas pelo acerto![]()
[imagem]http://tomarumoguri.com/wp-content/uploads/2017/02/leiabruxa.png[/imagem]
Essa aqui parece que se cagou todinha e ainda tem que pegar o onibus![]()
superguri escreveu:Seria esse post? http://www.jeditemplearchives.com/conte ... &sid=19702
luks7 escreveu:Só eu senti falta de un relançamento do Yoda, assim como fizeram nos outros e no Luke piloto seria legal um Yoda
Enviado de meu LG-H840 usando Tapatalk
luks7 escreveu:Só eu senti falta de un relançamento do Yoda, assim como fizeram nos outros e no Luke piloto seria legal um Yoda
Daniel escreveu:luks7 escreveu:Só eu senti falta de un relançamento do Yoda, assim como fizeram nos outros e no Luke piloto seria legal um Yoda
É que o Yoda não tem participação no Ep IV. Ele só aparece a partir do Império Contra Ataca.
Acho que é por isso que ficou de fora.
essa coleção comemorativa de 40 anos é em q escala?superguri escreveu:Massa. Vejo que optaste pelo Vader da BS, kkk. Legal o droid B1, é da Bandai tbm?
O que acharam dos últimos anuncios da Hasbro sobre nossa coleção seiszinha?
Teremos um QGJ:
Um Lando tbm já estava na hora pra sair e tbm teremos o soldado imperial:
Vader ainda não tá perfeito. =/ Mas parece melhor que o outro. Nenhuma empresa 6'' acerta no personagem mais tri, kkkk.
Notaram que eles ou reesculpiram ou deram uma pintada melhor na Leia e Luke. Nossa, tem uma bela diferença aí...
E aí, ansiosos? A parte do BS do Forum deu uma morrida. Nao sei se a coleção nao tá empolgando ou se galera ta ocupada mesmo, rsrs...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes